Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)


Jonny-Venezuela

Com o Yedba tinhamos ganho o jogo............      :cry2:

Dudek

4º lugar no campeonato alemão

o resultado não é nada mau, a exibição podia ter sido melhor!

O_Glorioso

Que nervos. Vê-se bem a falta que faz o Yebda nesta equipa. :|

jottab

esta de tirar kats e nao bynia deu no que deu, o assente da defesa quebrou. é um jogo onde o empate é bom porque podia ser pior. se carlos martins fosse menos individualista acredito que até por milagre teriamos saido de la com vitoria mas enfim, aquelas duas grandes oportunidades se ele dava a bola mais cedo eram golo com certeza. no que vi suazo era titular obrigatorio, cardozo longe de ter sua dinamica.


Platini

Nunca conseguimos segurar uma vantagem..
Meio campo de merda..!

fmb

equipa perfeitamente ao nosso alcance.... podiamos ter os primeiros 3 pontos no bucho ja..e tranquilinho!!! aquela defesa do hertha é uma anedota brutal!!!
quero ver se o Kats teve alguma lesão, porque senão a sua saida é de uma estupidez atroz!!! do ml o menos, e conseguiu-se o empate....

domingo quero ver um Benfica mandão e dominador contra a Naval!!!

redpeanut

Nao vale a pena estar a malhar nos jogares, o resultado acaba por ser poditivo e a exibiçao nao foi ma.

Talvez se o Carlos Martins tem entrado para o lugar do Bynia...

Al-Quaeda

Já se estava mesmo a ver que íamos empatar. Quando um treinaodr diz que o empate é um bom resultado, o desejo deste realiza-se.

Acho que só mesmo o Manuel costa é que gosta do Binya.
Saída do Katsouranis é um erro terrível.

Nuno Gomes MVP do Benfica.

mastereagle

no fim de tudo e k nao perdemos...............
agora e so pensar no proximo..
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB forever

QuiqueFlores

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2008, 21:32
equipa perfeitamente ao nosso alcance.... podiamos ter os primeiros 3 pontos no bucho ja..e tranquilinho!!! aquela defesa do hertha é uma anedota brutal!!!
quero ver se o Kats teve alguma lesão, porque senão a sua saida é de uma estupidez atroz!!! do ml o menos, e conseguiu-se o empate....

domingo quero ver um Benfica mandão e dominador contra a Naval!!!

nãos e espera outra coisas

carlosasvs

com jogadores como o bynia, o 4 lugar será nosso! :tomates:

Elvio

Atendendo ao que foi o jogo , tivemos uma sorte do crl .

Defesa do Hertha é fraca e não aproveitamos , o ataque é forte como se viu e tivemos sorte .