Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

San Lucas

Acordei cheio de tusa até que um amigo lagarto me disse à pouco que 5-0 não era goleada, só se fossem pelo menos 6. Alguém confirma...  :huh:  :confused:

O'Brien

Citação de: San Lucas em 05 de Agosto de 2019, 12:19
Acordei cheio de tusa até que um amigo lagarto me disse à pouco que 5-0 não era goleada, só se fossem pelo menos 6. Alguém confirma...  :huh:  :confused:

Pergunta-lhe se a azia começa aos 2

SirNac

No 1º golo o Benfica está cerca de 1 min em posse (58s :buck2:) faz 17 passes, a bola passa por 10 jogadores (só o Seferovic não toca na bola)  :metal:

Boddicker

A questão da compensação é perfeitamente normal. Quando o resultado está feito, uma equipa em descontrolo emocional completo, perigo de entrar em confusões, agressões, etc... O árbitro teve bom senso. Já vi acontecer das distritais à primeira liga...

slbfuckfcp

Citação de: San Lucas em 05 de Agosto de 2019, 12:19

AHAHAHAHAHAHAH 6-0 ERA CAPOTA

perceptionman

Fiquei um pouco decepcionado com as capas dos jornais desportivos: "Vermelhão, Histórico, Por ko".

Com a quantidade de títulos que temos vindo a acumular nos últimos anos, até os jornais já se estão um bocado a cagar para a nota artística das suas capas. "Yah, mais um caneco para os do costume..."

Tivesse sido ao contrário, não tenho grandes dúvidas que seríamos prendados com capas muito mais criativas:

A Bola: "RUGIDO DO 5ÉCUL0"
Record: "5UPERTAÇA DE LEÃ0"
O Jogo: "QUE PUTA DE BAILE!! A TAÇA É NOSSA!"

pevmac

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2019, 23:30
Citação de: blueviper em 04 de Agosto de 2019, 23:28
Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2019, 23:27
Manuel José com enorme sorriso

Ele não é do sporting?

Passou por lá, mas é benfiquista

É sportinguista de berço. Já o pai o era, e o irmão Emílo também! O que aconteceu é que passou pelo SL Benfica, e como ele diz sempre, foi lá que se "fez" homem. Ainda que não tenha feito lá carreira, e tenha sido treinador numa altura em que estávamos num período de trevas, nunca me pareceu ser desrespeitoso para com o Clube.
Sem estar certo a 100%, julgo ter sido ele o coach dos lagartos, aquando do tal 7-1... Hoje ficámos a dever +2. Espero que no campeonato a coisa se dê, pois é um dos desejos ardentes que tenho, enquanto andar por cá: vingar esse resultado, dar 5 aos porcos...e ser campeão europeu! Se vier uma liga europa, uma supertaça europeia, ou um mundial de clubes...também não me chateio!
SB
:bandeira1:

gabbana

Estou com saudades do TUDO A SALTAR..TUDO A SALTAR..SLB SLB SLB!!!!! Tem um impacto sonoro e visual muito forte.

Edd

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Agosto de 2019, 20:02
Que fique para memória futura, independentemente do resultado do jogo de hoje. 4 de Agosto, mais de 130M€ realizados em transferências e o Benfica apenas melhorou na frente de ataque. De resto, não só não supriu nenhuma das outras lacunas que já tinha como ainda criou uma com a saída de Félix e Jonas e não contratando ninguém para o seu lugar.

A 4 de Agosto a realidade é que apresentamos um 11 inicial pior que o da época passada.

O Benfica melhorou na frente de ataque como?

PAssando de Félix e seferovic, com jonas a espreitar para seferovic e RDT, com ninguém a espreitar?
Tens o grande Vincius 17 milhoes, contrataçao cirúrgica.

darth vader

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2019, 12:08
Quanto ao Albuquerque...

Por favor, que me diga onde arranjou aqueles óculos.

15 gajos, socos e pontapés na cabeça e os óculos sempre firmes.

Serão da CAT?   :police:

Só os óculos?!

Pá, quem leva socos de 15 gajos e só deita um pouco de sangue na boca, é porque tem uma resistência fora do comum! Arrisco me a dizer que o Sá Pinto não devia pegar-se com ele quando o encontrar, é que aquilo é de lutador invencível à moda dos anos 80!

Benfica1992rqa

Varandas "Não estejam preocupados que eu também não estou"..."O resultado é enganador..."

Ora finalmente alguém a dizer algo acertado, esta é mesmo a geração do mimimi, agora só porque se leva 5-0 do rival é logo um mimimi do caraças. Grande Varandas a meter um pouco de calma e discernimento nos adeptos do Sporting.´

Aliás eu imagino um gajo que não saiba o resultado depois do final do jogo:
"Quanto ficou?"
"5-0 ganhou o Benfica...
" 5-0? Txiii imagino o massacre que não deve ter sido..."
"Qual massacre? O resultado é enganador, o Benfica viu-se negro para ganhar, aliás se o jogo tem durado mais 10mins não sei não..."

Glorioso Chico

Soube muito bem este resultado. Agora é espetar 5 tambem aos porcos na luz na terceira jornada da liga e se possivel ja com o Paços e com o Belem.

Rei

Quando se ganha 5-0 e um gajo leva isto na normalidade. Diz tudo. A nossa puta.