Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Kyoto

nightcrowler

Citação de: BossMil em 05 de Agosto de 2019, 10:52
Ontem à noite, aqui na minha zona, houve fogo-de-artifício à noite...

Esta manhã soube que foi pessoal do Benfica que usou material que era para as festas da vila!  :bow2:

Agora vão ter de repor, cerca de 2.000€ de pirotecnia, mas já se está a organizar uma "contribuição"!

Benfica não é grande, é enorme!

:bandeira1:

já agora, de onde és?
abraço!

rppc

Passei só para dizer que ontem fiz anos e não podia ter pedido melhor prenda.

Pau no cu do Varandas e do caralho nojentinho do Bruno Fernandes! E de toda a imprensa que lhe andou a fazer felácios depois daquele jogo para a taça no ano passado.

kramxel²

Impressionante!!!

Damos 5 ao Sporting e só se fala da suposta agressão ao director....

XineloBranco

kramxel²

No página inicial do site do record têm várias notícias sobre o jogo, mas os 5-0 não aparecem em nenhum lado!!!!
:2funny:

Viva a pura da azia!

Sum41

Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

rppc

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:44
Impressionante!!!

Um diretor de que nunca ninguém ouviu falar na vida (eu pelo menos não faço ideia de quem seja o Pokémon) foi agredido por 15 adeptos assim, do nada, sem qualquer tipo de provocação?

No mínimo arranjem testemunhas para dar credibilidade à história.

:3-6:94

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36
Quando se ganha 5-0 e um gajo leva isto na normalidade. Diz tudo. A nossa puta.
Aparentemente no pasa nada, mas aos anos que eu esperava ver isto. Vários 4-1 a bater na barra. Mas dos 5-0 para cima, nada.

kramxel²

Citação de: rppc em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2019, 12:44
Impressionante!!!

Um diretor de que nunca ninguém ouviu falar na vida (eu pelo menos não faço ideia de quem seja o Pokémon) foi agredido por 15 adeptos assim, do nada, sem qualquer tipo de provocação?

No mínimo arranjem testemunhas para dar credibilidade à história.

Não conheço minimamente os factos, mas em Alcochete também apontaram o dedo à adeptos do Benfica... E aliás já vi em vários sítios que foram adeptos do Sporting que andaram a atirar vários a objectos aos jogadores deles!

kramxel²

Citação de: ponta de lança em 04 de Agosto de 2019, 22:52

Foi daquelas cuecas de levantar o estádio, ainda por cima foi feita com uma naturalidade brutal.

Pinguinha

Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Prometheus em 05 de Agosto de 2019, 05:11
Estas osgas este ano não escapam dum 6 ou 7-0. É a única coisa que falta para lhes calar de vez. Acabam-se os almocinhos dos 7-1.
"Nunca ficámos em sexto" 
"Nunca tivémos um presidente preso"

- pois não, em 2012-2013 ficaram em 7º

- Bruno de Carvalho teve que pagar 70 mil euros de fiança para não ir preso

- Levaram 7-2 do Benfica em 1946 e 10-1 do Porto em 1936 ou 7-1 do Bayern em 2009