Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Shoky

Ò pessoal...está tudo a fazer contas ao primeiro lugar...
Mas digam-me lá se não é muito mais importante o campeonato e as Taças da Liga e de Portugal? Para mim é...E para o Quique, felizmente também parece que sim (veja-se o poupar do Yebda)!

Sinceramente, na Uefa, e na fase de grupos quero é passar...em 1º, 2º, ou 3º...é-me completamente indiferente!
Não temo ninguém!

Por isso...se vencermos ao Gala colocamos pé e meio na próxima fase...e isso é que importa!
Este ponto hoje tem um sabor péssimo...mas no final da fase de grupos vai saber a mel!

GTtdi_SLB

O futebol das cabazadas já acabou..qualquer tolo sabe dar 2 pontapés numa bola hoje em dia..tal como em outras situações o Benfica vai acabar por passar...para já temos discussão,tudo bem,é necessário.Que dirão os adeptos do Nápoles hoje?será que eles ficavam descontentes com o empate em Berlim?

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.

Fosga-se... então eu não falei de 2??? Eu só não ponho ainda o número do AMORIM ainda porque muita gente ainda duvida do seu valor mas pelo que já vi é um grande jogador e que falta que fez hoje também!

Óh meu és muita teimoso pá. Eu disse que o Benfica precisa de um patrão do meio campo. Não estou a dizer que o Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Amorim são maus jogadores, estou a dizer que precisamos de um para além desses. Percebeste agora?

Epah OK, ganhaste, tens TODA a razão! Tu é que sabes... o KATSOURANIS foi patrão deste meio-campo enquanto esteve cá motivado, o YEBDA é o que se vê... o AMORIM para mim é tão bom a atacar como a defender e ainda vai prová-lo mas deixa estar... eu é que sou teimoso, eu esqueço-me sempre que não posso dizer nada e tenho de aceitar o que os outros dizem porque quando dão banhos de bola a Napolis e Sportings e até mesmo a Porcos com estes jogadores, já ninguém se queixa... fazem 2 ou 3 jogos maus e já é tudo merda.

Mas ok, eu calo-me... ganhaste e TENS toda a razão, precisamos de mais 1, e quando esse vier, vai estar a faltar OUTRO para além desse e assim sucessivamente.

Contigo não vale a pena discutir futebol, porque não és honesto intelectualmente e deturpas tudo o que os outros dizem. Agora fica lá com a bicicleta. O0

LOL... obrigado pela parte que me toca! Tens mesmo TODA a razão, já fiquei com a bicicleta... yuppie, estou todo feliz!

a13263

Vistas as coisas a frio, o resultado não é mau, até porque não jogámos grande coisa (embora a entrega dos jogadores tenha sido total).

Mas empatar depois de estar a ganhar é FRUSTRANTE!

Acho que estamos bem encaminhados para a qualificação.

TROFAS

Lembram-se da ultima vez que o Benfica perdeu na Alemanha? Foi no ano em que fomos Campeões e fomos goleados pelo Estugarda por 3-0.

Golden

temos q ser pragmaticos nesta altura.

Um empate fora acaba por ser um bom resultado, se bem q nao o ideal.

Ganhando os jogos em casa, estamos na proxima fase, e isso é q é importante.

se em 1º, 2º ou 3º a mim pc interessa

Meio_metro

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:20
Lembram-se da ultima vez que o Benfica perdeu na Alemanha? Foi no ano em que fomos Campeões e fomos goleados pelo Estugarda por 3-0.
e este ano vamos ser campeões  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

mellamotom

o que custa mesmo é que até marcamos um golo mas depois os outros aceleram e aquilo torna-se um jogo de putos em que que os jogadores do benfica sao os gordos... parece facil passar por eles... a confiança dos adversarios está sp ao maximo contra o benfica... jogadores banais parecem tecnicistas de classe mundial

TROFAS

Citação de: GoldenBoy em 23 de Outubro de 2008, 23:21
temos q ser pragmaticos nesta altura.

Um empate fora acaba por ser um bom resultado, se bem q nao o ideal.

Ganhando os jogos em casa, estamos na proxima fase, e isso é q é importante.

se em 1º,2º ou 3º a mim pc interessa


Não é bem assim, o 1º vai jogar com o 3º e o 2º vai jogar com as equipas que vêm da liga dos campeões.

RedDemon

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:16
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 23:12
Ainda para alguns... a jogada mais clara da 1a parte, a seguir à do VORONIN... logo aos 3 minutos, uma jogadinha fabulosa do DI MARIA a deixar para o GOMES que chuta e desvia num cabrão qq para canto... mas não... FOMOS triturados e tal, não valemos nada, não temos banco, só cepos, não há paciência, treinador burro a ler o jogo, etc. etc. etc.

Que piada!
O PESSOAL AQUI VAI PELOS COMENTADORES!! eles tiveram bola pk nos deixamos!!! só não vê quem não quer!! marcaram o golo tb com sorte!! mas como tu dizes e bem parece que tiveram 100oportunidades de golo!!
Eu nessa jogada pergunto a um gajo que tava a ver o jogo comigo, "quem é o gajo que vai de mota?"
...Quando na repetição vejo o Di Maria a fazer uma bela jogada em conjunto com o N.G. que só não deu golo por infelicidade nossa.

Shoky

Citação de: mellamotom em 23 de Outubro de 2008, 23:23
o que custa mesmo é que até marcamos um golo mas depois os outros aceleram e aquilo torna-se um jogo de putos em que que os jogadores do benfica sao os gordos... parece facil passar por eles... a confiança dos adversarios está sp ao maximo contra o benfica... jogadores banais parecem tecnicistas de classe mundial

:2funny:

Frase do ano para mim...
E bem verdade! ::bater::

RedDemon

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:17
Ò pessoal...está tudo a fazer contas ao primeiro lugar...
Mas digam-me lá se não é muito mais importante o campeonato e as Taças da Liga e de Portugal? Para mim é...E para o Quique, felizmente também parece que sim (veja-se o poupar do Yebda)!

Sinceramente, na Uefa, e na fase de grupos quero é passar...em 1º, 2º, ou 3º...é-me completamente indiferente!
Não temo ninguém!

Por isso...se vencermos ao Gala colocamos pé e meio na próxima fase...e isso é que importa!
Este ponto hoje tem um sabor péssimo...mas no final da fase de grupos vai saber a mel!
Normalmente até concordo contigo desde os tempos que eu usava o Mirc com este mesmo Nick....Mas não me parece que o Yebda tenha sido poupado...

Golden

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:24
Citação de: GoldenBoy em 23 de Outubro de 2008, 23:21
temos q ser pragmaticos nesta altura.

Um empate fora acaba por ser um bom resultado, se bem q nao o ideal.

Ganhando os jogos em casa, estamos na proxima fase, e isso é q é importante.

se em 1º,2º ou 3º a mim pc interessa


Não é bem assim, o 1º vai jogar com o 3º e o 2º vai jogar com as equipas que vêm da liga dos campeões.

e quem te garante q as melhores equipas vao ficar em 1º? E q as q terminem em terceiro sao piores?

isso é td mt subjectivo. Nós só temos q fazer o nosso trabalho, ou seja, passar a fase seguinte

aalavic

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:16
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 23:12
Ainda para alguns... a jogada mais clara da 1a parte, a seguir à do VORONIN... logo aos 3 minutos, uma jogadinha fabulosa do DI MARIA a deixar para o GOMES que chuta e desvia num cabrão qq para canto... mas não... FOMOS triturados e tal, não valemos nada, não temos banco, só cepos, não há paciência, treinador burro a ler o jogo, etc. etc. etc.

Que piada!
O PESSOAL AQUI VAI PELOS COMENTADORES!! eles tiveram bola pk nos deixamos!!! só não vê quem não quer!! marcaram o golo tb com sorte!! mas como tu dizes e bem parece que tiveram 100oportunidades de golo!!
É, não vale a pena! Tudo o que não seja vitória com 0 golos sofridos e dois de diferença culminada com exibição "técnico-táctica" de luxo há-de ser sempre (muito) criticada no tópico do jogo!

marcosantos

Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:17
Ò pessoal...está tudo a fazer contas ao primeiro lugar...
Mas digam-me lá se não é muito mais importante o campeonato e as Taças da Liga e de Portugal? Para mim é...E para o Quique, felizmente também parece que sim (veja-se o poupar do Yebda)!

Sinceramente, na Uefa, e na fase de grupos quero é passar...em 1º, 2º, ou 3º...é-me completamente indiferente!
Não temo ninguém!

Por isso...se vencermos ao Gala colocamos pé e meio na próxima fase...e isso é que importa!
Este ponto hoje tem um sabor péssimo...mas no final da fase de grupos vai saber a mel!
Normalmente até concordo contigo desde os tempos que eu usava o Mirc com este mesmo Nick....Mas não me parece que o Yebda tenha sido poupado...

o yebda teve uma contratura muscular no aquecimento, nunca podia jogar. só se fosse parado.