Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

marcosantos

 off topic


1 - FC Porto 11
2 - Nacional 10
3 - E. Amadora 10
4 - Leixões 10
5 - Benfica 9
6 - Sporting 9
7 - Naval 8
8 - V. Guimarães 8
9 - Marítimo 7
10 - Académica 7
11 - V. Setúbal 7
12 - Rio Ave 5
13 - Sp. Braga 5
14 - Belenenses 2
15 - P. Ferreira 1
16 - Trofense 0

agora percebo porque é que o Jorge Jesus ficou chateado com a pergunta do jornalista.
Ele insistiu tanto nesta o braga em 14 jogos ganhou 10. è verdade é um grande feito mas eu nem sabia que eles no campeonato estavam muito abaixo e a verdade é que já perderam vários pontos na liga sagres. Mas a jogar assim vai ser muito dificil ganhar ao braga

P.S - a alar assim já estou a ver o Jorge Jesus a substituir o Jesualdos no FC Corruptos. O homem fala com uma arrogâcia tipo mourinho...

:buck2:

Vieri

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2008, 22:57
Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 22:54
Queria só dizer que o Luisão e o Nuno Gomes fizeram um jogo ENORME.
Reyes muito esforçado, deu tudo.
No resto, mediania e ainda alguma normal falta de personalidade individual e colectiva...

E o Sidnei?..e o Quim?e Suazo?...OoO

Sidnei bem, mas a denotar alguma normal inexperiência em certos lances. Vai ser grande.
Quim cumpriu e teve pouco trabalho.
Suazo entrou bem, mas desse espero ainda muito mais.

Notguilty


monteiro_xXx

proximo jogo com o Galatasaray em casa :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: vai ser decisivo para decidir se o Benfica passa em 1º ou n. Jogo complicadissimo. Todos à LUZ crlllllllllll


TROFAS

Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...

Meio_metro

O Benfica não fez um bom jogo!! mas em condições normais tinhamos ganho!! mas NÃO SEI COMO MAS TEMOS QUE GANHAR RESSALTOS!! SÃO GOLOS A MAIS SOFRIDAS EM JOGADAS QUE VEM DE RESSALTOS!!

marcosantos

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...

mesmo assim jogámos muito pior em nuremberga, a sorte foi o golo de cardozo no final do jogo e do di maria mas ai o jogo já estava decidido.

GTtdi_SLB

Citação de: monteiro_xXx em 23 de Outubro de 2008, 23:01
proximo jogo com o Galatasaray em casa :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: vai ser decisivo para decidir se o Benfica passa em 1º ou n. Jogo complicadissimo. Todos à LUZ crlllllllllll



OffTopic...gostei desse avatar.faz-me lembrar uma ida ás antas há uns anos em que o SLB enfiou 2 batatas no dragay :)

linus

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...


jogamos melhor?

kemosabe

Estamos no bom caminho vamos passar em 1º lugar com 8 ou 10 pontos.
Nota-se uma melhoria de jogo para jogo quando jogamos fora.

Xanghai

Pelo que jogamos, o empate é um bom resultado. Poderíamos ter ganho, mas ainda falta experiência e inteligência para jogar quando estamos em vantagem, aconteceu quase o mesmo que com o Leixões. Marcamos, e deixamos de jogar...qdo deveríamos estar a tocar a bola e espreitar o contra-ataque para matar o jogo.
Mas enfim, com o tempo a equipa vai melhorar.

P.S. - O Suazo é um jogadorzaço, vai destruir daqui pra frente  :dance: :dance: :dance:

TROFAS

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...


jogamos melhor?

Hoje o Benfica é muito mais organizado e o Herta é bem melhor que o Nuremberga

Leonzo

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:06
Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:03
Estava agora a ver a constituição do Benfica para este jogo e reparei que jogaram 8 jogadores na equipa principal da época passadal e lembrei-me do jogo que fizemos no Nuremberga ainda á poucos meses, que diferença...


jogamos melhor?

Hoje o Benfica é muito mais organizado e o Herta é bem melhor que o Nuremberga
Grande Verdade :)

Meio_metro

Citação de: kemosabe em 23 de Outubro de 2008, 23:05
Estamos no bom caminho vamos passar em 1º lugar com 8 ou 10 pontos.
Nota-se uma melhoria de jogo para jogo quando jogamos fora.
Não digas isso!! que o pessoal axa que foi mt mal jogo e resultado!!para mim este resultado nada tem de negativo!!

MOZ

ganhar os dois jogos em casa e empatar os dois fora dificilmente não dará o primeiro lugar do grupo, portanto bom resultado.

queria só dizer que vejo vida difícil para oscar cardozo. com nuno gomes a jogar assim e suazo a afinar a máquina cardozo será suplente.