Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Sem_Medo

Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 22:00
Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2017, 21:58
Citação de: Centrix em 22 de Julho de 2017, 11:44
Então mas afinal estamos em que topo? Quando fui comprar ontem à casa do Benfica de Viseu disseram que estavam a vender só para o sul...
Malandros, estão a meter-te no meio dos vitorianos. Devem ter algo contra ti...  :confused:
Traz capacete, escudo e armadura se fores para o meio dos vitorianos. São fortíssimos, mas em grupo, contra familias Benfiquistas.
Se ele for assim está seguro, passa bem por uma fantasia de D.Afonso Henriques.  ;D

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2017, 22:04
Então mas afinal estamos em que topo? Quando fui comprar ontem à casa do Benfica de Viseu disseram que estavam a vender só para o sul...
Malandros, estão a meter-te no meio dos vitorianos. Devem ter algo contra ti...  :confused:
Traz capacete, escudo e armadura se fores para o meio dos vitorianos. São fortíssimos, mas em grupo, contra familias Benfiquistas.
Se ele for assim está seguro, passa bem por uma fantasia de D.Afonso Henriques.  ;D
:rir:, ja estou a ver um grupo de D.Afonso Henriques, infiltrado no meio dos "bitorianos" a gritar pelo Benfica, não dava nada nas vistas ;D.
Se a coisa ficar preta a malta que veja de onde aparecem as nossas carrinhas e arranque para lá que costuma estar seguro.

Sem_Medo

Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 22:07
:rir:, ja estou a ver um grupo de D.Afonso Henriques, infiltrado no meio dos "bitorianos" a gritar pelo Benfica, não dava nada nas vistas ;D.
Se a coisa ficar preta a malta que veja de onde aparecem as nossas carrinhas e arranque para lá que costuma estar seguro.
Imagina a cena.
Um grupo de gajos vestidos à D.Afonso Henriques a aproximar-se das nossas carrinhas...
Começava logo a  chover garrafas de cerveja em cima deles.
É melhor levantarem uma bandeira do Maior para haver reconhecimento.  ;D

:bandeira1:

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2017, 22:15
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 22:07
Imagina a cena.
Um grupo de gajos vestidos à D.Afonso Henriques a aproximar-se das nossas carrinhas...
Começava logo a  chover garrafas de cerveja em cima deles.
É melhor levantarem uma bandeira do Maior para haver reconhecimento.  ;D

:bandeira1:
:rir: :rir: :rir:. Ri-me muito, com a imagem. Assim ainda é mais confuso porque são gajos vestidos de D. Afonso Henriques com a Bandeira do Maior, pelo sim, pelo não, sai garrafada  ;D. O melhor é mesmo ir para o nosso lado, equipado à Benfica.

Centrix

:rir: muito bom!

O Benfica deve fazer a centralização e distribuição dos bilhetes para o nosso lado na altura em que enviarem para as casas os bilhetes finais. Está tranquilo!

Laranja18

Mas está tudo doido?
Anda-se a regredir em tudo... É a FPF que em vez de melhorar a venda online acaba com ela. É o Benfica que não tem a venda centralizada no sistema... Ia amanha a casa do SLB comprar mais 1 de 16€...Não há, e em Lisboa cheios deles. Sendo assim estou fodido

JP.

Citação de: Laranja18 em 23 de Julho de 2017, 22:53
Mas está tudo doido?
Anda-se a regredir em tudo... É a FPF que em vez de melhorar a venda online acaba com ela. É o Benfica que não tem a venda centralizada no sistema... Ia amanha a casa do SLB comprar mais 1 de 16€...Não há, e em Lisboa cheios deles. Sendo assim estou fodido

Não dá para entender. És de Lisboa, muito bem. Não és, lembramo-nos de ti quando precisarmos.

Toto18Salvio

Nas casas disseram-vos o setor em que ficavam?

A mim não me disseram e esqueci-me de perguntar.

to202002

Citação de: Toto18Salvio em 23 de Julho de 2017, 23:15

dasse  sabem lá os homens  das casas para que sector vais eles não te deram um vaucher ?porque que te deram o vaucher sabes? se calhar porque não tem os bilhetes não, como tal como é que eles vão saber para que sector vais tu .
Os bilhetes estão no departamento das casas na luz que depois são distribuídos pelas casas conforme os pedidos das mesmas quando fechar as vendas das casas serão enviados os bilhetes ou recolhidos no departamento . Os bilhetes das casa são sempre nos sectores do Benfica iguais aos que são vendidos na luz

Toto18Salvio

Citação de: to202002 em 23 de Julho de 2017, 23:32

dasse  sabem lá os homens  das casas para que sector vais eles não te deram um vaucher ?porque que te deram o vaucher sabes? se calhar porque não tem os bilhetes não, como tal como é que eles vão saber para que sector vais tu .
Os bilhetes estão no departamento das casas na luz que depois são distribuídos pelas casas conforme os pedidos das mesmas quando fechar as vendas das casas serão enviados os bilhetes ou recolhidos no departamento . Os bilhetes das casa são sempre nos sectores do Benfica iguais aos que são vendidos na luz
Chiça...

Não pensei que eles podessem não saber.

Obrigado pela informação, mas podes ter mais calma na hora da resposta. :)

to202002

Citação de: Toto18Salvio em 24 de Julho de 2017, 00:40
Citação de: to202002 em 23 de Julho de 2017, 23:32

Chiça...

Não pensei que eles podessem não saber.

Obrigado pela informação, mas podes ter mais calma na hora da resposta. :)
tens razão mas ás vezes parece que o pessoal não puxa pela cabeça !
Não leves a mal  dia 5 la estaremos todos juntos apoiar o nosso Benfica.
fica bem

Red Eyes

TFFS

nao vao por bilhetes a venda online?

podem ir para a real puta que os cagou, os meninos da FPF

J_PN

a13263

Tanta coisa e aposto que no dia do jogo ainda vai haver bilhetes como o ano passado.