Speaker do Estádio da Luz

xiribiti

Citação de: Toalhete em 12 de Abril de 2015, 02:16
Citação de: Ruud em 12 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:59
eu achei mais parvo repetir 6 vezes o nome do Fejsa depois do golo. Uma ou duas ainda passa mas 6?

E deviam ter sido mais. Depois de tudo por aquilo que o Fejsa passou.

Não foram 5? Fiquei com a ideia que repetiu 5 vezes mesmo por o número do Fejsa ser o 5.

foram 5.

iSLBenfica

Citação de: Pablo_8 em 12 de Abril de 2015, 11:47
Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2015, 06:03
eu achei mais parvo repetir 6 vezes o nome do Fejsa depois do golo. Uma ou duas ainda passa mas 6?

Que tem?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QXROcBwRf2E#t=18

Aqui o Decibel Bellini gritou o nome do Higuain 9 vezes. Achas parolo?

nao queiras comparar uma coisa a outra, ai ves o Bellini com a raça que o caracteriza, nao so a gritar o nome do higuain como quando é para a anunciar a equipa titular, o nosso  é uma bosta, nao ha raça nas palavras nao ha emoçao nao ha nada, acima de tudo nao ha Benfiquismo.

Isso é outra conversa. O benficaslb1 foi muito explicito quanto à sua opinião, que foi o facto do speaker repetir 'n' vezes o "nome" do jogador. Não criticou a raça, mas sim o número de vezes que o repetiu.

Pontix

Faz parte do espectáculo medonho com que os adeptos são brindados antes, no intervalo e fim do jogo. Berros histéricos, música altíssima, num evento pré-fabricado e artificial.

Já enviei um mail a lamentar o facto e a sugerir que não noto que a maior parte dos adeptos aprecie tal coisa, mas nem respondem. Uma boa empresa jamais deixaria pelo menos uma sugestão sem resposta, mas só decidimos ser um clube-empresa na parte má.

Ruud

Lembrei-me agora. O speaker da Roma acabou de gritar 5 vezes o nome do Totti. Que labrego.

Ruud

No entanto, o aqui amigo Farol não deixa de ser fraco.

Pablo_8

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2015, 14:41

Que tem?

nao queiras comparar uma coisa a outra, ai ves o Bellini com a raça que o caracteriza, nao so a gritar o nome do higuain como quando é para a anunciar a equipa titular, o nosso  é uma bosta, nao ha raça nas palavras nao ha emoçao nao ha nada, acima de tudo nao ha Benfiquismo.

Isso é outra conversa. O benficaslb1 foi muito explicito quanto à sua opinião, que foi o facto do speaker repetir 'n' vezes o "nome" do jogador. Não criticou a raça, mas sim o número de vezes que o repetiu.

sim mas tipo...o bellini gritou o nome do higuain 9 vezes porque ele é o numero 9, o nosso gritou o nome do fejsa 6 vezes mas ele é o 5...mas ok!!!

edit: ja li em cima, parece que foram 5 afinal, arranjemos mas outro speaker!!!

iSLBenfica

Citação de: Pablo_8 em 19 de Abril de 2015, 15:24
Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2015, 14:41

Que tem?

o bellini gritou o nome do higuain 9 vezes porque ele é o numero 9, o nosso gritou o nome do fejsa 6 vezes mas ele é o 5....tipo...ok!!!

Insistes em descontextualizar as coisas.
O primeiro post insurge-se contra o speaker gritar mais que uma ou duas vezes o nome/número do jogador e não contra ele ter gritado 5 ou 6, não interessa, e o número do Fejsa ser o 5. Compreensão dificil, hein.

Pablo_8

eu percebi o sentido da conversa amigo, mas o bellini porde gritar 50 vezes o nome que quiser que nao é parolo, o nosso grita uma vez um nome qualquer e quase que me da vomitos.

BENFIKA

Pior que o speaker é a música do estádio. Se há coisa que me irrita é ver os adeptos a cantar e de repente serem silenciados pela música.
É antes do jogo, depois do hino, nos golos, no intervalo, no fim do jogo. Parece que a ideia a dizer indirectamente aos adeptos para estarem caladinhos a ver o jogo, que situação ridícula.

nunocv

Mas muitas das pessoas se nao fosse um speaker nao diziam nada o jogo todo a nao ser nos golos , porque salvo algumas excessoes qualquer cantico que ele comece é cantado so alguns segundos por todos depois so se houve nn
PS: musica realmete muito alta e quando ha golos devia ser um momentos entre adeptos e equipa , nada de musica a altos berros e relato de gooolo como se fosse na radio

Superga1949

speaker se estás a ler isto, e acredito que venhas aqui ler, vai para o crl.

Um Abraço

Brownie

Não percebo como é que alguém se pode queixar da música no Estádio da Luz. As músicas estão excelentes e ajudam e muito à festa.

Se não houvessem músicas ouvia-se silêncio na maior parte do tempo.

RuiPSantos

A maior merda é no hino. Podiam estar uma pessoa ou um milhão que era igual.

Era ir baixando o som até que acabava só com a malta a cantar.

paalexg

Citação de: Brownie em 19 de Abril de 2015, 22:37
Não percebo como é que alguém se pode queixar da música no Estádio da Luz. As músicas estão excelentes e ajudam e muito à festa.

Verdade. Nada melhor que ouvir mashups bem mindfuck...passar de "bailandooooooo" para "shake it off" em segundos é o sonho de qualquer um...

BENFIKA

Citação de: Brownie em 19 de Abril de 2015, 22:37

Uma coisa é porem uma musiquina antes dos jogos e no intervalo, outra coisa é porem a música quando o público está a puxar pela equipa. No final do hino e durante os golos acho ridiculo, têm é que deixar o público gritar e puxar pela equipa.

Qualquer dia os jogadores acham que estão a jogar numa discoteca.