Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Laranja18

Tá a ser muito foda arranjar bilhetes pelo norte. O meu já tá garantido desde o primeiro dia. Mas queria levar o meu irmão que é "só" sócio...

a13263

Havia tantos bilhetes e, de um momento para o outro, esgotou. Então está bem...

Aveiro_boy

Laranja18

Muito estranho os comunicados das Casas de Aveiro e Gaia. Das outras ainda não vi nada... E a malta a confirmar que na Luz é o que não falta...

Bryan.

Também preciso de bilhete.

Se for como o ano passado no final ficam bilhetes por vender.

JP.

Casa do Porto diz que está esgotado em todo o lado. Casas e Estádio.

to202002

Citação de: JP. em 24 de Julho de 2017, 15:52
Casa do Porto diz que está esgotado em todo o lado. Casas e Estádio.
se no estádio estivesse esgotado já tinha sido feita a comunicação

Laranja18

Também me foi dito que no sistema das casas esgotou, mas que estão na esperança que o Benfica disponibilize mais

Andris

Não vi o jogo todo do Vitória, mas a avaliar pelos golos sofridos, espero que aquela defesa esteja tão "afinada" como estava ontem.

força Benfica

RESTAM ALGUNS BILHETES PARA A SUPERTAÇA

À venda aos Sócios nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Foram colocados à venda na sexta-feira mas restam apenas alguns bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira, a ter lugar no dia 5 de agosto.

Os ingressos estão disponíveis para Sócios nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

SL Benfica e Vitória SC disputam o troféu em Aveiro, num encontro agendado para as 20h45 e que constituirá um momento de solidariedade em prol dos bombeiros portugueses.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/restam-alguns-bilhetes-para-a-supertaca

força Benfica

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2017, 14:17
isto é fantastico para um gajo daqui de Bragança, como eu. pensei que o futebol era para todos. mas é só para alguns. Lisboa e Madrid ficam-me a mesma distancia e acho que tinha mais facilidade em comprar bilhetes para um jogo do R. Madrid do que tenho para um do Benfica.

Uma final ok agora para um jogo no estádio da luz pelo site é muito fácil.

TFFS

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2017, 18:34
isto é fantastico para um gajo daqui de Bragança, como eu. pensei que o futebol era para todos. mas é só para alguns. Lisboa e Madrid ficam-me a mesma distancia e acho que tinha mais facilidade em comprar bilhetes para um jogo do R. Madrid do que tenho para um do Benfica.

e disponibilidade para ir de Bragança a Lisboa e voltar, com coisas a fazer no dia a seguir? é complicado...

força Benfica

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2017, 18:50

e disponibilidade para ir de Bragança a Lisboa e voltar, com coisas a fazer no dia a seguir? é complicado...

Mas isso já é outra conversa certo? Estamos a falar em arranjar bilhetes.

TFFS

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2017, 18:53

Mas isso já é outra conversa certo? Estamos a falar em arranjar bilhetes.
obvio que num estadio com 65 mil pessoas de capacidade sempre se ia conseguir arranjar

Slipknot_BMC

Pelo site n precisas de vir a lisboa levantar bilhetes