Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

KeEp

Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:21
mais uma vez o grande(é grande so nao sei em que) quique adorado por todos teve muito bem tacticamente se fosse tuga amanha nos jornais ja se pedia a cabeça do treinador ninguem marca no meio campo nem se cobrem espaços e depois as culpas sao sempre da defesa...

No coment

No comment mesmo!
O Quique para agradar aos adeptos q o criticam tinha de por uma tactica nova com jogadores novos em cada jogo diferente...
Enfim...

Barão

Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:18
arbitragem vergonhosa... quando deviam ter acabado com 9 acabaram com 11...

E nós com 10!  >:(

Foi um trabalho bem "encomendado" pelos napolitanos, da-se!

Imperador83SLB

Urreta nunca pode ser titular neste momento no Benfica pois está mais verde que a relva....
Di Maria tem de perceber que jogar na Europa nâo é so correr e driblar.
Katsouranis ( se estiver com a cabeça no lugar) tem de ser titular no meio campo do Benfica.
Quique tem de definir de uma vez por todas e já a partir de 2ºfeira em paços um modelo de jogo e não andar constantemente a alterar esquemas tácticos,já não há tempo para experiençias...

Dudek

#3783
Acho que estão a avaliar o Reyes com 8 ou 80! Sinceramente para mim teve 44!

Wampyro óbvio que com mais tempo de trabalho o entendimento entre os dois médios melhorará, mas como para mim Yebda não é o trinco ideal para o 4-4-2, não ver ser isso que vai resolver o nosso problema naquela zona!  ;)

JoMi¹¹

Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:18
arbitragem vergonhosa... quando deviam ter acabado com 9 acabaram com 11...

E nós com 10!  >:(

Foi um trabalho bem "encomendado" pelos napolitanos, da-se!

o arbitro era holandes... deve estar com azia ainda so pode... :drunk:

Nereu

Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:18
arbitragem vergonhosa... quando deviam ter acabado com 9 acabaram com 11...

E nós com 10!  >:(

Foi um trabalho bem "encomendado" pelos napolitanos, da-se!

qero ver se amanha algum jornal fala disso, ja que quando foi o Guimaraes houve tanto alarido

Manel dos Anzois

Quando vi Balboa a tentar dar uns toques sem sucesso na bola, no dia da sua apresentação vi logo que tinhamos ali o sucessor de Luis Filipe... infelizmente não me enganei... :bah2:

trainmaniac

Citação de: Imperador83SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Urreta nunca pode ser titular neste momento no Benfica pois está mais verde que a relva....
Di Maria tem de perceber que jogar na Europa nâo é so correr e driblar.
Katsouranis ( se estiver com a cabeça no lugar) tem de ser titular no meio campo do Benfica.
Quique tem de definir de uma vez por todas e já a partir de 2ºfeira em paços um modelo de jogo e não andar constantemente a alterar esquemas tácticos,já não há tempo para experiençias...

Uns criticam porque ele não tem mudado nada, já outros acham que ele muda sempre a táctica...

:blah: :blah: :blah:

Redady

Eu gostei de muito pouco, estão lá bons nomes, mas não há movimentos colectivos bem feitos, não há qualidade de passe, e quando vejo o estado actual do Benfica como equipa, em que tudo se resume a 11 jogadores, lembro-me do Espanyol que foi o mesmo resultado e depois eram ginjas!

Suazo mostrou, mas deve ter magoado-se bem, Yebda e Martins contra equipas com meio-campo forte são muito curtinho, o Maxi ...«coitadito» nem ajudar bem tinha alguém, o Quim voltou aos momentos «ai Meu Deus!», Reyes, vamos ter mesmo de esperar porque nem parece o tal do Arsenal, e o Balboa vai ter de se aplicar muito!

Continuamos sem ganhar e sem jogar bem, o sistema ou lá o que quer que seja, deixa buracos no campo por onde entra o inimigo de forma desenfreada, e eu receio muito este 2º jogo, porque temos de marcar, e nunca podemos sofrer, e isso enerva muito, por isso esperava mais, pelo menos um empate, mas esta derrota, não sabendo defender depois de marcar o 1-0, é complicado.

Até pode ser que o que falta seja tempo, e vamos dando, aliás temos vindo a dar!

Quanto ao Sidnei, é novo e bom, mas é só isso!

carlossebenta

fdx, desculpem lá mas para profetas da desgraça já bastam os que nos odeiam.

lá estamos nós com a mentalidade que nos f@de há 15 anos, não se deixa trabalhar ninguém, 3 jogos menos bons e é tudo para a rua, já nada presta, temos uma equipa de mrda, o treinador afinal não vale nada...FDX !!!!!

Apoiem mas é a equipa , não dêem trunfos aos abutres , que os que eles querem é que nós começemos já a pôr dúvidas em tudo, não conseguem ver isso crl. ???

barts

Quim está a desiludir-me para caraças parece que os gajos quando começam a jogar na selecção começam a frangar. Sidnei é jogador eu já o tinha dito e hoje ficou comprovado, Carlos Martins é grande flop só não o considero pior contratação desta época porque também vieram o R. Amorim e o J. Ribeiro. Balboa é bom n sei porque não joga mais.

AlexVentura

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 22:27
Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:18
arbitragem vergonhosa... quando deviam ter acabado com 9 acabaram com 11...

E nós com 10!  >:(

Foi um trabalho bem "encomendado" pelos napolitanos, da-se!

o arbitro era holandes... deve estar com azia ainda so pode... :drunk:

Nao deve ter gostado das derrotas no Mundial2006 e no Euro2004 da Holanda contra Portugal... fez vingança... que tristeza...  :disgust:

Estou a brincar  :2funny:

Este Benfica tem de se deixar de desculpas e nao ganhas jogos com penaltis e isso, mas sim dominar um jogo, marcar e ganhar, e mais nada. é preciso +e muita paciencia pessoal!

Manel dos Anzois


Pedro84

Citação de: Dudek em 18 de Setembro de 2008, 22:26
Acho que estão a avaliar o Reyes com 8 ou 80! Sinceramente para mim teve 36!

Wampyro óbvio que com mais tempo de trabalho o entendimento entre os dois médios melhorará, mas como para mim Yebda não é o trinco ideal para o 4-4-2, não ver ser isso que vai resolver o nosso problema naquela zona!  ;)

apoiado, Dudek!! devem pensar q o Reyes vem para o Benfica para ser o Maradona... apesar de não ter jogado nada de especial (ninguém jogou, nem de nós nem deles ) gostei de ver q sempre q perdia uma bola corria para a recuperar!

Dudek

Balboa teve assim tão mal?  :huh:

Lembro-me de um péssimo passe, e de negativo nada mais!  :huh: