Speaker do Estádio da Luz

iKatz

Citação de: ZICKLER em 17 de Fevereiro de 2016, 15:38
Mandar emails para o "speaker" é manifesta perda de tempo.

Já o cheguei a fazer e basicamente o gajo concorda com tudo....mas diz que a maior parte das situações apontadas, não dependem dele. Diz que já alertou a chefia, mas que não alteram.

O mais profícuo era fazer chegar a nossa indignação junto de alguém próximo do clube.  A BTV seria a forma mais fácil
A "chefia" e que o mandam dizer " ja está, gooooooooooooooooooooolo" "carrega benfica" com um tom ridiculo?  :rir:

dwid

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: jpcafe em 17 de Fevereiro de 2016, 11:50
Ja nao vou ao estadio ha imenso tempo...

Fogo isto anda assim tao mau????

Por acaso também fico curioso....infelizmente há algum tempo que não vou à catedral....mas vejo por aqui tantos lamentos!!! É assim tão mau o que por lá se passa por causa do speaker?
https://youtu.be/aeHYrR70ztc?t=88

Chambel

Uma carta aberta a apontar algumas das coisas que nós, enquanto adeptos, não gostamos seria de melhor tom. Haveria espaço para melhorar.

Demissão? Parece-me exagerado.

MightyEagle

Ele deve ter indicações para dizer o que diz. Se é para vir outro que faça igual, não vale a pena. Tem que levar um puxão de orelhas, só isso.

RodrigoVivo

https://www.youtube.com/watch?v=8GPqAxRlWtI

"E AÍ ESTÃO OS NOSSOS JOGADOREEEEEEES! OS NOSSOS BICAMPEÕES!!!"

João Norte

Eu até nem sou o maior defensor das claques e sou profundamente contra muito do que se passa com elas.
Mas admiro a paciência que têm tido para continuar a cantar quando são abafados 3 ou 4 vezes por este gajo.

Outra cena não relacionada mas que se notou nestes ultimos dois jogos foi malta na parte superior do piso 3 que provavelmente vem menos vezes ao estádio a tentar puxar pela equipa com um "BENFICA BENFICA BENFICA" mas que rapidamente acabava e apenas servia para perturbar o que a claque estava a cantar.

Faz falta melhor organização e envolvimento de todos começando logo pelo speaker que é pago para isso. Porque a continuar assim é mau de mais.

Tem sido melhor nos jogos fora que vi, Belém por exemplo,  que nos ultimos na luz.

Filipa Mendes

Demissão parece-me curto. Talvez umas chibatadas em público, como na Arábia Saudita. E há um calcador de relva que, na minha opinião, também não está a calcar ao nível da história e do prestígio do Benfica. Demissão já!

ZICKLER

Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 15:44
Eu até nem sou o maior defensor das claques e sou profundamente contra muito do que se passa com elas.
Mas admiro a paciência que têm tido para continuar a cantar quando são abafados 3 ou 4 vezes por este gajo.

Outra cena não relacionada mas que se notou nestes ultimos dois jogos foi malta na parte superior do piso 3 que provavelmente vem menos vezes ao estádio a tentar puxar pela equipa com um "BENFICA BENFICA BENFICA" mas que rapidamente acabava e apenas servia para perturbar o que a claque estava a cantar.

Faz falta melhor organização e envolvimento de todos começando logo pelo speaker que é pago para isso. Porque a continuar assim é mau de mais.

Tem sido melhor nos jogos fora que vi, Belém por exemplo,  que nos ultimos na luz.

O speaker só tem que apoiar-se nos NN que quer queiramos, quer não,  são a mola real do estádio.

Só tem que apoiar-se nas dinâmicas que se desenvolvem naturalmente no estádio e não impor as tretas que ele acredita/ou que lhe dizem que funcionam.

O problema dele, é que ele não presta atenção ao que se está a passar em tempo real no estádio.

Manto Sagrado

Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 15:41

Por acaso também fico curioso....infelizmente há algum tempo que não vou à catedral....mas vejo por aqui tantos lamentos!!! É assim tão mau o que por lá se passa por causa do speaker?

:2funny: :2funny:

Ouve-se mesmo na rádio!

Eu por acaso depois de ler estes posts, até andei aqui à procura dos resumos do sapo, porque normalmente aí só põe o som ambiente para reparar no que se passava, mas pelo menos no jogo do porto não tem sequer som!

jase25

Se conseguimos tirar a caixa azul da TMN das camisolas, também conseguimos isto.

Slipknot_BMC

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 15:48
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 15:41

:2funny: :2funny:

Ouve-se mesmo na rádio!

Eu por acaso depois de ler estes posts, até andei aqui à procura dos resumos do sapo, porque normalmente aí só põe o som ambiente para reparar no que se passava, mas pelo menos no jogo do porto não tem sequer som!

vinha aqui dizer isto mesmo ate na radio com o locutor ao berros se ouve a musica e o cab*** do Farol , pqp!!

João Norte

Citação de: ZICKLER em 17 de Fevereiro de 2016, 15:47
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 15:44

O speaker só tem que apoiar-se nos NN que quer queiramos, quer não,  são a mola real do estádio.

Só tem que apoiar-se nas dinâmicas que se desenvolvem naturalmente no estádio e não impor as tretas que ele acredita/ou que lhe dizem que funcionam.

O problema dele, é que ele não presta atenção ao que se está a passar em tempo real no estádio.
Epa eu já nem sei exijo "tanto", só mesmo que não estrague o que elew fazem de bom. Bastava tar calado.

Hofstede1904

Se o Speaker Farol entra aqui fica deprimido, coitado.

Força Farol eu acredito em ti, sei que ainda vais calar muita gente!

Spoiler
Nem que tenhas que aumentar ainda mais o som   :rir:
[fechar]

Shoky

Não concordo com a petição porque não sei até que ponto ele não é incentivado a fazer todas aquelas parolices.
Aposto que isto parte de cima.

Ele é um inapto autêntico. Mas vem piorando de ano para ano. Há três anos atrás ninguém dava por ele.

Quanto à música e a selecção da mesma mais o volume, duvido que seja ele a escolher. Ele está com um micro no relvado.

Ainda agora começou a equipa B e estava aos berros aquela música patética do Carlão que também passa na Luz.
Era importante perceber quem faz estas escolhas, quem regula o som e porquê?

O Farol é apenas parte importante dum problema mais geral.