Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

RedEagleNN

Que se passou com o Jonas e o filho da puta? Não percebi, foi o Jonas que não o quis cumprimentar por causa da palmada que o fdp lhe deu?

xovlov

Devíamos estar todos contentes porque o Rui vitoria esta um patamar acima do que o presidente pensava. Se fosse aquilo que o presidente esperava, hoje teria sido goleada.

Espero fio de jogo, pelo menos, na primeira jornada do campeonato, caso contrário, vou esperar com naturalidade que haja consequências!! Antes de hipotecar o campeonato.

LeandroSLB

Jpeeh

Dudek

Sei bem que somos o Benfica e aqui perder em qualquer competição que seja é negativo, ainda para mais tendo nós poucas Supertaças.

Mas o que menos me importa hoje é a perda da Supertaça em si. O que me lixa é não ficar surpreendido com a pobreza de exibição, com as lacunas graves e evidentes e em isto ter sido uma sequência natural do que vínhamos fazendo.

Há muito que trabalhar, desde o treinador aos jogadores, e terminando na direcção que tem de reforçar imediatamente o plantel.

Gonçalo Santos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2015, 22:57
'Fez-nos mal ser bicampeões'

Não concordo Gonçalo.

Fez-nos mal foi não sabermos como o conseguimos e acharmos que foi fruto de uma grande estrutura e trabalho.

Eu meti entre aspas. Isso foi o que o Vieira disse quando fomos campeões.

Estrutura™

de la serna

muito trabalho pela frente assim como a dificuldades que também irão aparecer no percurso do Benfica ao longo do ano. O Benfiquismo que me foi transmitido com também uma forma de levar a vida é acreditar sempre e no seguimento disso também apoiar todos os dias o que mais amamos. Força Benfica, rumo ao 35 CN!!!

jottab

voces pedem a rui vitoria de fazer melhor do que jorge jesus os anos anteriores sem os reforços a baldes e com os dois rivais este ano muito mais bem preparados? mas devem estar a gozar.

O rui vitoria vai ser campeao com ola john, jardel, taarabt, silvio e o seixal????

parem de tretas, perguntem é o porqué de tantos "titulos" nos ultimos anos estarmos a ponto de vender tudo....

pilz-e

mesmo dando o desconto de uma pre-epoca nas americas não planeada por ele e sem grandes reforços , custa me a crer que o RV seja treinador para um grande, parece daqueles jogadores tipo Alan etc e tal, que num braga são imensos mas num porco nem para o banco servem.

SLBffg

Tou tão fodido com esta merda que em Setembro quando voltar a Portugal vou ver o jogo ao estádio.

Vou apoiar o meu amor caralho.

Carlos-Gois

Não há fio de jogo. Penso que estamos tramados. Até ao final do mês há trutas :D

JLourenco

Citação de: jottab em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: JLourenco em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Treinador borrado, cágado, foste comido com cebolada do JJUDAS, quando disse que era a equipa dele, o sistema de jogo dele, jogou em 433 quando esse sistema não apresentou resultados na pré época... Devias ter jogado em 4231..... Borrado...
Já se sabe como vai ficar o campeonato este ano.... 1 porcos depois lagartos e depois nós... A ser mordidos pelo Braga...
Lamentável....
a diferencia é que quando jorge judas tem teo gutierrez, brian ruiz e mais e mais reforços, o rui vitoria tem de alinhar com ola john..... nao pode meter taarabat esta com peso a mais... o sporting do ano passado sem os reforços e judas ganhava na mesma nao é dificil ve-lo.
São os mesmos do ano passado....

A diferença é no treinador ele já não era grande coisa no Guimarães e agora está a provar isso mesmo ....

0 vitórias 0 golos 0 jogadas de perigo 0 e o ele é...

FaithNoMore

ninja77