Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Leonzo

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:08
Citação de: kemosabe em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Estamos no bom caminho vamos passar em 1º lugar com 8 ou 10 pontos.
Nota-se uma melhoria de jogo para jogo quando jogamos fora.
Não digas isso!! que o pessoal axa que foi mt mal jogo e resultado!!para mim este resultado nada tem de negativo!!
Pois para muitos parece o fim do Mundo eu dixe e vou repetir, tou para ver se o Galatasaray vai ganhar á Alemanha... :buck2:

RedDemon

#1711
Citação de: marcosantos em 23 de Outubro de 2008, 23:04
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...

mesmo assim jogámos muito pior em nuremberga, a sorte foi o golo de cardozo no final do jogo e do di maria mas ai o jogo já estava decidido.
o golo do pante(lic)ne também é de se tirar o chapeu.
eu pelos menos, tive que emborcar uma média de golo...


marcosantos

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2289

este hertha de berlin também não é assim tão mau, estão em 4º num campeonato e não deve ser por milagre, estão á frente do bayern, schalke e werder bremen. Penso que o resultado não é mau mas claro que com yebda o resultado podia ter sido a vitória. faz muita falta no nosso meio campo o françês.

MxPxFx

Ainda para alguns... a jogada mais clara da 1a parte, a seguir à do VORONIN... logo aos 3 minutos, uma jogadinha fabulosa do DI MARIA a deixar para o GOMES que chuta e desvia num cabrão qq para canto... mas não... FOMOS triturados e tal, não valemos nada, não temos banco, só cepos, não há paciência, treinador burro a ler o jogo, etc. etc. etc.

Que piada!

Golden


Benfiquismo

Citação de: kemosabe em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Estamos no bom caminho vamos passar em 1º lugar com 8 ou 10 pontos.
Nota-se uma melhoria de jogo para jogo quando jogamos fora.
Que melhoria? pois antes perdiamos e agora empatamos so se for isso

Denim

nao sei qual a opiniao geral ,mas p\ mim foi uma exibição de merd@!safou-se o resultado.pcas oportunidades,meio-campo fraco(Bynia :-X )..enfim..leixoes,penafiel,hertha..td jogos mt abaixo do exigido.nao tou a gostar nada destes ultimos jogos..mas p\ mts temos os melhores jogadores e nao há que preocupar...a verdade é que como Equipa ainda temos que crescer.

TROFAS

Este Benfica faz-me lembrar a nossa selecção de Scolari, não é brilhante fora... é objectivo.
Em casa os jogos são para ganhar.

Punk_Hooligan

#1719
Jogo sofrido e suado da parte do Benfica e Hertha.
Na 1ª parte o Benfica conseguiu impôr-se e soube trocar a bola, muito por culpa de Katsouranisque estava a ser um tampão no meio campo (depois de Yebda não ter alinhado por lesão).
Pensei sempre que Suazo jogasse de início com Nuno Gomes, até porque os centrais do Hertha são fracos e lentos mas jogo Cardozo e o jogo poucas vezes lhe chegou.
Na 2ª parte, mesmo sem ser brilhante, o Benfica produziu jogo suficiente para ter trazido os três pontos para Portugal.
Não sei, se por razões de ordem física ou táctica que saiu oKatso mas que mudou o rumo do jogo. Martins defendeu pouco e mal tocou na bola e Binya[ sozinho foi mal.
A defesa do Benfica teve impecável à excepção do golo e um lance mesmo a acabar mas é a ssim o futebol.

Quim: Voltou ás grande exibições e tirou lá duas ou três bolas de perigo. Segurissimo nas bolas aéreas.
Maxi:Não esteve mal. Subiu menos que o habitual e a defender esteve certo.
Sidnei: Cada vez me enche mais as medidas..Com 19 anos  ensina muitos veteranos a jogar e está-se a tornar caso sério de popularidade, futo do seu bom trabalho.
Luisão:Tem estado bem e parece querer fazer uma boa época. veremos. Hoje esteve bem e raramente perdeu lances.
Jorge Riibeiro: Gostei e estou a gostar. Acho que ainda lhe falta confiança e calo. Não será ele que fará esquecer Leo (até agora) mas que pode aprender muito com o brasileiro e impôr-se na equipa. Gosto de jogos que o façam subir no campo.
Binya:[ Teve mal. perdeu muitas bolas na transposição pro ataque e isso é fundamental para o jogo da equipa. A defender nem esteve mal, tirando umas duas falta no final junto à área e que eram escusadas.
Katsouranis: Para mim um dos melhores. Este gajo ao seu melhor nível é importante na táctica do Quique porque quando defende, muita vez faz de 3º central e sai rápido e bem para o ataque. Grande jogo!!
Di Maria:[ Obrigado pelo golo mas tens de te esforçar mais. Para quê correr 60m com a bola e depois perdê-la quando há mais 4/5 colegas a quem passar a bola e abrir uma linha de passe? Até por contenção de esforço era melhor para ele. Só ganhava com isso. A rever.
Reyes: Passo-me cada vez mais com este gajo. Não esteve brilhante, mas hoje calou-me e bem. Defendeu que se fartou, tentou construir, fintou, arrancou falta...ufa! Bom jogo. Um bom e desejado regresso à competição.
Cardozo:Muito lento e nem o golo na selecção lhe deu a confiança que pensei que fosse dar. Não sei o que se passa mas tem de se tentr perceber.
Nuno Gomes:Sou suspeito porque é dos jogadores que mais admiro actualmente. Hoje a jogar num 10 foi grande. Fez dois passes de morte, soube jogar de costas, viu-se muita vezes pressionar e muita vez no meio-campo a defender como deve ser.
Para mim um dos melhores em campo.

Suazo:Antevejo boa dupla com Nuno Gomes. Tem força, é rápido e se tivesse de inicio em campo, tudo seria diferente. Boa entrada em campo.
Começo a gostar bastante.
Carlos Martins: Hoje correu-lhe mal o jogo. Tirando duas faltas que arrancou, não teve lá. Não era fácil entrar quando os alemães pressionavam. Espero melhor nos próximos jogos.
Urreta: Corre bastante mas, tal como Di Maria ainda precisa de muita disciplina táctica e puxões de orelhas.


Os alemães são bons do meio para a frente e têm realmente dois jogadores na frente que conseguem desequilibrar. Têm também um lateral (penso que esquerdo) que é bom e que fez um grande jogo, também em virtude do Di Maria não defender na direita.
Quanto aos centrais...muito fracos. Não cabiam  nos grande em Portugal e nem em muitas equipas medianas do nosso campeonato.


Corre melhor para a próxima e, em casa, só temos de ganhar.

Força Benfica!

RedDemon

Citação de: marcosantos em 23 de Outubro de 2008, 23:11
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2289

este hertha de berlin também não é assim tão mau, estão em 4º num campeonato e não deve ser por milagre, estão á frente do bayern, schalke e werder bremen. Penso que o resultado não é mau mas claro que com yebda o resultado podia ter sido a vitória. faz muita falta no nosso meio campo o françês.
Como eu, quem pensaria que tal fosse possível, que uma equipa fosse depender tanto de um jogador que nunca ouviu falar... Mas que é um grande jogador já poucos duvidam...

Meio_metro

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 23:12
Ainda para alguns... a jogada mais clara da 1a parte, a seguir à do VORONIN... logo aos 3 minutos, uma jogadinha fabulosa do DI MARIA a deixar para o GOMES que chuta e desvia num cabrão qq para canto... mas não... FOMOS triturados e tal, não valemos nada, não temos banco, só cepos, não há paciência, treinador burro a ler o jogo, etc. etc. etc.

Que piada!
O PESSOAL AQUI VAI PELOS COMENTADORES!! eles tiveram bola pk nos deixamos!!! só não vê quem não quer!! marcaram o golo tb com sorte!! mas como tu dizes e bem parece que tiveram 100oportunidades de golo!!

R31D1D

Para mim o elo mais fraco neste jogo foi claramente o Quique.
Quando pedia-se que equilibra-se o meio campo fez as duas ultimas substituições sem pes nem cabeça.
Katsoranis nunca...Di Maria ou Nuno Gomes sim para entrada do Carlos Martins.
Venham os turcos

SevenStars

Citação de: Leonzo em 23 de Outubro de 2008, 23:07
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:06
Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...


jogamos melhor?

Hoje o Benfica é muito mais organizado e o Herta é bem melhor que o Nuremberga
Grande Verdade :)

Exacto!  O0

Meio_metro

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:14
Este Benfica faz-me lembrar a nossa selecção de Scolari, não é brilhante fora... é objectivo.
Em casa os jogos são para ganhar.
pk o objetivo é passar!! e se mais uma vez ganharmos em casa!! passamos!! e o que interessa é isso!!