Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

R_M_1904

Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2017, 16:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Agosto de 2017, 13:40
Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2017, 13:07
Citação de: R_M_1904 em 02 de Agosto de 2017, 10:59
Citação de: nintendo1 em 02 de Agosto de 2017, 08:55
Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2017, 00:42
Citação de: LuísCosta166 em 02 de Agosto de 2017, 00:30
Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2017, 23:56
Citação de: LuísCosta166 em 01 de Agosto de 2017, 22:57
Quem vai para as bancadas centrais pode mesmo tar a vontade nao ha stresses nenhuns mm o ano passado o Braga tb so tinha mesmo a bancada atras da baliza de resto so SLB!
o braga é um clube de distrital ao pé do guinaraes . Se esperas isso este ano podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu ouvi dizer que cada socio do vsc tinha direito a 3 ou 5 bilhetes e sobraram muitos

Tenho muitas dúvidas mesmo, mas não vou afirmar sem ter informações... Vamos ver nos  próximos dias.

Eu adoro estas comparações entre adeptos do braga e do guimarães.
Talvez por viver relativamente proximo das duas cidades e conhecer bem o estilo tanto de uma cidade como de outra, não entendo como é que se faz constantemente o lambe pichas ao pessoal de guimarães e passa-se o tempo todo a tratar os de braga de lampioes do norte.
conheço ambas cidades e sei que tem adeptos bastantes fieis e tambem tem bastantes adeptos que são simplesmente do clube da cidade mas tem aquela simpatia natural por um dos grandes.
O que não falta em guimarães são os adeptos d guimarães que odeiam o Benfica por terem muita simpatia com o porto.

Na minha opinião a unica coisa que destingue as duas cidade é o bairrismo, e ai os de guimarães dão goleada aos de braga apesar de muito pessoal de braga andar a tentar mudar esse paradigma nos ultimos anos.
Os do Gumarães só dao goleada numa coisa: " bater em famílias e arremessar pedras", aí sim são craques.
Enormes somo nós adeptos Benfica o resto se são bairristas ou se são lambe botas  e igual são todos uma ganda bosta!Carrega Benfica
Quando tiveres conhecimento de causa poderemos falar, até lá, dadas as assimetrias informativas, discutir será um processo inócuo.
Informa-te sobre o que acontece cada vez que vamos a Guimarães e o que aconteceu na taça de portugal.
Alguma dúvida não hesites em perguntar.
conhecimento de causa do quê ? eu disse que os maiores somos nós (ficando de fora os arruaceiros)os outros estou me a borrifar para o que eles fazem ja bem basta ver a vergonha dos que os nossos as vezes fazem  ! 
Já agora as palavras caras são para quê ?
Eu achei que estavas a ser irónico. A internet às vezes é lixada. Nem usei palavras caras, acho eu. Siga a marinha, tudo certo.

redevil88

Citação de: sagan1976 em 02 de Agosto de 2017, 16:22
Não é o primeiro nem será o último adepto que me diz que é desconfortável (e isto é um eufemismo) ir assistir a jogos do Benfica a Guimarães.

Eu, por mim falo, é das deslocações que menos conforto me trazem, visto que vou sempre com um ou outro colega e para sair tem que ser mesmo à socapa. Ainda no último jogo da taça da liga, passados quase 60 minutos ainda estavam à nossa espera nas imediações do estádio e ainda mandaram coisas a alguns carros que passavam.

nintendo1

Citação de: redevil88 em 02 de Agosto de 2017, 16:34
Não é o primeiro nem será o último adepto que me diz que é desconfortável (e isto é um eufemismo) ir assistir a jogos do Benfica a Guimarães.

Eu, por mim falo, é das deslocações que menos conforto me trazem, visto que vou sempre com um ou outro colega e para sair tem que ser mesmo à socapa. Ainda no último jogo da taça da liga, passados quase 60 minutos ainda estavam à nossa espera nas imediações do estádio e ainda mandaram coisas a alguns carros que passavam.

Pois claro mandarem pedras e garrafas, portanto o normal.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: nintendo1 em 02 de Agosto de 2017, 16:31

O facto de guimarães ser o que todos sabemos tambem atrai os adeptos mais violentos dos tres grandes a irem lá ver a bola. Existe vario pessoal que antes prefere ir a gukimarães que ao dragao ou a alvalade porque é uma verdadeira adrenalina, como se fossem ainda ir a bola nos anos 80 ou principios dos anos 90.
Quem gosta de juntar a bola com os copos e a pancadaria tem como guimarães a cidade de eleição. Consegue as tres coisas no mesmo jogo.

Nada melhor que um paralelo na tola para dispor bem o pessoal.

DuarteCosta

Quase toda a gente já assistiu a situações nada agradáveis em Guimarães.

A última vez que lá fui, ainda o Bebé fazia a pré-época no Vitória, disse para mim que era a última, pois mesmo num jogo amigável com o Benfica, a caminho do estádio choviam bocas e cruzavam-se comigo adeptos ensanguentados. Durante o jogo no interior do estádio as provocações e escaramuças eram constantes. Isto num jogo de pré-época. É dos raros jogos que prefiro ver no sofá.

nintendo1

O pessoal não entende que o que esses gajos gostam é destas historias que se vão contando de pessoal de teve problemas em guimarães.
E isso que os faz sentirem-se melhores que os outros. Por isso sempre que molham a sopa aos claqueiros de guimarães eu nunca fico triste.
A treta deles que são muito bons mas é na terra deles, porque ainda não os vi a irem á luz como vai muitos ultras do nosso clube á cidade deles. Somos os mais odiados por eles porque não vamos lá feitos carneiros como os adeptos dos rivais.

Sher_Lock

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2017, 18:24
Se ganharmos igualamos os lagartos certo?

Se ganharmos ficamos com 7, a uma dos lagartos:

Nº   Clube   Títulos
1   FC Porto    20
2   Sporting    8
3   Benfica    6
4   Boavista    3
5   Vitória de Guimarães   1

_JonasThern_

Citação de: Sher_Lock em 02 de Agosto de 2017, 18:28

Nº   Clube   Títulos
1   FC Porto    20
2   Sporting    8
3   Benfica    6
4   Boavista    3

Estava mesmo convencido que os igualaríamos.

Sher_Lock

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2017, 18:29

Nº   Clube   Títulos
1   FC Porto    20
2   Sporting    8
3   Benfica    6
4   Boavista    3

Só para o ano ;)

CitriC

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2017, 18:29

Nº   Clube   Títulos
1   FC Porto    20
2   Sporting    8
3   Benfica    6
4   Boavista    3

O Paulo Futre ja veio confirmar. Sao 7 + 1.

Pro ano ultrapassamos os gajos  :metal:

SimaoMiccoli

O número de super taças muito fala da qualidade das nossas pré épocas.

Messi87

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro portuense Artur Soares Dias para chefiar a equipa que vai dirigir o SL Benfica-Vitória SC deste sábado, em Aveiro, na qual se atribuirá o primeiro título nacional da nova temporada.

Soares Dias será coadjuvado por Rui Licínio (AF Porto) e Rui Teixeira (AF Setúbal), cabendo o papel de quarto árbitro a Manuel Mota, da AF Braga.

Na régie do vídeo-árbitro estarão Jorge Sousa (AF Porto, vídeo-árbitro) e Hugo Miguel (AF Lisboa, vídeo-árbitro assistente).

ana_lopes2009

Artur Soares Dias hehehehehheehe :tomates:
é preciso mesmo corage para nomear esse caramelo