Speaker do Estádio da Luz

farmacia franco

Citação de: Burik em 27 de Julho de 2022, 02:03
Basta ver como ele apresenta o 11 inicial para se ver as diferenças com o vídeo de cima.
https://youtu.be/pbiK2o4O5P0

apresentou a equipa de forma normal, sem azeite, essa apresentaçao da juventus parece uma discoteca.

Entao mas o homem mete músicas de discoteca dizem e depois querem que ele faça apresentações em forma de discoteca>??

Since1904

É difícil conseguir falar sobre este indivíduo sem o ofender repetidas vezes.

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

Wizardpt

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2022, 02:48
É difícil conseguir falar sobre este indivíduo sem o ofender repetidas vezes.

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

É reclamar no estádio, se o pessoal se juntar este gajo é corrido de lá.

Once_Human

Mais uma razão para nunca mais pôr os pés no estádio

JM21

MrFire

Acabem com esta aberração.

Vou levar o meu filho pela 2vez ao Estádio e ando preocupado em entrar o mais tarde possível, só para não ter que o aturar

mirons

Foi só estacionar e sair do carro. Ouvi esta voz e fiquei logo mal-disposto. Continua a mudança do faz-de-conta, na verdade continua quase tudo na mesma.

Já não o posso nem ouvir. F***-se!

van33

Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2022, 11:12

Vou levar o meu filho pela 2vez ao Estádio e ando preocupado em entrar o mais tarde possível, só para não ter que o aturar
para que email se pode enviar queixas deste atrasado?

kino

Mas o sapo imbecil nao tinha sido posto a andar?

Ginkgo

O pessoal no estádio tem de se juntar e apertar este palhaço.

L1968

Sempre Fiél SLB

o que muitas vezes me irrita nestes speakers, é não terem a sensibilidade de quando o publicos está a puxar pela equipa antes ou depois dos jogos, não sobrepor musica aos canticos

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2022, 11:12

para que email se pode enviar queixas deste atrasado?

[email protected]

É o único que parece ter pinta no Benfica para fazer algo útil e racional

L1968

Nunca nos libertaremos do passado com esta Direção.

Spartans

Nojo!

O Vieira também mama comissões no ordenado/fees deste boneco ?!??