Sumarisimo a Petit nasce de queixa do fcp

slbcarlos

Sumaríssimo a Petit nasce de queixa do FC Porto
O processo sumaríssimo instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga teve como origem um requerimento apresentado pelo FC Porto. Em causa um entrada dura do médio encarnado sobre o vimaranense Targino, no último jogo do campeonato, não sancionada em termos disciplinares. Também em causa a possibilidade de ser condenado a suspensão. O que o FC Porto fez pode ser discutido a vários níveis, mas no legal a sua posição foi sustentada no número 1 do artigo 170 do Regulamento Disciplinar da Liga. Que reza o seguinte: "O procedimento disciplinar ou o processo de inquérito iniciam-se por impulso da Comissão Disciplinar ou sob requerimento de interessado." Naturalmente que se pode sempre discutir qual o enquadramento de interessado, uma vez que o regulamento em causa não especifica o termo. Mas o certo é que existe já jurisprudência a sustentar a intervenção portista, que decidiu intervir.
Benfica estranha

O Benfica percebeu que a iniciativa do processo tinha partido do adversário de sábado quando recebeu a notificação. É que, talvez inadvertidamente, no documento estava referido que igual cópia seguiria para o FC Porto. E perguntou-se na Luz: a que título que não o de ser o FC Porto o queixoso? Para já, a informação de A BOLA não é comentada pelos clubes. Na Luz ninguém gostou, naturalmente. De resto, todo o processo jurídico foi conduzido pelo Benfica de forma a que dificilmente haja tempo útil para uma decisão até sábado. Mas esta é uma acha para a fogueira.

abola.pt

Tiago_Patatas

Esses tripeiros sao nojentos.Xeira me a medo para os lados do dragao.Mas o mais lixado e que esse caso so vai ser resolvido na semana seguinte ao jogo.É mais uma coisa para o benfica ganhar a esses porkos.no minimo 3-0 para eles nunca mais se esquecerem(1 do micolli,1 nuno gomes e outro do mantorras em que ele faz uma cueca ao ricardo costa, passa pelo o baia com uma virgula e em cima da linha de golo marca de calcanhar ao 95 minutos :D).

vodkalimao

...vindo de quem vem já nada surpreende.....

leo

slbx

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Outubro de 2005, 03:42
Esses tripeiros sao nojentos.Xeira me a medo para os lados do dragao.Mas o mais lixado e que esse caso so vai ser resolvido na semana seguinte ao jogo.É mais uma coisa para o benfica ganhar a esses porkos.no minimo 3-0 para eles nunca mais se esquecerem(1 do micolli,1 nuno gomes e outro do mantorras em que ele faz uma cueca ao ricardo costa, passa pelo o baia com uma virgula e em cima da linha de golo marca de calcanhar ao 95 minutos :D).
Apoiado ;)

Cascavel

Toda a gente que sabe como esses gajos são não deviam admirados.

A mim tudo o que vem daqueles lados não me surpreende nem um bocadinho, e vendo bem fica + barato assim doque comprar bagaço para deitar nos balneareos.

Quinje. vão ser quinje a zero.

SLB_The Best

So espero que quando for ao contrário o Benfica faça o mesmo

É de modo que também não se ficavam a rir por ficarem sem jogadores importantes para alguns jogos!!!

E da maneira que eles são muitos iriam ficar fora muitos jogos.........

Benfic@

Eles estão com medo!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA   ;D ;D ;D ;D

SirRik

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Outubro de 2005, 03:42

Tripeiros não... Eu tambem sou da cidade do Porto e por isso tripeiro e nem por isso sou menos Benfiquista que tu.

Agora quanto a noticia concordo contigo a 100% os porkos são mesmo Porkos.

red_label

Interessante, e no artigo ou noutro qualquer, não está definido qual o tempo limite em q o interessado pode apresentar queixa? é q assim abre-se um precedente interessante, a comissão disciplinar, entende q em determinado(s) lance(s) não há motivo para sumarissímo mas um qualquer clube entende q sim, então só tem q aguardar o aproximar de determinado jogo, fazer queixa com antecedência, é só calcular os prazos, e quem sabe impedir ou pelo menos tentar q meia equipa não jogue nesse jogo.

F.Torres SLB

Não vou dizer que é medo que eles têm, porque para minha infelicidade o SLB quando joga lá, n joga com a confiança que joga habitualmente, aquela confiança que só as equipas até 93/94 tinham, pode ser que seja este ano, espero bem...

Esses gajos n se devem tar a lembrar das entradas fora de tempo do costinha que eram muitas, e da entrada do deco ao petit (quando este ainda jogava no boavista)e das despenalizações do benny e do deco para os jogos entre nós e eles. São estas coisas que me enervam no futebol, já n há justiça nenhuma cada um puxa para o seu lado.
O ideal mesmo era sábado irmos lá dar um baile de bola e ganhar  para não andarem a criticar o mister koeman e os métodos  :knuppel2:, e para n andarem com merdas do tipo "foram ajudados"  :tickedoff:. Que Deus nos ajude.. :angel:

Willow

Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 10:05
Interessante, e no artigo ou noutro qualquer, não está definido qual o tempo limite em q o interessado pode apresentar queixa? é q assim abre-se um precedente interessante, a comissão disciplinar, entende q em determinado(s) lance(s) não há motivo para sumarissímo mas um qualquer clube entende q sim, então só tem q aguardar o aproximar de determinado jogo, fazer queixa com antecedência, é só calcular os prazos, e quem sabe impedir ou pelo menos tentar q meia equipa não jogue nesse jogo.

faz sentido faz sentido...

mulderone666

gui

Deixem lá!
Portistas sempre os mesmos sacanas! :tickedoff:
VAMOS GANHAAAAR :D
FORÇA BENFICAAAAAAAAA

2 - 5

HaJa_LaDy

Acho que já ninguém se surpreende com estas atitudes mesquinhas. É normal vindo de quem vem.
Agora não é menos verdade que estas atitudes só mostram o medo que os porcos têm do glorioso: pensam que só se o benfica estiver desfalcado terão alguma hipótese de ganhar....

Força benfica - vamos lá ganhar a estas bestas!.... hum, não quero ser indelicada....senhoras bestas!