Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

poiudivino

Citação de: Yasnac em 05 de Agosto de 2019, 01:22
A nossa maior vantagem em relação à época passada é a forma física.

Foi absurda hoje a diferença entre as duas equipas depois dos 60 minutos.

Esta época vamos ser fortíssimos na última meia hora de jogo e vamos ganhar muitos jogos assim.

Ia dizer exactamente isso.

O ritmo de jogo nos primeiros 15' foram impressionantes, senti que as equipas iam quebrar muito na 2a parte, naqueles típicos jogos depois da pre época.

Eis se não quando o Benfica entra na 2aP com os colhoes na mesa e rebenta o Sporting fisicamente.
Grande trabalho físico feito na pre epoca. Parabéns a quem de direito

supersueca

Citação de: Dicaprio10 em 05 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

Eu acho é que têm de mostrar os dois lados de forma igual, o futebol não é só alegria e não é só tristeza.

Quero que os lagartos se fodam, homens, mulheres, gender fluid, do 7 ao 777 anos. Sei isto pq tenho vários amigos lagartos. Pessoas inteligentes e de sucesso, óptimas pessoas. Mas quando chega ao futebol, olham para os benfiquistas como os brancos olhavam para os pretos durante o apartheid no África do Sul. Não nos consideram bem humanos. São muito piores que os Andrades porque, qual seguidores de culto, são incapazes de olharem para dentro e reconhecer o que fazem de errado. Tenho uma amiga muito gira e simpática, com quem eu me dou muito bem. Mas é daquelas que afirma que nunca namoraria com um benfiquista. É casada com um grande amigo meu que é portista. Hoje em mensagem disse que esta noite não haveria tróloró em casa. Ao que respondi que já bastou a violação de hoje à noite. Tudo na boa. Tenho vários amigos lagartos, muitos mesmo. Só um me da os parabéns, para além deste amigo portista.

Dandy

Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 01:32

1 Taça de Portugal (Femininos)

37 Campeonatos Nacionais

26 Taças de Portugal (Masculinos)

8 Supertaças

7 Taças da Liga

2 TCCE

1 Taça Latina

+ 3 Campeonatos de Portugal

Correcto.

Obrigado. :)

red_chala5

Citação de: supersueca em 05 de Agosto de 2019, 02:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

Eu acho é que têm de mostrar os dois lados de forma igual, o futebol não é só alegria e não é só tristeza.

Quero que os lagartos se fodam, homens, mulheres, gender fluid, do 7 ao 777 anos. Sei isto pq tenho vários amigos lagartos. Pessoas inteligentes e de sucesso, óptimas pessoas. Mas quando chega ao futebol, olham para os benfiquistas como os brancos olhavam para os pretos durante o apartheid no África do Sul. Não nos consideram bem humanos. São muito piores que os Andrades porque, qual seguidores de culto, são incapazes de olharem para dentro e reconhecer o que fazem de errado. Tenho uma amiga muito gira e simpática, com quem eu me dou muito bem. Mas é daquelas que afirma que nunca namoraria com um benfiquista. É casada com um grande amigo meu que é portista. Hoje em mensagem disse que esta noite não haveria tróloró em casa. Ao que respondi que já bastou a violação de hoje à noite. Tudo na boa. Tenho vários amigos lagartos, muitos mesmo. Só um me da os parabéns, para além deste amigo portista.
Os talibas são bem piores.... Morasses a norte e ias ver como é

Dandy

Se alguma vez equipararem o extinto "Campeonato de Portugal" ao "Campeonato Nacional", ficaria assim:

» SLB 40

» FCP 32

» SCP 22

Red Eyes

mitro11

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2019, 02:24
Um jogo é um jogo é um jogo. E dito isto, venham mais destes.

Quando exageras no vinho não devias comentar  ::)

TrunksPT

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 02:15

Se alguma vez equipararem o extinto "Campeonato de Portugal" ao "Campeonato Nacional", ficaria assim:

» SLB 40

» FCP 32

» SCP 22

A cena é na altura a FPF disse que a taça de Portugal é que substituiu o Campeonato de Portugal.

Que como todos sabemos isso foi uma estratégia do Bruno de carvalho por causa do Benfica ter o dobro dos campeonatos

ponta de lança

Doutor Madureira

E sobre a denúncia de agressão ao dirigente do Sporting Miguel Albuquerque, vou só deixar esta colecção aqui, tudo deste ano de 2019. Ainda vamos a meio.

Ainda vai acabar no Canelas este.

supersueca

Citação de: red_chala5 em 05 de Agosto de 2019, 02:11
Citação de: supersueca em 05 de Agosto de 2019, 02:06

Os talibas são bem piores.... Morasses a norte e ias ver como é

Mas a grande e fundamental diferença é os Andrades tem títulos nacionais e internacionais, enquanto que os coreanos do Norte de Telheiras ganham BOLA, e exibem uma arrogância como se tiverem ganho o hexa e a Champions 3 vezes seguidos. Podes ter gajos mais violentos no clube da pocilga, mas o Sporting é um caso de demência mental que não depende dos resultados. É por isso que eles conseguem ainda ter os adeptos que têm. O que é que seria do Porto de agora voltassem a ficar 19 anos sem ganhar? Voltavam a ser um clube de bairro!

Dandy

Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 02:28

» SLB 40

» FCP 32

» SCP 22

A cena é na altura a FPF disse que a taça de Portugal é que substituiu o Campeonato de Portugal.

Que como todos sabemos isso foi uma estratégia do Bruno de carvalho por causa do Benfica ter o dobro dos campeonatos

O correcto, então, é dizer que o Benfica tem 29 (vinte e nove) Taças de Portugal.

SCP 21 (vinte e uma).

FCP 20 (vinte).

duarte_1976

Grande vitória... Não vi o jogo em condições em directo... revi agora à pouco o jogo. Entretanto passei agora pela SIC notícias e ouvi uma narrativa que vamos ver se vai vingar nos cartilheiros... O Pizzi manda nos árbitros!!!

Red Eyes

Citação de: mitro11 em 05 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2019, 02:24
Um jogo é um jogo é um jogo. E dito isto, venham mais destes.

Quando exageras no vinho não devias comentar  ::)
Só bebi vinho ao almoço. E ainda ficou muito na garrafa. :drunk:

TrunksPT

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 02:33
Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 02:28

» SLB 40

» FCP 32

» SCP 22

O correcto, então, é dizer que o Benfica tem 29 (vinte e nove) Taças de Portugal.

SCP 21 (vinte e uma).

FCP 20 (vinte).

Sim.
Mas todos os clubes que venceram esta competição tem no seu palmarés como "Campeonato de Portugal". Benfica, Porto, Marítimo etc.

So o Sporting é que não,  mas pronto é o Sporting  ::bater::