Speaker do Estádio da Luz

Tellmo

Citação de: Revienga em 11 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: Rulio em 11 de Abril de 2015, 22:16
Que parolo este speaker. É só o que tenho a dizer.

O homem era lagarto e anti-Benfiquista, a parolice já vem de fabrico.

O pai dele sim, é lagarto e anti-benfiquista assumido!
Não tenho grande confiança com eles, mas são vizinhos da minha namorada. :ashamed:

to202002

dasse ate com SPEAKER vcs implicam incrível !!! CAMPEOES é a realidade porque nao cantar ?não percebo essas teorias sinceramenteate parece que temos medo da realidade ,somo e vamos ser outra vez!!!CARREGA CAMPEÃO

iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:59
eu achei mais parvo repetir 6 vezes o nome do Fejsa depois do golo. Uma ou duas ainda passa mas 6?

Que tem?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QXROcBwRf2E#t=18

Aqui o Decibel Bellini gritou o nome do Higuain 9 vezes. Achas parolo?

Boddicker

Rui12ld

E tanta gente desempregada...

É este e o(s) gajo(s) do som, com aquela berraria estridente que nem se consegue ouvir e falar, nem ouvir o ambiente do estádio.

Mas tudo isto têm a ver com a preferência do adepto pipoca ao adepto caneco. É uma questão mais abrangente, que têm a vêr com mentalidades e formas de ver o clube e o futebol, e que vai estar presente na proxima década. Entretanto para desintoxicar da coisa vou marcando presença na Tapadinha.

magoslb

O speaker pode de facto melhorar, mas as coisas que deviam mesmo ser corrigidas, são o tipo de música e o atropelo que é feito pela música qd os sócios se manifestam e celebram.

Ruud

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 02:13
Citação de: Ruud em 12 de Abril de 2015, 02:12
eu achei mais parvo repetir 6 vezes o nome do Fejsa depois do golo. Uma ou duas ainda passa mas 6?

E deviam ter sido mais. Depois de tudo por aquilo que o Fejsa passou.

Quer dizer se for outro é parvo, como o homem passou por muito já ta bem. Ta bem

Tu é que estás a dizer que é parvo ;)

cmtc

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Abril de 2015, 23:35
Ah, e outra...

Antes do jogo começar:

"Campeões, campeões, nós somos campeõeeees!"

Pá, é verdade que somos. Mas não, por favor.

Concordo! Acho que demonstra memória curta e falta de humildade. É verdade que somos os campeões em título, este é um grito de vitória, e neste momento nada está ganho. Não gostei e não gritei

ruibenfica80

Confesso que não gosto destas modernices!

Nem o Speaker nem a música.
Assim como também não gostei da animação na festa do título no Marquês.

Estou a ficar velho é o que é!!!!

Dá-me uma tremenda sensação que aquilo é só para a miudagem ficar lá aos saltos. Ok, faz falta cativar as gerações mais novas. Mas sei lá....O Benfica era diferente. Mesmo nas décadas negras que atravessamos, havia ambiente assim que a equipa estivesse perto do 1º lugar.

Hoje....parece que não confiamos nos adeptos.

Bem sei que há alturas do jogo em que só as claques fazem barulho. Mas se for um bom jogo como o de ontem, não é preciso speaker nenhum. O speaker na verdade só faz falta se o jogo não puxar pelo público.

Já a música....faz-me uma confusão dos diabos mal podermos cantar ou ensaiar naquela fase antes do jogo começar.

Se eu quiser ir para um festival ou concerto, sei onde ir! Quando vou à bola quero conviver com os amigos, conversar sobre o jogo, mandar piadas aos rivais....e sentir o público, mesmo que seja um silêncio porque o jogo está para adormecer. Isto fazia parte do futebol....os Avici (que até gosto) e música espanholada (algumas pode ser) não fazia parte do futebol que aprendi a gostar :(

Lisboa_e_Benfica

Citação de: to202002 em 12 de Abril de 2015, 05:43
dasse ate com SPEAKER vcs implicam incrível !!! CAMPEOES é a realidade porque nao cantar ?não percebo essas teorias sinceramenteate parece que temos medo da realidade ,somo e vamos ser outra vez!!!CARREGA CAMPEÃO

Os Benfiquistas são os piores e melhores adeptos do Mundo.

mas têm no sangue o tipico sangue tuga (como é normal), e com os defeitos (e qualidades que isso acarrenta) sendo uma delas criticar e queixar se de tudo e todos por tudo e por nada.

uns choramingas autenticos.

Se ao menos fossem tão exigentes com a sua propria vida andava tudo mais feliz.

Tive no estadio e realmente ele antigamente era fraquinho, mas tem claramente melhorado. as musicas é a das massas, não aprecio, mas de certeza que a maioria aprecia. Era impossivel agradar a todos.

girtou 6x fejsa? e gritou muito bem.
quanto as suas intervenções tem intervido pouco e bem.

acho muito bem que se discuta o que se lhe agrada ou não, mas à imagem do restante forum vejam la se não criticam como de costume com '7 pedras nas mãos' e são mais moderados e construtivos.

PS - quanto ao "campeões  campeões", é raro e não devemos ter vergonha de o dizermos (ha muito Benfiquista que gosta de parecer bem aos lagartos e porcos = o nosso unico complexo) e tal como é raro o speaker teve bem, principalmente contra uma academica que tem como direcção um dos maiori anti-Benfiquistas que andam aí. Eu vi aquilo como um "ó porco lembra te", e acho que fizeram bem, pois mais nojento que aquele so mesmo o salvador e o bimbo da costa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Abril de 2015, 10:58

Dá-me uma tremenda sensação que aquilo é só para a miudagem ficar lá aos saltos. Ok, faz falta cativar as gerações mais novas. Mas sei lá....O Benfica era diferente. Mesmo nas décadas negras que atravessamos, havia ambiente assim que a equipa estivesse perto do 1º lugar.

Bem sei que há alturas do jogo em que só as claques fazem barulho. Mas se for um bom jogo como o de ontem, não é preciso speaker nenhum. O speaker na verdade só faz falta se o jogo não puxar pelo público.

Já a música....faz-me uma confusão dos diabos mal podermos cantar ou ensaiar naquela fase antes do jogo começar.

Se eu quiser ir para um festival ou concerto, sei onde ir! Quando vou à bola quero conviver com os amigos, conversar sobre o jogo, mandar piadas aos rivais....e sentir o público, mesmo que seja um silêncio porque o jogo está para adormecer. Isto fazia parte do futebol....os Avici (que até gosto) e música espanholada (algumas pode ser) não fazia parte do futebol que aprendi a gostar :(

bom comentário. percebo te, mas os tempos mudam e temos de acompanhar as massas, ou pelo menos aguentar com as modas das massas.

ruibenfica80

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2015, 11:20

bom comentário. percebo te, mas os tempos mudam e temos de acompanhar as massas, ou pelo menos aguentar com as modas das massas.

Sim, compreendo se é para atrair a malta mais nova. Claro que compreendo.

Os tempos mudam.

Bate é aquela nostalgia....A PDI é do caraças.

Lembramo-nos dos senhores mais velhos (que já partiram) com os seus tambores, clarinetes e afins....

Se calhar também era irritante à sua maneira. Uma pessoa vê um jogo do Marítimo e....tudo dito!

Mas era o nosso Benfica e temos saudades.

Seja! Se agora é rave no marquês, estamos lá na mesma até às 6h da manhã.

Pablo_8

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2015, 06:03

Que tem?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QXROcBwRf2E#t=18

Aqui o Decibel Bellini gritou o nome do Higuain 9 vezes. Achas parolo?

nao queiras comparar uma coisa a outra, ai ves o Bellini com a raça que o caracteriza, nao so a gritar o nome do higuain como quando é para a anunciar a equipa titular, o nosso  é uma bosta, nao ha raça nas palavras nao ha emoçao nao ha nada, acima de tudo nao ha Benfiquismo.

MightyEagle

Bem dito. Aquilo no marquês foi horrível. Não é bem mais bonito ter aquilo cheio de benfiquistas a cantar os cânticos do clube? Ninguém vai para lá para ouvir música creio eu... é ridículo.

Quanto ao speaker acho que se devia limitar a anunciar os jogadores, substituições, nome do jogador que marcou, etc. O homem ao tentar começar um cântico a cada oportunidade que tem, o que me parece é que acaba por ter demasiado protagonismo no meio daquilo tudo.

xiribiti

Citação de: Ruud em 12 de Abril de 2015, 02:12

E deviam ter sido mais. Depois de tudo por aquilo que o Fejsa passou.

Essa parte para mim foi das melhores! Totalmente MERECIDO! E tb nao sou fa deste tipo de "animaçao"