Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

a13263

Citação de: stevelourenco em 02 de Agosto de 2017, 08:02
Alguém sabe onde posso arranjar dois bilhetes?  Hehe.. estou de férias em portugal (vivo no canada) e estou a tentar tudo para ir ao jogo. Estou a ver no olx.pt e estão a pedir o minimigo 50 euros por bilhete.

Forcá Benfica! Rumo ao Penta!

Estás muito longe de Aveiro? A bilheteira do estádio fecha às 18h.

to202002

Citação de: R_M_1904 em 02 de Agosto de 2017, 10:59
Citação de: nintendo1 em 02 de Agosto de 2017, 08:55
Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2017, 00:42
Citação de: LuísCosta166 em 02 de Agosto de 2017, 00:30
Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2017, 23:56
Citação de: LuísCosta166 em 01 de Agosto de 2017, 22:57
Quem vai para as bancadas centrais pode mesmo tar a vontade nao ha stresses nenhuns mm o ano passado o Braga tb so tinha mesmo a bancada atras da baliza de resto so SLB!
o braga é um clube de distrital ao pé do guinaraes . Se esperas isso este ano podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu ouvi dizer que cada socio do vsc tinha direito a 3 ou 5 bilhetes e sobraram muitos

Tenho muitas dúvidas mesmo, mas não vou afirmar sem ter informações... Vamos ver nos  próximos dias.

Eu adoro estas comparações entre adeptos do braga e do guimarães.
Talvez por viver relativamente proximo das duas cidades e conhecer bem o estilo tanto de uma cidade como de outra, não entendo como é que se faz constantemente o lambe pichas ao pessoal de guimarães e passa-se o tempo todo a tratar os de braga de lampioes do norte.
conheço ambas cidades e sei que tem adeptos bastantes fieis e tambem tem bastantes adeptos que são simplesmente do clube da cidade mas tem aquela simpatia natural por um dos grandes.
O que não falta em guimarães são os adeptos d guimarães que odeiam o Benfica por terem muita simpatia com o porto.

Na minha opinião a unica coisa que destingue as duas cidade é o bairrismo, e ai os de guimarães dão goleada aos de braga apesar de muito pessoal de braga andar a tentar mudar esse paradigma nos ultimos anos.
Os do Gumarães só dao goleada numa coisa: " bater em famílias e arremessar pedras", aí sim são craques.
Enormes somo nós adeptos Benfica o resto se são bairristas ou se são lambe botas  e igual são todos uma ganda bosta!Carrega Benfica

R_M_1904

Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2017, 13:07
Quem vai para as bancadas centrais pode mesmo tar a vontade nao ha stresses nenhuns mm o ano passado o Braga tb so tinha mesmo a bancada atras da baliza de resto so SLB!
o braga é um clube de distrital ao pé do guinaraes . Se esperas isso este ano podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu ouvi dizer que cada socio do vsc tinha direito a 3 ou 5 bilhetes e sobraram muitos

Tenho muitas dúvidas mesmo, mas não vou afirmar sem ter informações... Vamos ver nos  próximos dias.

Talvez por viver relativamente proximo das duas cidades e conhecer bem o estilo tanto de uma cidade como de outra, não entendo como é que se faz constantemente o lambe pichas ao pessoal de guimarães e passa-se o tempo todo a tratar os de braga de lampioes do norte.
conheço ambas cidades e sei que tem adeptos bastantes fieis e tambem tem bastantes adeptos que são simplesmente do clube da cidade mas tem aquela simpatia natural por um dos grandes.
O que não falta em guimarães são os adeptos d guimarães que odeiam o Benfica por terem muita simpatia com o porto.

Na minha opinião a unica coisa que destingue as duas cidade é o bairrismo, e ai os de guimarães dão goleada aos de braga apesar de muito pessoal de braga andar a tentar mudar esse paradigma nos ultimos anos.
Os do Gumarães só dao goleada numa coisa: " bater em famílias e arremessar pedras", aí sim são craques.
Enormes somo nós adeptos Benfica o resto se são bairristas ou se são lambe botas  e igual são todos uma ganda bosta!Carrega Benfica
Quando tiveres conhecimento de causa poderemos falar, até lá, dadas as assimetrias informativas, discutir será um processo inócuo.
Informa-te sobre o que acontece cada vez que vamos a Guimarães e o que aconteceu na taça de portugal.
Alguma dúvida não hesites em perguntar.

nintendo1

Citação de: R_M_1904 em 02 de Agosto de 2017, 13:40
Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2017, 13:07

Quando tiveres conhecimento de causa poderemos falar, até lá, dadas as assimetrias informativas, discutir será um processo inócuo.
Informa-te sobre o que acontece cada vez que vamos a Guimarães e o que aconteceu na taça de portugal.
Alguma dúvida não hesites em perguntar.

O que se passa em guimaraes eu sei bem porque vou la quase todos os jogos. Relativamente ao jogo da taça podes me informar se faz favor estive de ferias nessa altuira e mal consegui acompanhar o jogo na tv.

Joaocoutinho26

Ora o onze
J.Cesar
Buta
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Joaocoutinho26

No banco
Bruno Varela
Lisandro
Grimaldo
Filipe Augusto
Joao Carvalho
Rafa
Raul Jimenez

Joaocoutinho26

De fora
Paulo Lopes
Ruben Dias
Andre almeida
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Carrillo
Diogo goncalves
Mitroglou

O'Brien

Citação de: Joaocoutinho26 em 02 de Agosto de 2017, 14:10
De fora
Paulo Lopes
Ruben Dias
Andre almeida
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Carrillo
Diogo goncalves
Mitroglou

Se acertares nas 3 previsões, pago-te uma entrada na bliss, senão pagas-me tu duas entradas. Que achas? I want to play a game

Joaocoutinho26

Citação de: Co Co Brien em 02 de Agosto de 2017, 14:16
Citação de: Joaocoutinho26 em 02 de Agosto de 2017, 14:10
De fora
Paulo Lopes
Ruben Dias
Andre almeida
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Carrillo
Diogo goncalves
Mitroglou

Se acertares nas 3 previsões, pago-te uma entrada na bliss, senão pagas-me tu duas entradas. Que achas? I want to play a game
Hahaha
Nao deixa estar nao va eu falhar algumas coisas

Demichel

O onze deve ser este:

JC/Varela
Almeida/Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi/Rafa
Jonas
Seferovic

Laranja18

Ainda tem Para o lado do Benfica em.pacote bilhete e autocarro na casa de Famalicão

LuísCosta166

Citação de: Joaocoutinho26 em 02 de Agosto de 2017, 14:05
Ora o onze
J.Cesar
Buta
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Se o Andre Almeida estiver pronto vai ser ele.. o Julio tenho duvidas que recupere. apostava no Varela.