Super Dragões compraram bilhetes na Luz

carlosslb

Eu não acredito nesta noticia... mas a culpa é nossa... e explico porque...

Alguem disse aqui que eram 1100 bilhetes pos no name e 1100 pos diabos... o que não corresponde á verdade 1100 NO TOTAL DAS DUAS CLAQUES

e os outros 1400 bilhetes A 20 EUROS!!!? pouca gente tem comprado... eu compreendo porque... não é facil ir á faixa de gaza... mas eles tem mais garganta k outra coisa... quando foram festejar o nosso titulo a rotunda da boavista um levou com garrafa de superbock nos cornos k foi uma maravilha

Os bilhetes tão a venda desde sexta feira passada... ja deviam tar todos vendidos!!

BAMO LÁ PESSOAL! Eu trabalho no estádio do dragão... e não vai ser fácil para mim trabalhar lá dia 15... mas se nao fosse isso um bilhete ja estava na minha mao

FORÇA BENFICA... NINGUEM NOS PÁRA E TAL

weliton

Isto acontecer e decerteza é verdade é simplesmente uma vergonha..

weliton

E já agora lembrar que os super porcos teem o apoio da diireçao do porto, que é um claque professional.
è tempo de dar apoio aos nossos rapazes da claque.

Bola7

tibolas

Citação de: carlosslb em 12 de Outubro de 2005, 01:09
Eu não acredito nesta noticia... mas a culpa é nossa... e explico porque...

Alguem disse aqui que eram 1100 bilhetes pos no name e 1100 pos diabos... o que não corresponde á verdade 1100 NO TOTAL DAS DUAS CLAQUES

e os outros 1400 bilhetes A 20 EUROS!!!? pouca gente tem comprado... eu compreendo porque... não é facil ir á faixa de gaza... mas eles tem mais garganta k outra coisa... quando foram festejar o nosso titulo a rotunda da boavista um levou com garrafa de superbock nos cornos k foi uma maravilha

Os bilhetes tão a venda desde sexta feira passada... ja deviam tar todos vendidos!!

BAMO LÁ PESSOAL! Eu trabalho no estádio do dragão... e não vai ser fácil para mim trabalhar lá dia 15... mas se nao fosse isso um bilhete ja estava na minha mao

FORÇA BENFICA... NINGUEM NOS PÁRA E TAL

Obrigado pelo esclarecimento.

Peço desculpa pela informação que não correspondia a verdade.