SuperLiga Europeia

Aka


Há muito dinheiro investido nas meias-finais e final.

Anti-Corruptos

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 11:58
Cada vez mais fã do Bayern.

Espero que mantenham esta posição.
Eu adoro o Bayern.
Mas já expliquei aqui o prq de estarem calados.

Adidas? Ou a historia do 50+1?

ABenficaC

Outra coisa engraçada seria as arbitragens e as polémicas. Quem iria nomear os arbitros?

Será um saco de gatos passado um tempo.

Jyzaks

Depois temos aqui os hipsters chateados porque não gostamos de clubes do petróleo

Têm aqui a resposta

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 11:58
Cada vez mais fã do Bayern.

Espero que mantenham esta posição.
Eu adoro o Bayern.
Mas já expliquei aqui o prq de estarem calados.

Provavelmente estão a jogar em dois tabuleiros com já foi dito por alguém aqui.

HeijiHattori

O Vieira deve estar a arder para entrar como clube fundador.

Deve ser o sonho dele.

Shoky

Quem caralho acham que são Arsenal, Tottenham, Atlético de Madrid?

Uma história inteira de fracassos. Muito mais recursos que os outros clubes europeus todos e nunca ganharam uma única Taça dos Campeões Europeus.

E de repente, a competição que têm não lhes chega. O Arsenal acho que nem se vai conseguir apurar para as provas europeias. O Tottenham mamou 3-0 duma equipa croata.

Metem genuíno nojo. Clubes ranhosos.

Lavrov

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 12:06
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 11:58
Cada vez mais fã do Bayern.

Espero que mantenham esta posição.
Eu adoro o Bayern.
Mas já expliquei aqui o prq de estarem calados.

Adidas? Ou a historia do 50+1?

O único alemão que irá será o RB Leipzig. Porque está controlado pela empresa, não pelos adeptos.

_Huji_Slb

Sabem o que vai acontecer.

E por exemplo os donos destes clubes venderem os clubes , e começarem uns do zero e quem quiser juntar criar um clube "Novo"

Tipo MLS , tipo franquia.


sbremoved_28408

Citação de: mm_slb em 19 de Abril de 2021, 12:06
Citação de: Red2802 em 19 de Abril de 2021, 11:50
A confirmar-se a recusa dos clubes alemães e franceses, a Superliga ficará ferida de morte.

Para chegarem aos 20 clubes com dimensão e mercado já terão que descer às ligas periféricas e pensar em clubes com história e com cidades de dimensão considerável.

Visto por este prisma não fico admirado se o Benfica estiver a ser aliciado a participar.

Clubes como Ajax, PSV, Feyenoord, Benfica, Porto, Celtic, Rangers, Anderlecht, e mesmo alguns clubes russos podem estar a ser aliciados com os tais milhões.

Uma Superiga que reúna apenas clubes de Espanha, Itália e Inglaterra é inviável.

Apesar da dimensão dos 12 clubes, estes não têm força suficiente para tomar conta do futebol e acabar com as competições internas e mesmo as europeias.

Estamos num ponto decisivo da história do futebol. Muito curioso para ver o que aí vem.

Aposto em algumas cedências da UEFA e da FIFA para darem mais privilégios aos 12 mantendo-se as competições sob a égide das mesmas.

Veremos.


Concordo. Respeito total pelos clubes da Bundesliga. A não participação deles é chave.

Certamente teve influência a regra deles de que os clubes e respectivos sócios têm de ter mais de 50% dos votos do clube para poderem competir na Bundesliga. Eles não permitiriam. Essa regra devia ser aplicada a toda a UEFA. Acabar com o capitalismo Americanizado no futebol.

Quanto à Superliga Europeia: eles que fiquem lá e não voltem. Os clubes historicos de fora que agarrem a oportunidade para introduzir regras para acabar com os clubes de plástico, impor limites para a transfêrencia de jogadores e comissões dos agentes no futebol, acabar com advertising de casas de apostas. Limpar toda a merda. Que vão todos para a Superliga.

Eu ficarei com um Benfica Tondela ao fim de semana e um Benfica Ajax à quarta feira.


Por alma de quem é que vais obrigar os clubes ingleses e italianos a seguir um modelo associativo de clube que para eles nunca existiu?

ABenficaC

Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 12:06
Alex Ferguson: "Falar de uma SuperLiga é afastar-se dos 70 anos do futebol europeu. No meu tempo, no United, jogámos 4 finais da Liga dos Campeões e foram sempre as noites mais especiais. Os fãs de todo o mundo adoram a competição tal como está."
Eu até voltava atrás.

Já nem me lembro de ver um jogo da LC fora os do Benfica que preferia nem ver.

jv88

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 12:06
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 11:58
Cada vez mais fã do Bayern.

Espero que mantenham esta posição.
Eu adoro o Bayern.
Mas já expliquei aqui o prq de estarem calados.

Adidas? Ou a historia do 50+1?

eu diria os 50+1... a adidas tem lógica onde der dinheiro, os 50+1 não! se a direção anunciar algo que vá contra os princípios do clube e vontade dos adeptos, no dia seguinte a direção salta fora!
o que deveria acontecer no Benfica!

Baron_Davis

Citação de: joao_manike em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2021, 11:39
Tendo em conta o modus operandi do Benfica alguém imaginaria uma posição oficial contra isto?  :rir:

Espera até o focul ser convidado e o Benfica não. Quem dos tubarões é que quer este benfiquinha lá?

temos o trunfo do Seixal, um asset num hipotético draft na prova

aguardar com serenidade

Red Bullet


Quem gosta de futebol n pode engolir esta merda! Eu confesso-vos q ando a bater mal desde ontem desde q saiu esta noticia.

E mais, dá-me vómitos só de pensar q o vieira só n nos mete lá se n puder!