Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

XineloBranco

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:47
No página inicial do site do record têm várias notícias sobre o jogo, mas os 5-0 não aparecem em nenhum lado!!!!
:2funny:

Viva a pura da azia!

no entanto os 7-1...

RedPaint

Venho aqui dar o braço a torcer, Ana Gomes, Brunão, Vagandas, Xico Falido, Paineleiros dos mais tabacos e similares peixeiradas televisivas, todos têm razão, eu é que não quis ver, somos uns corruptos!

E somos de tal forma corruptos que não só compramos tudo e todos como até compramos os jogadores dos rivais, dinheiro para perder, é disto que estamos a falar. A equipa batráquia estava toda comprada por nós, aquilo não é normal, nitidamente comprados.

Spoiler
Gente ridícula e cabeçuda, vão preparando os melões que este ano vão ser maduros.
[fechar]

patardo_do_isaias

Boa tarja a seguir as portagens da ponte 25 de abril

Mareto

Citação de: San Lucas em 05 de Agosto de 2019, 12:19
Acordei cheio de tusa até que um amigo lagarto me disse à pouco que 5-0 não era goleada, só se fossem pelo menos 6. Alguém confirma...  :huh:  :confused:
Fosse o contrário, 1-0 era goleada. E não deixava de ter razão. Imaginem que para eles perder de 1-0, 2-0 é um alívio, estão acabados.

Prometheus

Quando é que o bagre do Paulo Andrade volta a falar na SIC Noticias??

g13

Que gosto deu de ir trabalhar hoje levantei-me com 4 horas dormidas mas valeu bem a pena

Pinguinha

Citação de: XineloBranco em 05 de Agosto de 2019, 13:04
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:47
No página inicial do site do record têm várias notícias sobre o jogo, mas os 5-0 não aparecem em nenhum lado!!!!
:2funny:

Viva a pura da azia!

no entanto os 7-1...

O Manuel Fernandes também começou a sua verborreia com um
"... 5-0 é futebol, eu já ganhei e perdi por 5-0, também perdi por 5-0 com o Benfica e depois ganhámos por 7-1"

...tão previsível .

Triste vida a de um gajo que tem que repetir para a eternidade um único episódio de glória ocorrido há 33 anos.

Prometheus

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Prometheus em 05 de Agosto de 2019, 05:11
Estas osgas este ano não escapam dum 6 ou 7-0. É a única coisa que falta para lhes calar de vez. Acabam-se os almocinhos dos 7-1.
"Nunca ficámos em sexto" 
"Nunca tivémos um presidente preso"

- pois não, em 2012-2013 ficaram em 7º

- Bruno de Carvalho teve que pagar 70 mil euros de fiança para não ir preso

- Levaram 7-2 do Benfica em 1946 e 10-1 do Porto em 1936 ou 7-1 do Bayern em 2009
"Nunca ficamos fora da Uefa."
"Nunca tivemos um presidente expulso de sócio"

Adrian31

Schweisen Tiger

Citação de: Prometheus em 05 de Agosto de 2019, 13:11
Quando é que o bagre do Paulo Andrade volta a falar na SIC Noticias??

Quando se conseguir sentar.

Parasol

Depois da vitória avassaladora na Supertaça, Rúben Dias passa pelo programa Titulares da SPORT TV+ para fazer um balanço à primeira conquista da época. Uma entrevista exclusiva, para ver a partir das 20:45

Xinas

Mas essa gente é tao atrasada mental e orgulham se dessa marda,quando nessa época quem levantou cos canecos no final,foi o Benfica e foram 2...enfim,puta que os pariu  :slb2:

P311

Citação de: Sum41 em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

Outra absurda foi a entrada do Bruno Fernandes sobre o Rúben Dias.

Amarelo para o RD, naturalmente.

Zak

Citação de: San Lucas em 05 de Agosto de 2019, 12:19
Acordei cheio de tusa até que um amigo lagarto me disse à pouco que 5-0 não era goleada, só se fossem pelo menos 6. Alguém confirma...  :huh:  :confused:

A partir de 3 golos de differenca é goleada

Ruud

Supertaça 2019 - Final

SL Benfica 5 - 0 Sporting

Estádio: Algarve

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Marcel Keizer

Pós Jogo