SuperLiga Europeia

Barcelense1994

Devia-se aproveitar esta debandada e avançar para a implementação de várias regras para equilibrar e travar com a loucura que o futebol tem seguido.
Desde da obrigatoriedade da regra 50+1 a nível europeu, limitação salarial, controlo dos gastos, redistribuição equitativa dos direitos televisivos a nível nacional e europeu. Tanto mas tanto que podia fazer-se com esta onda que surgiu.

Roy Kent

Citação de: RedFenix em 20 de Abril de 2021, 20:52
Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 20:50
Que orgulho deve ser neste momento ser adepto do Bayern
Porquê?
Porque são o maior clube do mundo neste momento, em todos os sentidos possíveis.

Hum, não.

Schuldiner

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 20:50
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 20:41
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 20:40
Citação de: Schuldiner em 20 de Abril de 2021, 20:38
Então não passou tudo de um bluff para forçar mais exigências impostas pelos tubarões na Champions.

Sempre a chorar. Meritocracia que se foda.

Foi um bluff e agora demitem-se... sim, sim. Saiu o tiro pela culatra.

Agora vão para altos cargos em empresas.
Quem enfiar estes gajos em empresas também é muito burro. Gajos que não aguentam uma decisão por dois dias não têm capacidade para ir para altos cargos numa empresa. Mas que vai acontecer também não tenho dúvidas.
Tipo, tens isto e muito pior nos maiores bancos e empresas do mundo.

Nada muda.

bmuc79

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Roting em 20 de Abril de 2021, 20:49
Eu estou naturalmente contra esta aberração a que chamam competição.
Mas acho piada ao pessoal que defende a UEFA para criticar a super liga e vice versa.
Um modelo é péssimo e não tem ponta por onde se pegue o outro é mau.

A UEFA faz de uma maneira mais discreta,e contida o que a super league queria fazer.

A UEFA devia ser uma organização mais aberta e informar o que recebe em patrocínios publicidade direitos televisivos e o que gasta, porque eles servem exactamente para isso, organizar uma competição que os reais artistas são as equipas e os jogadores e não uma organização para mamar dinheiro

A atitude dos dirigentes destes 12 clubes foi ridícula do pior que me lembro, mas a UEFA não passou a ser boa por causa disso.

Ninguém defende a UEFA, eles causaram este problema e vão continuar a fazer merda, acho que ninguém o nega.

Bora lá para a rua protestar...

Pois ninguém vai porque já não há os instigadores como a CS e governos no bolso da UEFA para o fazer...

Semper_SLB

O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino. Tal era a ganância.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

N1c0

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos

Pessoal que não percebe o que o futebol. Que só vê o negócio. 12 Vieiras.

_19:04_

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos
Ora bem

Saveloy

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2021, 20:52
Agora que esta palhaçada não vai para a frente (e ainda bem), era de valor que estes 12 gananciosos (com o LFV espanhol à cabeça) fossem severamente punidos pela UEFA e FIFA.

Têm de ser.

Caso contrário é dizer que é OK fazer isto e se virem que não dá retiram-se à última hora.

Um aninho sem competições europeias era um mimo.

Endless

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Abril de 2021, 20:50
Citação de: Abreu-jp em 20 de Abril de 2021, 20:49
Foda-se achei essa merda do Toy fake, mas depois vi outro post e fui confirmar.

É mesmo verdade.
És tu e eu, fui mesmo ao site d'Abola e lá estava.

Surreal Sensual mesmo.

Fixed

Benficaa

Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:49
Agentes, intermediários, valores totalmente inflacionados ....

E depois vem queixar-se que precisam de mais dinheiro.

Fdx como se o inflacionar do valor de um jogador aumentasse a sua qualidade no campo.

Quero é mais futebol a sério e menos desta merda.

É o mercado a funcionar, o futebol é um negócio e gera muito dinheiro. A NBA só é muito popular nos EUA e os clubes da NBA recebem mais do que os grandes clubes de futebol. A UEFA fica com grande parte do bolo que deveria ir para o clubes.

Smultronstället

Florentino a varrer com muito lixo dos dirty 12

Bem

Marcos dos Santos

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos
Então mas não tinham uma sondagem que dizia que 66% dos adeptos eram favoráveis à nova competição?

Dá a ideia que este projeto de se fazer uma super liga com os "colossos" europeus teve tanta organização quanto uma apresentação de finalistas de uma EB 2/3.

B0SS


MrCobb

Citação de: RedFenix em 20 de Abril de 2021, 20:52
Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 20:50
Que orgulho deve ser neste momento ser adepto do Bayern
Porquê?
Porque são o maior clube do mundo neste momento, em todos os sentidos possíveis.
E estão a ganhar 2-0 com 10 pontos de avanço a 4 jornadas do fim.

Saveloy

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 20:54
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Roting em 20 de Abril de 2021, 20:49
Eu estou naturalmente contra esta aberração a que chamam competição.
Mas acho piada ao pessoal que defende a UEFA para criticar a super liga e vice versa.
Um modelo é péssimo e não tem ponta por onde se pegue o outro é mau.

A UEFA faz de uma maneira mais discreta,e contida o que a super league queria fazer.

A UEFA devia ser uma organização mais aberta e informar o que recebe em patrocínios publicidade direitos televisivos e o que gasta, porque eles servem exactamente para isso, organizar uma competição que os reais artistas são as equipas e os jogadores e não uma organização para mamar dinheiro

A atitude dos dirigentes destes 12 clubes foi ridícula do pior que me lembro, mas a UEFA não passou a ser boa por causa disso.

Ninguém defende a UEFA, eles causaram este problema e vão continuar a fazer merda, acho que ninguém o nega.

Bora lá para a rua protestar...


Vai tu primeiro que nós já vamos ter contigo.