Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VteX

Aposto que se o javi garcia tivesse jogado aos 10min com aquele arbitro já tinha amarelo ... como foi com o Jara como andava atrás deles e a precionar levou logo amarelo para estar quieto!!!

WeAreSLB!

Vergonha este jogo...

Para além de não termos jogado uma beata por culpa própria e má preparação, ainda demos porrada de criar bicho e lhes demos motivos para reclamarem castigos aos nossos jogadores.

Não ganhem humildade e vão ver a desgraça que será esta época.

DESILUSÃO TOTAL!

Ragazzi Da Luz

Tanto chororo que para aqui vai que até parece que perdemos a final da champions....fdx!!

slbfuckfcp

o Benfica tem sempre medo de jogar contra os porkos.. é um bloqueio mental do crl...

de resto, continuo a dizer que o JJ perdeu tácticamente o jogo porque deixou o porto ganhar o meio campo.

GamaUno

...e muito cuidado com algumas entradas...Depois do que foi dito pela CS, se repetirmos há expulsão garantida !

ana_lopes2009

E QUE vai não haver castigo para os palermoides do costume por invasão de campo?? e que a CS jã não fala nisto .. sera que os burros podiam fazer aquilo???

aiiii Se fossem os adeptos do Benficaaaaa a fazerem isto ...

SO RIR COM ESTAS PALHAÇADAS , MAS PRONTOS ELES SÃO PORCOS E CONTINUARÃO A SER PORCOS ATE MORRER ....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

E OS FILHOS DA PUTA DA POLICIA NADA FIZERAM !! Tripeiro tua puta madre .... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

fgsilva

Alguém partilha da minha opinião que nem o Benfica nem o Porto jogaram nada?

O Porto teve a felicidade de entrar bem no jogo e o Benfica teve de correr atrás do resultado.

Tivemos mais posse de bola mas não criámos oportunidades. O Javi dá mais consistência defensiva que o Airton e o Martins a interior não defende ainda para mais quando o Amorim não está num bom momento de forma e o Varela e o Álvaro estavam a subir bem no terreno.

Dandy

Só por curiosidade...

Alguém sabe dizer-me, por favor, se o Ramires poderia ter jogado este jogo... mesmo que fosse vendido no dia seguinte, por exemplo?

Bleach

Há males que vêm por bem....espero mesmo que esta derrota não tenha sido em vão.

miguel joao

Citação de: fgsilva em 09 de Agosto de 2010, 15:54

O Porto teve a felicidade de entrar bem no jogo e o Benfica teve de correr atrás do resultado.

Tivemos mais posse de bola mas não criámos oportunidades. O Javi dá mais consistência defensiva que o Airton e o Martins a interior não defende ainda para mais quando o Amorim não está num bom momento de forma e o Varela e o Álvaro estavam a subir bem no terreno.

Jogo razoável......mais atitude da parte deles nos primeiros 20 min valeu-lhes a taça.

Mas a verdade é que se trocassem de gr se calhar o Benfica ganhava.

GamaUno

Citação de: miguel joao em 09 de Agosto de 2010, 16:27

Jogo razoável......mais atitude da parte deles nos primeiros 20 min valeu-lhes a taça.

Achas mesmo ?

Não me parece !!

O_Glorioso

Eu acho que neste jogo alguns jogadores do Benfica encarnaram o espírito cacetista e merdista do futebol do clube porco.

Meteu-me nojo, tenho de confessar.

miguel joao

Citação de: GamaUno em 09 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: miguel joao em 09 de Agosto de 2010, 16:27

Achas mesmo ?

Não me parece !!

O helton fez duas boas defesas......o roberto fez uma depois de mais uma asneira habitual a sair dos postes,no final da primeira parte mais um patético soco de bola ,va lá o luisão estava no caminho da bola.
A diferença entre os dois gr foi 0-5 e pior é que o helton é um gr razoável nada mais que isso.

No primeiro golo do porto é onde um gr faz uma equipa ganhar jogos defendendo.