Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

NoNameGirl_Norte

Luisao a titular ?!
Se querem começar com menos 1...
Deixem-se de vacas sagradas.
Luisao rebentou.

Toto18Salvio

Citação de: TheColateral em 29 de Julho de 2016, 22:19
A bilhetes a venda no site, pk não vao ao site e compram os bilhetes em vez de andarem a lamentar-se ??
Podem não saber que estão novamente no site.

Toto18Salvio

Citação de: Magistral10 em 29 de Julho de 2016, 19:11
FDX, só queria poder ir ver o jogo na minha cidade mas parece ser impossivel arranjar um bilhete  :cry2:
Posto isto, só espero uma vitoria  :bandeiraslb2:
Disseram que estava outra vez disponível no site da FPF. Vai dar uma olhada para ver se ainda tem.

Heldermrb

Citação de: TheColateral em 29 de Julho de 2016, 22:19
A bilhetes a venda no site, pk não vao ao site e compram os bilhetes em vez de andarem a lamentar-se ??

Eu já os comprei no dia de ontem

Zak

O Luisao nem jogou mal ontem, obviamente quando tiver 100% jogara ainda melhor.
Com isto nao estou a dizer que o quero a titular... mas muito bem estamos nós em termos de escolhas se um Luisao ja nao serve pró Benfica, mesmo um Luisao na recta final da carreira (mandem-no pra Italia para ver se a maioria dos clubes nao ficavam com o Luisao pelo menos mais 1 ano).

No jogo aereo ele ainda esta ai prás curvas, mas o problema do Luisao é que o seu jogo passa cada vez mais por intercecoes feitas á entrada do nosso meio campo e quando essas intercecoes falham, como irao naturalmente com a idade acontecer com mais frequencia, a equipa fica super desconpensada.

Se o adversario tiver jogadores rapidos e criativos cria-se um enorme problema. O Benfica joga com linhas defensivas altas e o Luisao falhando intececoes ja nao tem rins para correr atras do prejuizo. Sendo assim só tem mais uma opcao, fazer falta. Algo que o Luisao faz com relativa inteligencia (a experiencia fala alto neste aspecto) (no entanto vem me um lance á cabeca que se fizesse falta muito possivelmente ganhavamos um Campeonato).

Resumindo:
Eu pessoalmente preferia outra opcao mas se o Luisao jogar tambem nao é o fim do mundo (I hope this shit doesn't come back to bite my ass).

Nós podemos desvalorizar um pouco a situacao dele ser Capitao e o impacto que tem no clube e dizer ... "tem que jogar os melhores" ... mas para quem esta lá dentro, isto é uma situacao que tem que ser gerida com pincas.

Vai ser tambem interessante ver o caracter do nosso Capitao se tiver que ficar muitas vezes no banco.

vermelhoftw

luisao vai jogar porque????? o tempo das vacas sagradas ja la vai, mt respeito pela historia no clube mas se luisao jogar o a taça ficará bem mais longe tal como o campeonato

20Nico Gaitan20

se o luisao for titular esta epoca....o Benfica esta bem fodido da vida.

Luisão_Rei

Acho que o onze da Supertaça não deve andar muito longe disso:

Júlio César
André Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou.

O Rui Vitória deve tentar agarrar-se ao máximo ao onze da época passada. Júlio César, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Pizzi, Jonas e Mitroglou parecem-me certos, a não ser que apareça algum problema físico até ao jogo.

As principais duvidas são quem vai acompanhar o Lindelof no centro da defesa, se Luisão ou Lisandro. Atendendo ao rendimento de cada um nos últimos jogos, apostaria no Lisandro, apesar de não ser de descartar o Luisão. Se o Jardel recuperar, seria fantástico. Na lateral direita, aposto em André Almeida, pois tendo Grimaldo do outro lado, acho que o Rui não vai optar por dois laterais muito ofensivos num jogo contra uma equipa forte como é o Braga. No meio campo e atendendo que o Danilo acabou de chegar, a aposta deve ser em Horta, apesar de na minha opinião ser curto, mas há falta de melhor. Nas alas Pizzi será o titular e existe a duvida sobre quem vai jogar no lado esquerdo. Acredito que seja Cervi, até porque é o jogador que mais tem jogado naquela posição. No ataque, a dupla Jonas e Mitroglou, apesar de ter algumas reservas quanto à condição física do Jonas, que começou a preparação mais tarde. Mas mesmo não estando a 100% tem de jogar, é o nosso melhor jogador.

TFFS

so sei que quero chegar ao inicio do jogo ja com a cerveja a ter efeitos colaterais sobre mim

Laranja18

Alguém me pode ajudar com o MBNET/MBWAY/CARTAOCREDITO ?
Já exprimentei as 3 opções e não sou capaz em nenhuma

Andris

Só peço 2 coisas: que o Luisão não seja titular e que ganhemos.

PB_124

Citação de: Laranja18 em 30 de Julho de 2016, 05:28
Alguém me pode ajudar com o MBNET/MBWAY/CARTAOCREDITO ?
Já exprimentei as 3 opções e não sou capaz em nenhuma
Eu podia ajudar, mas agr vou dormir só conseguia lá para as 15h.
Qual é a dúvida com o mbnet?
Associa a tua conta bancária ao mbnet primeiro. Dps terás um código de acesso e uma password. A partir da conta do teu banco podes por um limite máximo para o mbnet ( podes alterar sempre que quiseres).  Dps é fazeres a compra, selecionares pagamento por crédito qd te pedir o número do cartão, mês/ano e chave vais ao mbnet e crias um cartão no valor da compra que vais fazer. O mbnet vai simular um cartão de crédito, e vai-te aparecer um cartão no ecrã.
Pegas naquele número grande copias.td e colocas onde pede o número do cartão. Dps ano/mês e no fim onde pedir a chave cartão copias os 3 dígitos que o cartão do.mbnet tem em baixo.

E finalizas a compra.

Foi a explicação possível para quem ainda não foi a cama
espero ter ajudado

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Gandaia

A minha dupla preferida é Jardel e Lindelof mas também não percebo o pânico se for Luisão a jogar.

jagoncardoso

como usar o mbnet
basicamente, cria uma cartao de credito virtual para poderem usar como qualquer outro cartao de credito "normal"

https://www.youtube.com/watch?v=wCa2rRk6YYs

Toto18Salvio

Citação de: Gandaia em 30 de Julho de 2016, 09:50
A minha dupla preferida é Jardel e Lindelof mas também não percebo o pânico se for Luisão a jogar.
O Luisão já não tem pedal, infelizmente. Mas há pessoal a exagerar.