Sumarisimo a Petit nasce de queixa do fcp

slbfuckfcp

já ouvi dizer que querem um Sumarissímo em cima da hora para o Simão pelo golaço marcado ao Guimarães...............fosgasse golos destes estragam o campeonato.......

CorDeSang2

Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 14:29
Citação de: **slb_crazy** em 11 de Outubro de 2005, 10:23
Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 10:05
Interessante, e no artigo ou noutro qualquer, não está definido qual o tempo limite em q o interessado pode apresentar queixa? é q assim abre-se um precedente interessante, a comissão disciplinar, entende q em determinado(s) lance(s) não há motivo para sumarissímo mas um qualquer clube entende q sim, então só tem q aguardar o aproximar de determinado jogo, fazer queixa com antecedência, é só calcular os prazos, e quem sabe impedir ou pelo menos tentar q meia equipa não jogue nesse jogo.

faz sentido faz sentido...

Obg. **Slb_crazy** ninguém me liga :knuppel2:

Pois é, mas eu acho que há certo tipo de 'brincadeiras' que só são permitidas a certos clubes...  :P

nunomaniaca

N me admira nada... vindo de onde vem!!!
Devem pensar que nos vais afectar muito, vamos ganhar na mesma!!!!LOL :2funny:

Bm_4

Eles estão é cheios de medo pk sabem que se o Petit jogar o meio campo do porto ñ tem hipoteses. ñ passa nada pelo petit e se a bola passar o jogador ñ passa

isaias

Mais umas coisas em relação a este assunto sem pretender dar-lhe maior importância do que realmente merece.
Temos visto de tudo no nosso futebol. Situações verdadeiramente escandalosas que em outros países teriam tido resultados drásticos. Pelo menos seriam o bastante para afastar alguns indivíduos definitivamente do desporto rei. A mim não me chocaria ter conhecimento da instauração de um processo "sumaríssimo" ao Petit até porque considero a atitude dele reprovável, no entanto há algo que me preocupa: Que interesses movem esses senhores (os da comissão disciplinar)? Porque só agora reagiram, quando houve nas jornadas precedentes situações semelhantes ou piores? E qual a razão para alimentar as pretensões de um clube cuja base não está na inócua intenção de contribuir para o empréstimo de alguma justiça e rigor ao nosso futebol mas sim na perversa intenção de daí extrair algum benefício próprio?
Mais uma vez aqueles "cavalheiros" (do fcp) demonstram ter trunfos que vão para lá das "quatro linhas" não se inibindo de o deixar publicamente bem expresso. O problema é que continua a haver gente neste nosso futebol servil a esse trágico poder. Trágico para o nosso clube que teve dificuldade em sobreviver a constantes traiçoeiras e infames investidas que, apesar do "Apito Dourado", persistem. Trágico para o futebol português que se vê asfixiado por uma máfia que não lhe permite evoluir e transformar-se numa indústria verdadeiramente rentável capaz de ombrear com as mais fortes potências europeias.

É necessário moralizar o nosso futebol, mas para isso será imperioso afastar quem há mais de duas décadas em torno dele gravita e lucra, apesar do mal que lhe causa. Num outro país dito desenvolvido já Pinto da Costa e seus acólitos haviam sido afastados faz muito tempo.

Saudações benfiquistas. Esperemos ser os últimos a rir no próximo sábado.

weliton

Petit ouvido na próxima semana
Petit e Simão serão ouvidos somente na próxima semana pela Comissão Disciplinar da Liga a pedido do Benfica ontem formulado.

No âmbito do processo sumaríssimo instaurado a Petit, os dois jogadores benfiquistas só serão ouvidos depois do jogo «europeu» provavelmente quarta ou quinta-feira, avançou a Renascença

In bola

O departamento judicial tem trabalhado bem este caso!
O porco mor deve estar com umas beiças...
:coolsmiley:

red_label

Azar, agora para a azia ser total só falta o Petit acertar com uma bomba bem lá no fundo....tb já era tempo ;)

HaJa_LaDy

Citação de: isaias em 11 de Outubro de 2005, 22:21
É necessário moralizar o nosso futebol, mas para isso será imperioso afastar quem há mais de duas décadas em torno dele gravita e lucra, apesar do mal que lhe causa. Num outro país dito desenvolvido já Pinto da Costa e seus acólitos haviam sido afastados faz muito tempo.

nem mais

Sílvia_666

nem mais hajacoraçao...mas estamos num pais em k tudo vale...para subir...! Mais uma razao para o GLORIOSO vingar...CARAGO  ;)

EAGLEBOY

e fdd. tanto kiseram lixar-nos e saiu-lhes o tiro pela culatra.  :2funny:  :2funny:

perdemos o petit para o estrela e para o leixoes, mas temos la o beto ou o proprio m. fernandes+karagounis.

KingDiamond

Na bola já vem o guilherme aguiar (porco) a mandar bitaites do CD. Mas alguém lhe perguntou alguma coisa? :(
Porque é que não pedem comentários ao nosso "Barbas" ou á Leonor Pinhão??? :laugh: :laugh:

Processo de Petit: Guilherme Aguiar pede coerência na Liga 
Guilherme Aguiar, ex-director executivo da Liga, critico deste novo regulamento do organismo, justifica-se com o processo sumaríssimo instaurado a Petit, que o permite jogar o clássico frente ao FC Porto e o encontro das competições europeias, e só depois ser ouvido.

ASF 
«Com a alteração dos regulamentos disciplinares todas estas questões de expediente são permitidas. Elas só reflectem a permissividade que existe nos regulamentos», refere o antigo dirigente, à Renascença pelo facto do processo de Petit só ser decidido na próxima semana.

«Na estruturada do processo sumaríssimo não é aceitável que se demore tanto tempo como num processo disciplinar, ou seja semanas. Se assim é então acabem com os processos sumaríssimos e continuem apenas com os processos disciplinares, pelo menos sejam coerentes».

CorDeSang2

São os joguinhos psicológicos do costume... como a "lesão" do MacSoco.

CorDeSang2

Citação de: CorDeSang2 em 13 de Outubro de 2005, 19:50
São os joguinhos psicológicos do costume... como a "lesão" do MacSoco.

Eu não dizia?  ::) 14 de Outubro e ó para ele, cheio de saúde...