Speaker do Estádio da Luz

MaFd_R@_SLB

Paí há 10 anos que é tudo igualzinho, não muda nada. É ridiculo

Tcapela

Também não suporto este individuo. Não percebo a música a altos berros, quase sempre de qualidade duvidosa, além de não ter um pingo de originalidade e interesse nas suas intervenções  Alguém com conhecimentos jurídicos que possa definir um plano concreto pra rescindir com ele? Ou pelo menos que nos permita perceber que toda a gente gosta dele e somos uma pequena minoria que não gosta, e portanto temos que comer com ele ad nauseam.

ruichi

Não é lagarto, ainda por cima?

Parasol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Julho de 2022, 17:40
Paí há 10 anos que é tudo igualzinho, não muda nada. É ridiculo

mínimo dos mínimos, 10 anos. Sempre a mesma lenga-lenga, desde a música de entrada no aquecimento até ao último minuto de jogo.

Experiência de dia de jogo está muito ultrapassada. Espero que com a nova tecnologia que aí vem "obrigue" a mudanças.

afsantos

Citação de: ruichi em 27 de Julho de 2022, 20:21
Não é lagarto, ainda por cima?

Mas não tinha sido despedido?

axiomas

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2022, 02:48
É difícil conseguir falar sobre este indivíduo sem o ofender repetidas vezes.

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

Põe-te a toques que daqui a nada tens a CPCJ à porta....

axiomas

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Julho de 2022, 12:11
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2022, 11:12
Acabem com esta aberração.

Vou levar o meu filho pela 2vez ao Estádio e ando preocupado em entrar o mais tarde possível, só para não ter que o aturar
para que email se pode enviar queixas deste atrasado?

[email protected]

É o único que parece ter pinta no Benfica para fazer algo útil e racional
fixed.

van33

Citação de: axiomas em 27 de Julho de 2022, 20:52

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

Tas a brincar mas um dia destes vou contar uma cena por causa do meu filho e de mais dois miúdos....contarei ainda este ano e tenho as cartinhas todas em casa...surreal. todos os putos de hoje em dia não sobreviriam 2 semanas no tempo que andei na escola

axiomas

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2022, 20:58
Citação de: axiomas em 27 de Julho de 2022, 20:52

Tas a brincar mas um dia destes vou contar uma cena por causa do meu filho e de mais dois miúdos....contarei ainda este ano e tenho as cartinhas todas em casa...surreal. todos os putos de hoje em dia não sobreviriam 2 semanas no tempo que andei na escola
Meio a sério, meio a brincar...é bem verdade!  :ashamed:

Só de pensar que se fosse hoje aquela brincadeira com a Sónia Gorda, da outra turma em que lhe colei os cartazes da banda em que ela tocava concertina pela sala toda antes da aula de matemática, sobretudo aquele no tecto ou atrás da porta que a fez levantar quando ela já pensava que tinha rasgado tudo e ir esbaforida rasgar o último dos últimos...

dava cadeia por conta dos meus 18 anos e ser um bully do piorio no 12º ano! Uff do que me livrei  ^-^

riccky

ontem o Conduto fez questão de referir o nome dele na transmissão do jogo. Quando é que o nome do speaker é importante na narração de um jogo? cheira-me que foi uma espécie de bicada. em que sentido não faço ideia, mas que não faz sentido nenhum ele ter referido o nome dele ainda por cima quando se falava que teria saído achei estranho

arl

Alguém tem de chamar a atenção a este parolo. É inadmissível aquelas músicas de merda a altos berros. É um jogo do Benfica, não é uma discoteca. Dá vergonha aquela merda.

Se os adeptos conseguiram tirar o azul da camisola, também conseguimos, não digo tirar o gajo de lá, mas pelo menos que a discoteca acabe. É grave isto, mata o ambiente completamente. Quem viu o nosso treino há umas semanas.. excelente ambiente, puro e genuíno, é isso que se quer no Benfica. O speaker não acrescenta nada, que diga o nome dos jogadores nos golos e chega.

Migas75

Rua com este pseudo speaker!

Diogo Brito

Não é benfiquista.

Tenho um conhecido que estagiou no Benfica e que me confirmou isso, já que privou com ele.

Mas trabalhar no Benfica sem ser benfiquista é mais normal que ser benfiquista e trabalhar no Benfica.

Tudo bem.

duarteslb

Citação de: riccky em 27 de Julho de 2022, 21:29
ontem o Conduto fez questão de referir o nome dele na transmissão do jogo. Quando é que o nome do speaker é importante na narração de um jogo? cheira-me que foi uma espécie de bicada. em que sentido não faço ideia, mas que não faz sentido nenhum ele ter referido o nome dele ainda por cima quando se falava que teria saído achei estranho

Esse conduto é outro que fala bem é calado. Que relatador mais básico.

immoreofadogperson

Por favor, envia este testemunho para o Benfica. Se não há coragem ou dinheiro para o despedir, que haja motivação para o fazer mudar de métodos. As crianças são o Benfica. É tão simples quanto isto.