Super Dragões compraram bilhetes na Luz

Bakero

http://www.ojogo.pt/21-232/Artigo503564.htm

Segundo esta notícia do Jogo os Super Dragões, vulgarmente conhecido como Super Cagões, compraram 500 bilhetes destinados a adeptos do Benfica.
Não haja dúvida, o ódio ao Benfica é o que realmente move aquele clube ranhoso. Reparem que eles estão a comprar os bilhetes só para que o nº de benfiquistas no Dragão seja menor. Isto já não falando nos problemas de segurança que isto vai criar.
Outra coisa que eu coloco à discussão era se a direcção não devia tomar previdências para evitar estas situações, tendo em conta que já o ano passado,aconteceu algo semelhante...talvez vender só a sócios, ou então obrigar a pessoa que compra os bilhetes a ir à bilheteira de cachecol do Benfica e ter que beijar o simbolo 10 vezes eh eh... ;)

SirRik

Ignora, eles sempre foram assim, ou seja me**** :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

SLBBB

é mais um sinal revelador da preocupaçao deles em receber o campeao. A queixa no Petit é outra.
O porto tem medo e está sem confiança para este benfica

CARLOS RIOS

CONTINUA A SER INCRIVEL A FALTA DE CONTROLO NAS BILHETEIRA, O QUE É ESTA ME.RDA???

COM TAO POUCOS BILHETES, SOMENTE E SEM EXCEPÇAO DEVRIAM SER VENDIDOS AOS SOCIOS.

ISTO É O CUMULO.

DASSSSSS

Nuno_SLB

lol....isto a ser verdade é uma pura vergonha, mais uma vez "comidos".

RUTE SLB

Deixem os gajos comprar os bilhetes que quiserem,a quantidade não significa qualidade,além do mais quanto mais porcos houver na pocilga melhor pode ser que tenham de sair de cabeça baixa e rabo entre as pernas,quando o nosso glorioso sair de lá com os 3 pontos!

RedStar1982

...é mentira, esta noticia é mentira!!!

slbfuckfcp

toda a gente quer ver jogar o SLB......... depois do 0-2 eles aprendem a ver bom futebol. ;D

thysen

lol eu não acredito naquele jornaleco de mentiras, vamos é lá pa ganhar!! até podem enxer o estádio, pois o 0-2 está prometido! :D hehehe Nós só queremos benfica BI campeao!! hehe

Sergio

Contra tudo e contra todos, nao ha medo  8)

slbx

Tixa_SLB

Nao é mt facil controlar este tipo de coisas... pois se for preciso ate 1 cachecol do SLB levam o pescoço so no acto da compra dos bilhetes... Mas alguma medida se tem de tomar pois assim nao ha segurança que resista durante o jogo...

É por essas e por outras que a vitoria ainda nos vai saber melhor ;)

isaias

Não me espantaria se estas acções partissem do incentivo da própria direcção desse clube, que constantemente promove um autêntico clima de guerrilha aquando dos jogos com o grande rival, tido como inimigo para aquelas bandas. Partimos para o "olho por olho, dente por dente"? Claro que a mlhor resposta deverá ser dada em campo. Uma boa bofetada de luva (vermelha e) branca!!!

Sonia Raquel

Vendiam só aos socios, tipo 3 bilhetes por socio, não tou a ver os socios a venderem novamente os bilhetes aos portistas. 

Assim acabam com o problema, só se os portistas começem a comprar KITS, para nos sacar os bilhetes.

EAGLEBOY

n acredito em coisa. eles também não sao assim tao estupidos. se nem a parte deles esta completa pk q iam comprar na nossa? ainda para mais qd vao estar qs 2000 NN e diabos?

poderá ter acontecido num ou outro caso pontual mais não acrdito nos 500 bilhetes