Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Batistuta

#1635
Se o Yebda e o Katsouranis não servem para o meio-campo então já não sei se estou no forum do Benfica ou se estou no  do Liverpool ou do Manchester. Um Gerard ou um Lampard eram melhores mas há dinheiro para esses? Há pessoal que deve viver no mundo dos sonhos

Redady

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:16
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:12
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

Claro claro... o Golo do Hertha é normalissimo!!! Mais um golo de ressalto, Ou seja muita sorte.

E já la vão 4 ou 5.
Quantas defesas fez o GR do Hertha ? . . .

Este jogo é para repensar na nossa vidinha

Está bem ÉLVIO... e quantas vezes estiveram os nossos lá à frente em boa posição para marcar, em jogadas a cheirar a golo mas por isto ou aquilo não rematavam? Aquela em que a bola andou a sobrevoar a área deles até o DI ser apanhado em fora de jogo? Aquela do DI MARIA que por pouco não fica com a bola, depois de tentar roubar ao SIMUNIC? As tabelas à entrada da área (2 ou 3x) em que houve sempre mais um toque? O problema é que não houve remates mesmo...
Tivemos duas oportunidades de golo , essa é que é essa , sem rematar a bola não entra .
Eles tiveram 5/6 excelentes oportunidades , é pensar na nossa vidinha . . .
Eu gostei do Herta, jogou melhor que nós e com um público que apoiou muito bem a equipe.
Fomos perigosos em 2 lances e no resto foi um descanso para o guarda-redes deles!
Já o Quim passou pelo menos 2 sustos valentes no fim.

Temos de melhorar e muito, e confio que sim, vamos melhorar!

jottab

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:23
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 22:16
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:14
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
O plantel dele nem se compara com este, principalmente em termos de suplentes. Mas ganhámos o campeonato e fomos á final da Taça.
nem se pode comparar nada, é so ver o nivel desastroso dos rivais acho que em 10 anos foi o campeonato vencido com menos pontos. Aquele ano tivemos muitos fatores positivos ao nosso favor. acho que nao vai acontecer muitas vezes este ano ver os porkos perder 5 ou 6 jogos em casa e os lagartos levarem com 4 derrotas de seguida se comprendes o que quero dizer. ;)
É tudo verdade, mas se não tivéssemos ganho ainda hoje nos estávamos a lamentar...
claro  O0

Elvio

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:16
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:12
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

Claro claro... o Golo do Hertha é normalissimo!!! Mais um golo de ressalto, Ou seja muita sorte.

E já la vão 4 ou 5.
Quantas defesas fez o GR do Hertha ? . . .

Este jogo é para repensar na nossa vidinha

Está bem ÉLVIO... e quantas vezes estiveram os nossos lá à frente em boa posição para marcar, em jogadas a cheirar a golo mas por isto ou aquilo não rematavam? Aquela em que a bola andou a sobrevoar a área deles até o DI ser apanhado em fora de jogo? Aquela do DI MARIA que por pouco não fica com a bola, depois de tentar roubar ao SIMUNIC? As tabelas à entrada da área (2 ou 3x) em que houve sempre mais um toque? O problema é que não houve remates mesmo...
Tivemos duas oportunidades de golo , essa é que é essa , sem rematar a bola não entra .
Eles tiveram 5/6 excelentes oportunidades , é pensar na nossa vidinha . . .
Eu gostei do Herta, jogou melhor que nós e com um público que apoiou muito bem a equipe.
Fomos perigosos em 2 lances e no resto foi um descanso para o guarda-redes deles!
Já o Quim passou pelo menos 2 sustos valentes no fim.

Temos de melhorar e muito, e confio que sim, vamos melhorar!
Eu também , acredito na equipa e no treinador , mas estas últimas prestações dão cabo de mim .

linus

Citação de: NNjorgeNN em 23 de Outubro de 2008, 22:24
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Se o Benfica se caga num ambiente destes , então espero bem que não apanhe um Schalke durante a uefa , isto para não falar já da ida à Grécia . . .

nao sei se o problema é esse... o ambiente pareceu.me bom no olimpico mas o que aconteceu hoje viu.se em paços, em matosinhos, em napoles... em napoles diga.se onde o ambiente é bem dificil ai sim... é o que me preocupa... o jogar a medo, o marcar um golo e descer, a falta deagressividade positiva...



o elvio desculpa mas nao concordo nada o schalk hoje nao jogou nada e contra uma segunda equipa do PSG

_Benfiquista_

Podia ter sido melhor,como também podia ter sido pior...o empate aceita-se...

FORÇA BENFICA!!BENFICA SEMPRE!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :ptflag:

Shoky

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Se o Benfica se caga num ambiente destes , então espero bem que não apanhe um Schalke durante a uefa , isto para não falar já da ida à Grécia . . .

Elvio com todo o respeito...o Benfica não acusou minimamente o ambiente!
O golo que sofremos...foi o costume! Mentalidade sofredora...marcamos e abdicamos de jogar a rezar para que terminem o jogo!

Vem de à uns bons anos...e Fernando Santos era mestre nessa arte!
Foi até aí que começaram os golos ridiculos às três tabelas no fim!

O que temos de fazer...ou melhor, Quique tem de fazer é acabar com esta mentalidade de merda...e isso só vai lá com 2 ou 3 vitórias sofridas mas seguidas fora!


PS: Com 1 ponto aqui...basta vencermos o Metalist e empatar com o Gala provavelmente!
A passagem nem a ponho em causa!
E tenho a impressão que vamos acabar com 8 pontitos!

IPASLB

NOS SOMOS O BENFICA!!!!!
MAS ALGUÉM QUE NÃO SEJA DO BENFICA SABE O QUE E SER DO BENFICA?
OBVIAMENTE QUE NÃO!
PORQUE SER DO BENFICA E SER OMNIPOTENTE E OMNIPRESENTE!

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.

Fosga-se... então eu não falei de 2??? Eu só não ponho ainda o número do AMORIM ainda porque muita gente ainda duvida do seu valor mas pelo que já vi é um grande jogador e que falta que fez hoje também!

Roy Kent

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 22:26
Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2008, 22:23
Yebda, Carlos Martins, Aimar, Amorim e Katsouranis, está tudo lesionado?
o habitual no benfica. isto é que ja nao consigo comprender. gostava de ter o comparativo com outras equipas nos ultimos anos mas esta de jogadores sempre aleijados passa-me todo, as vezes os gaijos caiem em lesao sobre lesao. apenas voltam a jogar estao logo de recaida. Nao comprendo sinceramente do que vejo parece sermos os unicos a ter 7 ou 8 jogadores por veze ao mesmo tempo de baixa nao havera por ai qualquer problema?

Então não segues o Chelsea.

jottab

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:28
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Se o Benfica se caga num ambiente destes , então espero bem que não apanhe um Schalke durante a uefa , isto para não falar já da ida à Grécia . . .

Elvio com todo o respeito...o Benfica não acusou minimamente o ambiente!
O golo que sofremos...foi o costume! Mentalidade sofredora...marcamos e abdicamos de jogar a rezar para que terminem o jogo!

Vem de à uns bons anos...e Fernando Santos era mestre nessa arte!
Foi até aí que começaram os golos ridiculos às três tabelas no fim!

O que temos de fazer...ou melhor, Quique tem de fazer é acabar com esta mentalidade de merda...e isso só vai lá com 2 ou 3 vitórias sofridas mas seguidas fora!


PS: Com 1 ponto aqui...basta vencermos o Metalist e empatar com o Gala provavelmente!
A passagem nem a ponho em causa!
E tenho a impressão que vamos acabar com 8 pontitos!
as duas unicas vezes este ano onde marcamos e continuamos a presionar deu no que deu, vitorias aos lagartos e ao napoles, por tanto o benfica sabe faze-lo. agora é faze-lo sempre.

marcosantos

Quique considera que Benfica tem de «melhorar a leitura de jogo»
[ 2008/10/23 | 21:53 ] Redacção  RG
Artigos relacionados:
Taça UEFA: Hertha-Benfica, 1-1 (crónica)
Hertha Berlim-Benfica, 1-1 (ficha)
Taça UEFA, Grupo B: Galatasaray bate Olympiakos e destaca-se no grupo do Benfica Links relacionados:
Classificação e calendário do Grupo B  Hertha-Benfica (Foto: Lusa]
Quique Flores aceitou o empate com o Hertha em Berlim, na estreia na fase de grupos da Taça UEFA, como um bom resultado, mas lamentou o facto da equipa, como já tinha acontecido com o Leixões, ter deixado escapar uma vitória. Uma situação que preocupa o treinador que pretende resolver a questão o quanto antes.

«Nós gostamos de ganhar, é sempre melhor, mas em qualquer caso foi um jogo difícil. Tivemos a possibilidade de ganhar, que era o objectivo, mas temos de nos lembrar que estamos numa fase de grupos e empatar fora é importante», começou por destacar o treinador, em declarações à Sport TVantes de se referir à vitória que a equipa deixou escapar depois de ter estado em vantagem.

«É uma situação que nos preocupa, temos de falar muito com os jogadores para melhorar a leitura de jogo depois de nos colocarmos em vantagem. Cometemos muitos erros depois de estarmos em ganhar. São situações que temos de corrigir. Há alguma situações em que há falta de experiência, temos alguns jogadores muito jovens. Precisamos de jogadores que entendam onde devem estar. Estou convencido que com o passar do tempo a maioria dos jogadores vão ter maior capacidade para ler o jogo», comentou.

Apesar de tudo, o empate deixa o treinador optimista para os jogos que se seguem. «Estou optimista. Penso que foi um passo seguro empatarmos aqui. É um resultado que seguramente nos vai permitir jogar em casa com maior disponibilidade», destacou.

Quique Flores tinha apostado em Yebda para o onze inicial, mas o médio francês sofreu um «estiramento» no aquecimento e o treinador acabou por ficar satisfeito com a prestação de Binya.

O campeonato está de volta este fim-de-semana e o Benfica recebe a Naval no domingo. «Penso que em casa vamos poder dar uma boa resposta», referiu ainda o treinador do Benfica.

medo, muito medo. se o nosso treinador gosta da exibição do bynia estamos mesmo mal...
Deste jogo o empate acaba por nem ser muito mau porque eles tiveram oportunidades de golo mais flagrantes.
Agora é ganhar ao galatasaray e ao metalurgic em casa ue já passamos e se for possivel ir buscar pontos á grécia tanto melhor mas ai vai ser muito dificil pontuar.

RedPhoenix

Se me permitem, hoje faço uma venia ao Braga e ao Jorge Jesus.  :bow2:

Muito bom mesmo, não vi o jogo todo mas pelo que vi parece que temos uma equipa portuguesa com mentalidade europeia! Quem sabe o Benfica não poderia aprender um pouco com o Braga nesse aspecto...


MxPxFx

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 22:23
estou muinto desiludido mas nao é com a equipa do benfica fisemos 1 grande jogo podia ter ganho mas tembem podiamos perdido o herta é uma boa equipa e é sempre muinto dificil jogar na alemanha quase nunca perdem 1 jogo(e vimos o bayern nem nos 10 primeiros esta e ganha na LC) a minha desilusao é com alguns adeptos (benfiquistas?nao acredito) anda aqui muintos infiltrados e muintos treinadores de bancada e de sofa por isso so digo uma coisa ide a baicho de braga e nao venham mais aqui queremos poucos mas bons.


circuler il nya rien a voir >:( >:( >:(

Muito bem dito mas olha que não são só os infiltrados que nos deixam tristes... pior que os infiltrados de merda, é mesmo os nosso próprios a malharem nos jogadores sem sentido...

Elvis the Pelvis

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.

Fosga-se... então eu não falei de 2??? Eu só não ponho ainda o número do AMORIM ainda porque muita gente ainda duvida do seu valor mas pelo que já vi é um grande jogador e que falta que fez hoje também!

Óh meu és muita teimoso pá. Eu disse que o Benfica precisa de um patrão do meio campo. Não estou a dizer que o Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Amorim são maus jogadores, estou a dizer que precisamos de um para além desses. Percebeste agora?