Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

djac

Só espero que o Vieira com este resultado não fique com as costas quentes e ache que o plantel está OK para o resto da época.

Esta equipa pode ser suficiente para a Liga Portuguesa, mas para a Champions é curta. Duvido mesmo que chegue para passar a fase de grupos.

Salvio18

Citação de: trucatruca em 04 de Agosto de 2019, 23:25
Citação de: P311 em 04 de Agosto de 2019, 23:10
NSFW

Jogador de classe mundial que ainda não está adaptado ao jogo do Benfica, após dois anos perdido numa equipa menor.

Estou rendido a esta técnica e a este espírito de sacrifício.

Grande contratação.

Que nozada do crlh do RDT ao melhor jogador do mundo e arredores

capelada

Por acaso achei que o Thierry passou a segunda parte toda a ser comido, não sei se devido a carências físicas ou técnicas, o Pizzi passou várias vezes por ele quase sem acelerar.

rudra28

Citação de: 本菲卡 em 04 de Agosto de 2019, 23:22
Só peço que reforcem a equipa.

Com mais um ou outro ajuste temos equipa para grandes voos.
O Vieira já disse que não depois do jogo...

Schuldiner

Vitória importante, é imperioso subir o rendimento na TDP e ST, o registo tem muito para melhorar.

O golo a cair no fim da primeira parte, mudou tudo, obrigou o Sporting a correr mais riscos. O resto é o que se viu. Duas partes distintas.

Em transições somos incomensuravelmente mais perigosos, acredito que se o RDT estiver no futuro mais perto das zonas de finalização, seremos ainda mais eficazes, mas para isso faz falta arranjar solução para o lugar de segundo avanço. Talvez Chiquinho possa fazer isso.

Quanto a reforços para as posições que entendermos falta, esqueçam. Ganhando desta maneira expressiva, é um não assunto para o Vieira, se é que alguma vez o foi.

capelada

Citação de: djac em 04 de Agosto de 2019, 23:28
Só espero que o Vieira com este resultado não fique com as costas quentes e ache que o plantel está OK para o resto da época.

Esta equipa pode ser suficiente para a Liga Portuguesa, mas para a Champions é curta. Duvido mesmo que chegue para passar a fase de grupos.

loloololol

É mais que certo.

Até já mandou a boca e tudo, não é preciso reforços.

Marselha1991

Goldberg

já dá para sacar downlod do jogo?  Por mim com o paços era já amanha.

REDAGUIA

Estava escrito hoje a tarde fotografia com o meu pai e o meu filho 🖐😀

gonçalo.fidalgo

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2019, 23:23
Citação de: lordmag95 em 04 de Agosto de 2019, 23:16
Esta soube a pato.

Goleada histórica!!

Mesmo assim  o Benfica com um LD era outra loiça. Podiam ter sido 10.

Rafa e Pizzi amo-vos!!  :coolsmiley: :coolsmiley:

:slb2: :slb2: :tocha: :tocha:
Vieira falou na RTP3... as apostas para este ano são do Seixal... Nuno Tavares, David Tavares e Tomás Tavares.

Já sabia. Mal vi o 4°golo pensei logo... pronto, já não vem mais ninguém