Super Dragões compraram bilhetes na Luz

SirRik

Citação de: SLBBB em 11 de Outubro de 2005, 11:09
é mais um sinal revelador da preocupaçao deles em receber o campeao. A queixa no Petit é outra.
O porto tem medo e está sem confiança para este benfica

E a história agora do nosso querido Feher, mais uma.

19DIABO82

slbfuckfcp

Esses animais são capazes de quase tudo..........vamos a ver a força da policia nesta separação de claques........ não tou a imaginar os porkalhões no mesmo espaço que os NN e DV.

zefurtado

EU ESTOU MT CONFIANTE NO NOSSO BENFICA, MAS SINCERAMENTE TENHO MT MEDO DO ÁRBITRO. EU ATE PERCEBO AS QUEIXINHAS DO PETIT. NÃO VÁ O BAIA TRANSFORMAR A BALIZA NUM NOVO GALINHEIRO. :uglystupid2: :2funny:

blueviper

Ora bem espero que vejam bem o que eu aqui vou escrever e como há muito que falar sobre isto , vamos logo ao mais importante.... primeiro , qual dos 3 jornais desportivos hoje deu menor importância á noticia que a queixa contra o petit saiu da pocilga???? .... Pois...ora bem esta noticia é falsa e só serve para um proposito ...virarmo-nos uns contra os outros , com o intuito de nos desmoralizar e fragilizar para o derby , ora bem não restam dúvidas a que acremiação de chiqueiros este jornal pertence... pois não????  Segundo , como já foi aqui dito vejam lá bem o ridículo da noticia e da situação , então eles vinham de proposito cá abaixo buscar bilhetes quando ainda os Têm lá em cima ?????..... Não tenham dúvidas , isto veio de cima , isto veio directamente encomendado por pc e direcção da porkolândia .... terceiro e mais importante , porque acham que esta noticia e mais ainda a situacão que agora veio ao de cima da encomenda do sumarissimo a petit aparecem justamente neste momento??? PORQUE ELES ESTÃO COM MUITO MEDO , este ano eles estão realmente com muito medo , mas não se iludam o jogo vai ser dificil , pode é com o decorrer do jogo em si se tornar fácil para nós  , mas agora uma pergunta mais importante se levanta neste momento na minha cabeça ...se eles estão a mover tantos esforços para nos fragilizar , chegando ao ponto de se esporêm a este nivel , será que ainda podemos acreditar no apito dourado em longo prazo ou será que este já secou este verão???????
É que não se iludam , este principio de época estou a ver coisas que pensava terêm sido erradicadas com o apito dourado , nomeadamente arbitragens muito tendênciosas a favor dos porcos e uma verdadeira vergonha nos nossos jogos , pois quantos penalties já nos foram roubados e quantas expulsões já foram perdoadas aos nossos adeversários ?????
 Agora perguntem-se a voçês mesmos , será que já temos a panelinha feita para o derby , ou melhor será que vamos conseguir chegar ao fim do jogo ou será que o jogo vai acabar a meio por falta de jogadores do Benfica?????   ;) 8)

Bastian Schweinsteiger

A panelinha para o derby está feita, blueviper.
Como se pode ver naquele verdadeiro escandalo que foi o Marítimo-FC Put@s. Resta saber se o árbitro desta vez também vai deixar o Baía defender a bola dentro da baliza, ou se vai haver mais umas expulsões anedóticas para o nosso lado.

Se o árbitro não começar com o café com leite pós jogo na cabeça à partida, podemos ganhar no Ladrão mais facilmente que alguns julgam.  :coolsmiley:

slbfuckfcp

apostas.......... olárapio benquerença............. a redenção.....

[C]Gomes

Espero que esta notícia não seja verdadeira..

Quanto ao árbitro,preparem-se para um senhor da AF Setúbal.

tiagootto

Essa claque é uma autentica vergonha, tou mortinho que o arbitro apite o final do jogo, para velos todos  :( :'( a mostrar lenços brancos, isto porque eu tenho a certeza que nós vamos ganhar.

19DIABO82

isto é tudo um processo psicológico tenta desenvolver para vencer o benfica fora de campo, pork lá dentro não consegue!!!
tudo começou com o petardo
depois o caso Petit (a história ainda não acabou)
e agora a situação das claques
o k virá a seguir? arbitro, equipamentos, acusações, dinheiro, fruta, etc...
ISTO NÃO É DESPORTO!!!

Sir

Double-R

Espero sinceramente que a notícia não seja verdadeira, poir seria extremamente mau para nós..

tibolas

Eu não acredito nisto pois o bilhetes que foram pedidos foram quase todos exclusivamente para as claques os DV tiveram 1100 e os NN tiveram os 1100 a mesma e ja pediram mais bilhetes.

jorgesse

Meio milhar de bilhetes para o sector do Benfica na posse de portistas
[ 2005/10/11 | 21:43 ] Redacção MaisFutebol  Vítor Hugo AlvarengaRui Teixeira, líder dos SuperDragões, claque do F.C. Porto, confirma os dados recolhidos pelo Maisfutebol sobre o jogo de sábado, indicando a compra, por parte de adeptos portistas, de cerca de meio milhar de ingressos para o sector destinado a adeptos do Benfica.

«Temos conhecimento da compra de bilhetes para o sector do Benfica, por parte de adeptos do F.C. Porto, nas bilheteiras do Estádio da Luz e em Casas do Benfica no Norte do país. Feitas as contas por alto, os números rondam os quinhentos bilhetes, ou mais», referiu Rui Teixeira, negando peremptoriamente o envolvimento da claque portista neste processo.

O F.C. Porto cedeu cerca de 2.500 bilhetes ao Benfica, para o clássico do próximo sábado, mas cedo surgiram rumores da compra de ingressos, por parte de adeptos dos dragões, de ingressos destinados aos encarnados. Agora, a solução passará, tomando como exemplo casos anteriores, pela triagem de adeptos das duas equipas e consequente redução do espaço destinado aos encarnados, caso se confirmem as indicações.

«Sei que há muitos adeptos a fazer isso, penso que ainda hoje terão tentado no Estádio da Luz. Alguns optam pela revenda, perto das bilheteiras do Dragão, onde eles esgotaram, mas outros deverão mesmo ocupar os seus lugares no sector destinado ao Benfica, o que cria um problema de segurança que tem de ser resolvido pelos organizadores do encontro», avisa o líder dos Super Dragões.

Jon

O Benifca falhou novamente nas bilheteiras e os porcos aproveitaram..

Com a desorganização ficamos a perder com isto..

Era óbvio que só se podiam vender os bilhetes a claques e a sócios.. 2500 bilhetes íam num instante..

Que falha de principiante..

Depois desta vergonha.. era uma vitória na pocilga..  :)