Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Rikhart

Citação de: P311 em 05 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: Sum41 em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

Outra absurda foi a entrada do Bruno Fernandes sobre o Rúben Dias.

Amarelo para o RD, naturalmente.

Fiquei completamente convencido que ele tinha fodido o Rúben nesse lance, que lhe tivesse partido o pé ou uma merda do género.

ENTRADA DE PITONS, JÁ SEM BOLA.

Nem falta foi.

Prometheus

O Neto teve duas entradas para amarelo na 1ª parte e nem um aviso levou.

Black Panther

BENFICA ESMAGADOR" E "CLARA SUPERIORIDADE": ECOS DA SUPERTAÇA NA IMPRENSA INTERNACIONAL

A exibição e a conquista do primeiro troféu encarnado da época 2019/20 correram mundo e mereceram destaque na Comunicação Social além-fronteiras.

O dia 4 de agosto ficou marcado com o regresso do Benfica às competições oficiais da época 2019/20 e pela conquista da 8.ª Supertaça da história do Clube. A Imprensa internacional destaca sobretudo o "talento" e a "superioridade" das águias frente ao rival Sporting, a quem venceu por 5-0.
Em Espanha, a "Marca" enfatiza o talento dos encarnados, relembrando a goleada histórica em dérbis lisboetas: "Graças a uma segunda parte em que os comandados de Bruno Lage evidenciaram que, por talento, estão muito por cima do grupo de Keizer, os encarnados conseguiram um resultado que, em dérbis Lisboetas, não se via desde 1986."

O catalão "Sport" assinala que "as águias mostraram na final da Supertaça que têm armas suficientes para dominarem o futebol português."

Ainda na Imprensa espanhola, o jornal "AS" e o "Mundo Deportivo" falam do "muro" Odysseas "que parou as tentativas dos leões" e foi "decisivo em dois lances perigosos na primeira parte."

O Benfica também esteve debaixo dos holofotes em Itália, onde o "Gazzetta dello Sport" afirma que os encarnados "cumpriram a sua missão", com um grupo "esmagador".

Na Imprensa brasileira, o Jornal "Lance" e o "Globo Esporte" destacaram a "clara superioridade das águias" sobre o eterno rival Sporting.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/05/futebol-analise-imprensa-internacional-benfica-sporting-supertaca-candido-oliveira

Rei

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 13:12
Citação de: XineloBranco em 05 de Agosto de 2019, 13:04
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:47
No página inicial do site do record têm várias notícias sobre o jogo, mas os 5-0 não aparecem em nenhum lado!!!!
:2funny:

Viva a pura da azia!

no entanto os 7-1...

O Manuel Fernandes também começou a sua verborreia com um
"... 5-0 é futebol, eu já ganhei e perdi por 5-0, também perdi por 5-0 com o Benfica e depois ganhámos por 7-1"

...tão previsível .

Triste vida a de um gajo que tem que repetir para a eternidade um único episódio de glória ocorrido há 33 anos.

No problem.

Vamos espetar 7 na luz para o campeonato, acontece e vai fazer-lhes bem.

minimix

Citação de: rppc em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:44
Impressionante!!!

Damos 5 ao Sporting e só se fala da suposta agressão ao director....

Um diretor de que nunca ninguém ouviu falar na vida (eu pelo menos não faço ideia de quem seja o Pokémon) foi agredido por 15 adeptos assim, do nada, sem qualquer tipo de provocação?

No mínimo arranjem testemunhas para dar credibilidade à história.
Vai na volta foi o Varandas que fdd lhe foi ao focinho

franciscoafonso

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Não é politicamente correcto, sempre foi assim. Quando o jogo está "resolvido" o árbitro despacha logo a compensação, à excepção de quando o jogo é em eliminatórias e os golos podem decidir.

Mika21PA

Citação de: Black Panther em 05 de Agosto de 2019, 13:37
BENFICA ESMAGADOR" E "CLARA SUPERIORIDADE": ECOS DA SUPERTAÇA NA IMPRENSA INTERNACIONAL

A exibição e a conquista do primeiro troféu encarnado da época 2019/20 correram mundo e mereceram destaque na Comunicação Social além-fronteiras.

O dia 4 de agosto ficou marcado com o regresso do Benfica às competições oficiais da época 2019/20 e pela conquista da 8.ª Supertaça da história do Clube. A Imprensa internacional destaca sobretudo o "talento" e a "superioridade" das águias frente ao rival Sporting, a quem venceu por 5-0.
Em Espanha, a "Marca" enfatiza o talento dos encarnados, relembrando a goleada histórica em dérbis lisboetas: "Graças a uma segunda parte em que os comandados de Bruno Lage evidenciaram que, por talento, estão muito por cima do grupo de Keizer, os encarnados conseguiram um resultado que, em dérbis Lisboetas, não se via desde 1986."

O catalão "Sport" assinala que "as águias mostraram na final da Supertaça que têm armas suficientes para dominarem o futebol português."

Ainda na Imprensa espanhola, o jornal "AS" e o "Mundo Deportivo" falam do "muro" Odysseas "que parou as tentativas dos leões" e foi "decisivo em dois lances perigosos na primeira parte."

O Benfica também esteve debaixo dos holofotes em Itália, onde o "Gazzetta dello Sport" afirma que os encarnados "cumpriram a sua missão", com um grupo "esmagador".

Na Imprensa brasileira, o Jornal "Lance" e o "Globo Esporte" destacaram a "clara superioridade das águias" sobre o eterno rival Sporting.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/05/futebol-analise-imprensa-internacional-benfica-sporting-supertaca-candido-oliveira

Subscrevo o que o Sport diz, basta é não dar mais tiros nos .

green_eyes_slb

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 13:37
Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 13:12
Citação de: XineloBranco em 05 de Agosto de 2019, 13:04
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:47
No página inicial do site do record têm várias notícias sobre o jogo, mas os 5-0 não aparecem em nenhum lado!!!!
:2funny:

Viva a pura da azia!

no entanto os 7-1...

O Manuel Fernandes também começou a sua verborreia com um
"... 5-0 é futebol, eu já ganhei e perdi por 5-0, também perdi por 5-0 com o Benfica e depois ganhámos por 7-1"

...tão previsível .

Triste vida a de um gajo que tem que repetir para a eternidade um único episódio de glória ocorrido há 33 anos.

No problem.

Vamos espetar 7 na luz para o campeonato, acontece e vai fazer-lhes bem.
mas quem ganhou o campeonato nesse ano?? Esses 7a1 nem tem historia nenhuma

teps

patardo_do_isaias

Citação de: Simao88 em 05 de Agosto de 2019, 13:37
Citação de: patardo_do_isaias em 05 de Agosto de 2019, 13:10
Boa tarja a seguir as portagens da ponte 25 de abril
que diz

Fundo vermelho e branco em duas listas horizontais.

Mensagem: Vai Acabar

Assinado: 1996

GoloDeLetra

Citação de: P311 em 05 de Agosto de 2019, 13:27
Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

Outra absurda foi a entrada do Bruno Fernandes sobre o Rúben Dias.

Amarelo para o RD, naturalmente.
Agora imaginem se o Pizzi nao mandasse nos arbitros.... ::)

iloy

Claro que devia mas em portugal è diferente

S-Line

Em suma para acabar com análise a este jogo:
Uma vénia ao canal público pela promoção do BF e pela constante passagem de mão no pelo aos coitadinhos de Portugal