Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Sickness:SLB

Espero que o Vitória tenha a clarividência de perceber que o Luisão tem gente à frente.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Julho de 2016, 16:18
Espero que o Vitória tenha a clarividência de perceber que o Luisão tem gente à frente.
Espera sentado.

van33

Cosmic

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Julho de 2016, 16:18

Tenho o Rui Vitória como pessoa inteligente. Não estamos em altura de nos agarramos a saudosismos... Muito respeito pelo Luisão, mas já não dá para o mais  alto nível.

Villaridis

Júlio César (foda-se o careca não)
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Jonas
Mitroglou

Magistral10

FDX, só queria poder ir ver o jogo na minha cidade mas parece ser impossivel arranjar um bilhete  :cry2:
Posto isto, só espero uma vitoria  :bandeiraslb2:

zero0sete

Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada.
(não procurei no zerozero nas épocas para trás de 2014/15, mas duvido, muito muito menos como titular) Abrindo a pagina do jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %. Carcela tem 83%, se desse para ver a % como titular seria de 10/11> 91%. Jogador mais próximo nestas 2 ultimas épocas>Renato Sanches com 83% tb.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

Goldberg

Luisao titular na Supertaça mas a dupla deve ser lindelof e lisandro sem duvida melhor dupla da liga.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mjölnir

Citação de: Goldberg em 29 de Julho de 2016, 20:41
Luisao titular na Supertaça mas a dupla deve ser lindelof e lisandro sem duvida melhor dupla da liga.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Acho Jardel melhor.

Xanghai

Algumas preocupações para este jogo:
1. O Jardel está lesionado e isto significa que o Luisão vai jogar.

2. Os extremos ainda não me convenceram nesta pré-temporada, ao ponto de não saber com quem jogava. Talvez com o Pizzi e o Carcela.

3. O Jonas ainda não tem ritmo competitivo e para já não aguenta os 90'.

4. O Júlio César veio para ficar?

Enzo Pérez

Citação de: Villaridis em 29 de Julho de 2016, 19:05
Júlio César (foda-se o careca não)
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Jonas
Mitroglou

O careca tem nome.

Heldermrb

Citação de: Magistral10 em 29 de Julho de 2016, 19:11
FDX, só queria poder ir ver o jogo na minha cidade mas parece ser impossivel arranjar um bilhete  :cry2:
Posto isto, só espero uma vitoria  :bandeiraslb2:

Seria a minha primeira vez também, que perderia o Glorioso na minha cidade... seria como ir a Roma e não ver o Papa.

TheColateral

A bilhetes a venda no site, pk não vao ao site e compram os bilhetes em vez de andarem a lamentar-se ??