Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Scorpion8

Zak

Alteracao de ultima hora segundo a SIC..... Talisca no 11

Falharam no 11 logo é "alteracao de ultima hora"

SLusoB

Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2014, 20:13
Djuricic e BSilva despachados para jogar o cepo do Talisca :estrelas:

Não vamos confundir. O ano passado o Djuricic também era cepo. Mas por mim tinha ficado.
para mim nunca foi cepo, eu via o Djuricic com a bola nos pés e via se a léguas que está ali um jogador de futebol, o Talisca coitadinho, nem com a bola consegue

Eu concordo que ele não é cepo, mas se vamos já queimar um jogador nosso sem ele fazer um jogo oficial.....

MAFM

SLusoB

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Agosto de 2014, 20:16
E esta merda ainda é o 1º jogo oficial da época e já há estas palhaçadas.

INCOMPETENTES DO CRL!

É a imagem do Benfica actual. Triste, muito triste.

Ricardo Teixeira

Citação de: panduru em 10 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Agosto de 2014, 20:15
Isto mostra bem a confiança que o JJ tem no Derley também...

E para mim não faz sentido continuar a jogar o Eliseu...
Atendendo a que a diferença de qualidade para o Benito não é muita...e a condição física do Suiço neste momento é muito superior...

concordo.... mas o Benito ficou de fora dos 18

Era o que se esperava...

misticaslb

Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:15

Não vamos confundir. O ano passado o Djuricic também era cepo. Mas por mim tinha ficado.

O Djuricic é tudo menos cepo. Tem tudo para ser craque, foi um erro ter ido para o Mainz.

Eu não disse que ele era cepo. Aos olhos de muita gente era um cepo, ou é mentira? Deixem de criticar os jogadores até eles jogarem com regularidade e nada disto acontece.

Eu sei  :) Mas há muitos benfiquistas que insistem em dizer que é cepo e que foi um flop, quando o rapaz tem um talento enorme, só não o conseguiu mostrar.

Folhadal

O ROC diz que nunca acreditou que o Jesus jogasse com dois pontas de lança, mas só o diz depois de serem lançados os onze.

Que homem ridículo. ;D

PB_124

SLusoB

Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:17
Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:15

O Djuricic é tudo menos cepo. Tem tudo para ser craque, foi um erro ter ido para o Mainz.

Eu não disse que ele era cepo. Aos olhos de muita gente era um cepo, ou é mentira? Deixem de criticar os jogadores até eles jogarem com regularidade e nada disto acontece.

Eu sei  :) Mas há muitos benfiquistas que insistem em dizer que é cepo e que foi um flop, quando o rapaz tem um talento enorme, só não o conseguiu mostrar.

Concordo.