Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

BENFIKA

Espero que os laterais sejam o Grimaldo e o Semedo, precisamos de criatividade na frente já que a equipa ainda não está a carburar a 100%

Red Eyes

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2016, 23:19
Focar e ganhar. Mais que ganhar a Supertaça, é importante ganhar 5/6/7 jogos seguidos na Liga, logo a abrir.

O jogo em Tondela vai ser bem fodido!

Esse prognóstico é um bocado forçado.
Forçados devem estar os músculos das tuas pernas! :o

proxy09

Alguém me pode dar indicações se é facil arranjar estacionamento no Estádio de Aveiro? Estou a contar chegar ao estádio por volta das 17h (devo ir mais cedo para arranjar mais facilmente?)... tive a ver no google maps e tem parque de estacionamento, e também existe uma dechatlon perto...

Nirvana_87

Sem lesões:

Júlio César

Almeida              Lindelof                     Jardel                Grimaldo

Fejsa
                                                       Horta

Pizzi                                                           Cervi

Jonas                Mitroglou

Sem lesões, acho que o Vitória vai jogar assim:

Júlio César

Almeida            Luisão                           Jardel            Eliseu

Fejsa     
                                                        Danilo
               Pizzi                                                            Carrilho

Jonas                 Mitroglou

Red2802

Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2016, 01:27
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2016, 23:19
Focar e ganhar. Mais que ganhar a Supertaça, é importante ganhar 5/6/7 jogos seguidos na Liga, logo a abrir.

O jogo em Tondela vai ser bem fodido!

Esse prognóstico é um bocado forçado.
Forçados devem estar os músculos das tuas pernas! :o

Estão bastante amassados!

Zibrog

Citação de: proxy09 em 01 de Agosto de 2016, 01:59
Alguém me pode dar indicações se é facil arranjar estacionamento no Estádio de Aveiro? Estou a contar chegar ao estádio por volta das 17h (devo ir mais cedo para arranjar mais facilmente?)... tive a ver no google maps e tem parque de estacionamento, e também existe uma dechatlon perto...

Vem cedo...os acessos são uma porcaria e a decatlhon fecha o parque as 23 salvo erro...

Dana_Skully

O estádio com mais estacionamento que conheço e o pior para sair.. Aconselho a deixarem o carro perto das saídas do estacionamento. Vamos Benfica!!  :slb2:

duduupt17

Rapaziada, tenho 2 lugares vagos para ir ver o jogo a Aveiro, com a saida a ser feit em Lisboa a no proprio dia jogo. Quem pretender juntar-se , diga!  :slb2: :flagglorioso:

franciscoafonso

Acho que fazia mais sentido ser terça-feira em Badajoz às 23h45.

franciscoafonso

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 22:31
Estou bastante preocupado...

- o histórico em Supertaças
- as lesões em mil e um jogadores
- quase não houve jogadores a fazer 90 minutos inteiros num jogo, fisicamente vamos andar fodidos a partir dos 60 minutos
- não nos vejo com capacidade criativa para criar oportunidades e resolver o jogo antes dos 60/70
- se conseguirmos levar a coisa para penaltys, perdemos. Ou então guardamos uma substituição para meter o Paulo Lopes
- o Braga está bem. Quase não mexeu e a equipa que vai jogar é 90% do ano passado
- ainda não sei quem é o árbitro mas vai ser para nos foder como sempre

- O possível esgotamento dos combustíveis fósseis.
- O futuro do ideal europeu com os movimentos de extrema direita a ganharem protagonismo.
- A inevitabilidade da morte.

policeMAN

precisava de 2 bilhetes para o jogo..
se alguem tiver para vender, agradeço!

paulocc

Maldini

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Agosto de 2016, 02:13
Sem lesões:

Júlio César

Almeida              Lindelof                     Jardel                Grimaldo

Fejsa
                                                       Horta

Pizzi                                                           Cervi

Jonas                Mitroglou

Sem lesões, acho que o Vitória vai jogar assim:

Júlio César

Almeida            Luisão                           Jardel            Eliseu

Fejsa     
                                                        Danilo
               Pizzi                                                            Carrilho

Jonas                 Mitroglou

Pelo que tenho visto ... pizzi e carrillo só jogam porque enfim ... ontem estiveram nulos completamente.

van33

nem admito outra coisa senão levar o caneco para o Cosme Damião...entrar a ganhar um trofeu é um boost do caralho para nós para o inicio do campeonato e um melão do crl para os rivais. não me fodam!