Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

granja22

derley ou talisca tanto faz agora artur???olh que nenhuma bola va a baliza senao e golo quase certo...

Ricardo Teixeira

Isto mostra bem a confiança que o JJ tem no Derley também...

E para mim não faz sentido continuar a jogar o Eliseu...
Atendendo a que a diferença de qualidade para o Benito não é muita...e a condição física do Suiço neste momento é muito superior...

Lord_of_Tuborg

JustMe

Citação de: mobes em 10 de Agosto de 2014, 20:14
O Talisca pode ser só para não desgastar tanto o Enzo... que chegou e entra no 11.

É natural. Depois ainda chega ao Mestalla com mazelas e cansado.

aguia20

Enfim, joga o Artur que está completamente sem confiança e está à porta de saida!
Joga o Talisca que é um "preferido" do JJ, num sistema de 3 médios que não foi testado nem uma vez na pré época. Ou então o Talisca que fez a pré época toda a médio centro, vai jogar  a 2º avançado.
Até me admira o Luis Felipe e o Candeias não estarem sequer no banco.

Cada vez mais farto do JJ fds  :estrelas:

Zak

Citação de: P311 em 10 de Agosto de 2014, 20:07
http://www.slbenfica.pt/jogoaovivo.aspx

Onze Inicial
0Enzo Perez
1Artur Moraes
4Luisão
6Ruben Amorim
9Derley
11Lima
14Maxi Pereira
18Salvio
19Eliseu
20Nico Gaitán
33Jardel

O ENzo vai comecar uma nova trend.... o numero 0

SLusoB

Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2014, 20:13
Djuricic e BSilva despachados para jogar o cepo do Talisca :estrelas:

Não vamos confundir. O ano passado o Djuricic também era cepo. Mas por mim tinha ficado.

O Djuricic é tudo menos cepo. Tem tudo para ser craque, foi um erro ter ido para o Mainz.

Eu não disse que ele era cepo. Aos olhos de muita gente era um cepo, ou é mentira? Deixem de criticar os jogadores até eles jogarem com regularidade e nada disto acontece.

panduru

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Agosto de 2014, 20:15
Isto mostra bem a confiança que o JJ tem no Derley também...

E para mim não faz sentido continuar a jogar o Eliseu...
Atendendo a que a diferença de qualidade para o Benito não é muita...e a condição física do Suiço neste momento é muito superior...

concordo.... mas o Benito ficou de fora dos 18

Scorpion8

Citação de: SLusoB em 10 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2014, 20:13
Djuricic e BSilva despachados para jogar o cepo do Talisca :estrelas:

Não vamos confundir. O ano passado o Djuricic também era cepo. Mas por mim tinha ficado.
para mim nunca foi cepo, eu via o Djuricic com a bola nos pés e via se a léguas que está ali um jogador de futebol, o Talisca coitadinho, nem com a bola consegue

misticaslb

Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2014, 20:14
Qual será o nº do Enzo?
7 :confused:

Se é para sair, que lhe metam o 7. O último 7 do Benfica foi o melhor goleador estrangeiro...o Enzo pode ser o melhor goleador de hoje  :metal:

33-5-25

SL_Benfica vs. Rio Ave
11: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Salvio, Gaitan, Enzo, Ruben Amorim, Lima e Talisca.

Ruud

E esta merda ainda é o 1º jogo oficial da época e já há estas palhaçadas.

INCOMPETENTES DO CRL!