Speaker do Estádio da Luz

The Eagle 10

Tou me cagar para speaker quem tem de ser demitido é quem anda gerir o Benfica não um animador que puxa pelos adeptos, isso não interessa para nada.

Notguilty

anda aí uma petição um bocado forçada
Havendo muito adepto descontente porque não falar com os responsaveis pela animação/produção de jogos através da AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas, juntamente com alguns membros dos grupos de apoio.

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS

Cachatra

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 15:10
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:51
Isto hoje em dia há petições para tudo.

Sentem-se mais homens por fazer/assinar uma petição para se despedir alguém?
É funcionário do Benfica. Não tem competência para o trabalho que pratica. Logo, alguém com competência deve ser colocado no seu lugar.

A competência é subjectiva e não factual.
Qual é a tua opinião em relação ao trabalho do nosso speaker?

Não vou ao estádio há para aí 1 ano e tal, lembro-me lá do speaker.
Lol

Manto Sagrado

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2016, 15:08
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: jpcafe em 17 de Fevereiro de 2016, 11:50
Ja nao vou ao estadio ha imenso tempo...

Fogo isto anda assim tao mau????

Por acaso também fico curioso....infelizmente há algum tempo que não vou à catedral....mas vejo por aqui tantos lamentos!!! É assim tão mau o que por lá se passa por causa do speaker?

se quiseres ficar surdo , apanhar musica azeiteira a toda a hora (carlao , avinci , c4 pedro, etc...) não conseguires falar (a não ser aos berros )com a pessoa que esta ao teu lado a 20cms de ti e não conseguires ouvir a tua voz a cantar o hino então está perfeito.

Não tinha ideia que estava assim tão mau... :(

É pena...ainda para mais quando até há boas casas é bom aproveitar o barulho do público!

L@udrup

miniMilk

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 15:13
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2016, 15:08
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: jpcafe em 17 de Fevereiro de 2016, 11:50
Ja nao vou ao estadio ha imenso tempo...

Fogo isto anda assim tao mau????

Por acaso também fico curioso....infelizmente há algum tempo que não vou à catedral....mas vejo por aqui tantos lamentos!!! É assim tão mau o que por lá se passa por causa do speaker?

se quiseres ficar surdo , apanhar musica azeiteira a toda a hora (carlao , avinci , c4 pedro, etc...) não conseguires falar (a não ser aos berros )com a pessoa que esta ao teu lado a 20cms de ti e não conseguires ouvir a tua voz a cantar o hino então está perfeito.

Não tinha ideia que estava assim tão mau... :(

É pena...ainda para mais quando até há boas casas é bom aproveitar o barulho do público!
Algures no ano passado alteraram o sistema de som na Luz, para um todo xpto. Foi o descalabro a partir daí.

Slipknot_BMC

so a cena de depois de qq golo nosso não se conseguir ouvir os nosso gritos porque começa logo aos berros "E JA ESTA!!!!!!! , acompanhado de musica do Avincii" para mim perde logo a emoção toda.

Motörhead

Ao chegar as 4000 assinaturas, será agendada para apreciação em Plenário da Assembleia da República ?  :confused:

odistraido

Sempre achei esta treta dos speakers uma parolada sem tamanho.
Ele que se limite a anunciar as equipas e pronto. Deixe os adeptos gritar golo à vontade e se manifestar como quer.

A musiquinha tb deve ser banida.

blog benficaatemorrer

jase25

lmoutad

Esta petição está ao nível da mais cómica das lagartices... Petição para despedir um funcionário com mau gosto musical e cromice nas intervenções. A sério que não há assuntos mais importantes acerca do clube?

João Norte

Epa acho que os moldes em que isto está a ser posto não fazem sentido.
E isso só tira a razão que é óbvia
Uma petição "civil" por isto é absurdo, organizem uma acção que demonstre a quem lidera o que se passa ou exponham-no numa AG. Que é o que eu pretendo fazer na próxima.

E para mim o pior ainda é mesmo o Hino.

Mão de Vata

O barulho humano intimida o adversário. Música electrónica exageradamente alta não.

Pikes

Não gosto nada, mas mesmo nada do trabalho dele... mas foda-se uma petição para o despedir...
;D   ;D   :2funny: :2funny: :2funny: