Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

10hayato10

kid bengala

E uma vergonha a rtp. Nem uma única vez mencionaram os adeptos dos vitós. Péssimo exemplo do centralismo do futebol.

Red Eyes

Francescoli

trucatruca

Citação de: Moran em 05 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2017, 23:18
Fui-me rir para o Fórum do Sporting e estão a queixar-se do VAR.
Claro, se o Benfica ganha está tudo a mal.

Mamem cabeçudos!
Mamem cabeçudos!  :rir:

Deus Jonas

Citação de: ponta de lança em 05 de Agosto de 2017, 23:20

Ainda na 1.ª parte, no twitter, era isso e o Miguel Silva que estava comprado. Tudo normal no tugão

Já não serve o VAR?

Qualquer proibem o Benfica de jogar com 11.

_1904_

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2017, 23:20

Já? Foi mais cedo do que esperava.
Se andasses ha 2 anos a dizer que com o VAR o Benfica não vencia e depois a ultimas duas vezes que houve VAR o Benfica saca dois trofeus, querias o quê?

Flavius

Citação de: Moran em 05 de Agosto de 2017, 23:20
Claro, se o Benfica ganha está tudo a mal.

Mamem cabeçudos!
Desde que foi introduzido o VAR, o Benfica ganhou todas as competições. Amanhã, era o Sporting não ganhar por causa do VAR.

Flavius Julius

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2017, 23:18
Foi um jogo tirado a papel químico do da época passada contra o Braga. Inicio avassalador, sofrível pelo meio (com a diferença de desta vez termos sofrido golo) e terminar com o 3º golo.

O mais importante é a vitória mas há muito para melhorar.

Se bem que o adversário da época passada era mais forte.
tal como nós! :-X

sbremoved_28408

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2017, 23:18
Foi um jogo tirado a papel químico do da época passada contra o Braga. Inicio avassalador, sofrível pelo meio (com a diferença de desta vez termos sofrido golo) e terminar com o 3º golo.

O mais importante é a vitória mas há muito para melhorar.

Se bem que o adversário da época passada era mais forte.
Actualmente já não há grande diferença entre Vitória e Braga, pelo menos em termos colectivos.

andoaleme

Citação de: Valandil71 em 05 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

Nunca fui de opinião que tivesse qualidade para estar no Benfica! E a terminologia que usei está correcta e não foi desrespeitosa!

Apenas tive um ídolo o Chalana e grandes centrais foram Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay.

Bem como os títulos que me interessam são os do clube, são apenas esses que celebro.

Tem vergonha na cara de falares assim de qualquer jogador do Benfica, mas sendo o Luisão ainda é muito pior... Prefiro um Luisão a qualquer "adepto" como tu.

É a tua opinião, não me atinge, nem me preocupa, idolatra quem quiseres, sou adepto do clube apenas e somente, lida!