SuperLiga Europeia

St_John Chrysostom

Citação de: cacetadas em 20 de Abril de 2021, 18:55
Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 18:48
Adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiar isto é só nojento

Repensem bem se são do clube certo

Este clube foi fundado e feito grande por gente humilde e de valores

Esta competição é um cancro e vai contra tudo aquilo que o futebol deve ser
Do SLV


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu apoio a ESL e em momento algum apoio ou votei no Rei Sol.

Red Zeppelin

Para mim até mudarem de owners ou presidentes, serão os 12 merdas.

Eusébio10

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 18:51
🚨🚨| Chelsea are LEAVING the Super League. @BBCSport via @utdreport #rmalive

Azar do caraças, logo o único clube que ganhou ao Porto.

bmuc79

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:49
Os adeptos ingleses têm um orgulho enorme na tradição do seu jogo. Domingo no pub, irem a pé para o estádio e encherem tudo o que é estádio pelo País fora, até às divisões secundárias.

Tirarem-lhes isso é mata-los. Óbvio que nunca aceitariam.

Quem é que lhes tirou isso?

Almeida92

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:57
Deixo uma pergunta. Estivesse o Benfica envolvido...teríamos manifestações destas como no Chelsea?

Pois...é triste, não é?

E nos grandes espanhóis e italianos também nada. Deprimente.
0. Um clube com um dono onde os adeptos têm muito mais voz que os nossos.

Harlem

BAN de 2 anos nas competições europeias nestes gajos mesmo que desistam todos por favor

StarWars

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 18:56
Um muito obrigado aos adeptos do Chelsea. Salvaram o futebol
...

Julião Veiga


Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:57
Deixo uma pergunta. Estivesse o Benfica envolvido...teríamos manifestações destas como no Chelsea?

Pois...é triste, não é?

Teríamos sim.

A diferença é que teríamos paisanas infiltrados e polícias com semi-automáticas na mão.

diableimage

Caso alguém se tenha esquecido

Sou Benfiquista porque tenho os olhos fitos naquela estrela dos Reis Magos, que me vai guiando - nesta hora de provação em que o mundo agoniza - para uma aurora de Fraternidade, que há-de ensinar as almas a construir uma Humanidade melhor. Esse espírito de Fraternidade uniu a Família Benfiquista num só bloco, em que o rico e o pobre, o iletrado e o culto, o poderoso e o humilde perdem de vista as diferenças que os separam, e se nivelam na mesma devoção a uma bandeira, a um emblema, a um símbolo, a um Ideal!

Sou Benfiquista porque, nesta família social, sinto retribuído por todos, o respeito que a cada um manifesto. Porque o lar benfiquista fechou a sua porta à indisciplina, à grossaria, à brutalidade, à insolência; e a harmonia da sua vida reflete-se luminosamente na sua missão externa;

Sou Benfiquista porque o Benfica sabe poupar e ajudar os fracos; mas a sua águia ergue-se às alturas dos fortes e paira muitas vezes acima deles;

Sou Benfiquista porque adoro os desportos, e em todos o Benfica afirma a sua presença, atingindo o nível máximo em numerosos campos, levando representação condigna a todas as categorias, pondo a sua popularidade ao serviço da causa;

Sou Benfiquista porque a devoção ao meu clube não me priva da liberdade de pensar, e de tributar o meu apreço aos seus competidores, quando sabem merecê-lo, quando sabem cumprir com nobreza a sua própria missão;

Sou Benfiquista porque ajudei a construir, com uma parcela da minha própria alma, a catedral rubra da Alma do Benfica.

Félix Bermudes

N1c0

O Chelsea que seja um exemplo (nunca pensei escrever isto). Os adeptos é que são os donos do futebol

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:57
Deixo uma pergunta. Estivesse o Benfica envolvido...teríamos manifestações destas como no Chelsea?

Pois...é triste, não é?

E nos grandes espanhóis e italianos também nada. Deprimente.

E depois adeptos do Real e Barça atiram que esses ingleses como Chelsea são clubes de plásticos.

St_John Chrysostom

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 18:59
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:49
Os adeptos ingleses têm um orgulho enorme na tradição do seu jogo. Domingo no pub, irem a pé para o estádio e encherem tudo o que é estádio pelo País fora, até às divisões secundárias.

Tirarem-lhes isso é mata-los. Óbvio que nunca aceitariam.

Quem é que lhes tirou isso?
A imaginação dele.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 18:51
🚨🚨| Chelsea are LEAVING the Super League. @BBCSport via @utdreport #rmalive

Well, that was fast. :rir:
IsTo NãO vAi PaRaR

É o PrOgReSsO

:cheerleaders:

Saveloy

BBC a dizer que o Chelsea já quer sair.