Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

LuísCosta166

Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2017, 23:56
Citação de: LuísCosta166 em 01 de Agosto de 2017, 22:57
Quem vai para as bancadas centrais pode mesmo tar a vontade nao ha stresses nenhuns mm o ano passado o Braga tb so tinha mesmo a bancada atras da baliza de resto so SLB!
o braga é um clube de distrital ao pé do guinaraes . Se esperas isso este ano podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu ouvi dizer que cada socio do vsc tinha direito a 3 ou 5 bilhetes e sobraram muitos

The_Riggs

Citação de: LuísCosta166 em 02 de Agosto de 2017, 00:30
Quem vai para as bancadas centrais pode mesmo tar a vontade nao ha stresses nenhuns mm o ano passado o Braga tb so tinha mesmo a bancada atras da baliza de resto so SLB!
o braga é um clube de distrital ao pé do guinaraes . Se esperas isso este ano podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu ouvi dizer que cada socio do vsc tinha direito a 3 ou 5 bilhetes e sobraram muitos

Tenho muitas dúvidas mesmo, mas não vou afirmar sem ter informações... Vamos ver nos  próximos dias.

ana_lopes2009

The Eagle 10

Jogo dificilimo, a brincadeira acabou, 1° jogo oficial e para ganhar.

gabbana

Citação de: Laranja18 em 01 de Agosto de 2017, 11:20
Citação de: gabbana em 01 de Agosto de 2017, 11:14
Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2017, 01:18
Citação de: gabbana em 01 de Agosto de 2017, 00:33
Mínimas garantias:
                                       JC

Almeida.             Luisão.      Lisandro.       Grimaldo

Fejsa
                                Pizzi
                Sálvio.                                      Rafa
                                                 Jonas
                               Seferovic

Garantias e Lisandro? Eheh
tecnicamente melhor que Jardel, único central no plantel com capacidade para sair a jogar. Cobre bem a profundidade, isto é, as costas da defesa. Com confiança de 5/6 jogos a titular nunca mais sai da equipa.

Estás a falar do Lisandro ou do Lindelof?

Até choro. O.Lisandro tem mais.capacidade tecnica que o.Jardel, sim. Mas é 1000 vezes pior a sair a jogar porque é muito.burro e não percebe quando passar, quando progredir, quando bater.
O Lisandro cobre bem a profundidade? Qual profundidade? Não devemos estar a falar de futebol. Apesar de ser o 2o.mais rápido em velocidade é o mais lento na percepção do.jogo. O Lisandro é péssimo a cobrir a profundidade, a defender o.apoio frontal,a ajustar e vascular posicionamentos. A única coisa em.que é bom é nas bolas paradas ofensivas. No resto é o pior dos 5 centrais
Respeito mas não aceito. Cada um com a sua opinião.

| João |

Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2017, 21:24
Citação de: | João | em 01 de Agosto de 2017, 20:22
Estou em pulgas para este jogo.
Cacete, venha ele. A epoca comeca no sabado!
Queres que o cacete vá ter contigo? :o
[/quote
Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2017, 21:24
Citação de: | João | em 01 de Agosto de 2017, 20:22
Estou em pulgas para este jogo.
Cacete, venha ele. A epoca comeca no sabado!
Queres que o cacete vá ter contigo? :o

Haha, isso lembra-me a piada do gajo que encontra uma lâmpada mágica.

stevelourenco

Alguém sabe onde posso arranjar dois bilhetes?  Hehe.. estou de férias em portugal (vivo no canada) e estou a tentar tudo para ir ao jogo. Estou a ver no olx.pt e estão a pedir o minimigo 50 euros por bilhete.

Forcá Benfica! Rumo ao Penta!

nintendo1

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2017, 00:42

Tenho muitas dúvidas mesmo, mas não vou afirmar sem ter informações... Vamos ver nos  próximos dias.

Eu adoro estas comparações entre adeptos do braga e do guimarães.
Talvez por viver relativamente proximo das duas cidades e conhecer bem o estilo tanto de uma cidade como de outra, não entendo como é que se faz constantemente o lambe pichas ao pessoal de guimarães e passa-se o tempo todo a tratar os de braga de lampioes do norte.
conheço ambas cidades e sei que tem adeptos bastantes fieis e tambem tem bastantes adeptos que são simplesmente do clube da cidade mas tem aquela simpatia natural por um dos grandes.
O que não falta em guimarães são os adeptos d guimarães que odeiam o Benfica por terem muita simpatia com o porto.

Na minha opinião a unica coisa que destingue as duas cidade é o bairrismo, e ai os de guimarães dão goleada aos de braga apesar de muito pessoal de braga andar a tentar mudar esse paradigma nos ultimos anos.

BC

Muito importante vencer a supertaça para o futuro recente do Benfica. Por tudo aquilo que se tem dito e feito contra nós. Além de que, queremos e temos de mostrar que estamos fortes e coesos.

Para cima deles, sem medo !!

The_Riggs

Citação de: nintendo1 em 02 de Agosto de 2017, 08:55

Talvez por viver relativamente proximo das duas cidades e conhecer bem o estilo tanto de uma cidade como de outra, não entendo como é que se faz constantemente o lambe pichas ao pessoal de guimarães e passa-se o tempo todo a tratar os de braga de lampioes do norte.
conheço ambas cidades e sei que tem adeptos bastantes fieis e tambem tem bastantes adeptos que são simplesmente do clube da cidade mas tem aquela simpatia natural por um dos grandes.
O que não falta em guimarães são os adeptos d guimarães que odeiam o Benfica por terem muita simpatia com o porto.

Na minha opinião a unica coisa que destingue as duas cidade é o bairrismo, e ai os de guimarães dão goleada aos de braga apesar de muito pessoal de braga andar a tentar mudar esse paradigma nos ultimos anos.

Até alguém que vive na china percebe a diferença. Nem vou  discutir isto

R_M_1904

Citação de: nintendo1 em 02 de Agosto de 2017, 08:55

Os do Gumarães só dao goleada numa coisa: " bater em famílias e arremessar pedras", aí sim são craques.

cernache1

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2017, 09:57
Muito importante vencer a supertaça para o futuro recente do Benfica. Por tudo aquilo que se tem dito e feito contra nós. Além de que, queremos e temos de mostrar que estamos fortes e coesos.

Para cima deles, sem medo !!

Futuro recente é o paradigma !

:tomates:

a13263

Citação de: JP. em 02 de Agosto de 2017, 12:29
Ainda há bilhetes no estádio de Aveiro!

A minha irmã acabou de vir de lá. Estava uma única pessoa à frente dela.