Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

xicovsky


SLB 1904

Citação de: davidsuazo30 em 08 de Outubro de 2008, 18:42
Benfica

                                                                  Guarda Redes
                                                                           Quim
Defesa Direito                Defesa Central   Defesa Central    Defesa Esquerdo
   Maxi Pereira                                  Luisão                        Sidnei                              Léo

                                                                     Médio Defensivo
                                                                             Katsouranis
                                         Médio Centro                            Médio Centro
                                                  Yebda                                           Carlos Martins

     Extremo Direito                                                                      Extremo Esquerdo
           David Suazo                                                                                           Reyes
                                                                    Ponta de Lança
                                                                         Óscar Cardozo

Banco de Suplentes

Moreira
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Pablo Aimar
Di Maria
Urreta
Nuno Gomes
Bynia


Hertha Berlin 1 - 3 SL Benfica

A meu ver.. em vez de jogar em 4-3-3 seria mais num 4-4-2, mto bem trabalhado pelo Quique..
O resultado agradava-me bastante, e axo mto improvavel que a uefa deixe sentar tanta malta no banco de suplentes..

Tirando isso tou de acordo ctg  :drunk:

:slb2: :flagglorioso:

davidsuazo30

Citação de: SLB 1904 em 08 de Outubro de 2008, 18:45
Citação de: davidsuazo30 em 08 de Outubro de 2008, 18:42
Benfica

                                                                  Guarda Redes
                                                                           Quim
Defesa Direito                Defesa Central   Defesa Central    Defesa Esquerdo
   Maxi Pereira                                  Luisão                        Sidnei                              Léo

                                                                     Médio Defensivo
                                                                             Katsouranis
                                         Médio Centro                            Médio Centro
                                                  Yebda                                           Carlos Martins

     Extremo Direito                                                                      Extremo Esquerdo
           David Suazo                                                                                           Reyes
                                                                    Ponta de Lança
                                                                         Óscar Cardozo

Banco de Suplentes

Moreira
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Pablo Aimar
Di Maria
Urreta
Nuno Gomes
Bynia


Hertha Berlin 1 - 3 SL Benfica

A meu ver.. em vez de jogar em 4-3-3 seria mais num 4-4-2, mto bem trabalhado pelo Quique..
O resultado agradava-me bastante, e axo mto improvavel que a uefa deixe sentar tanta malta no banco de suplentes..

Tirando isso tou de acordo ctg  :drunk:

:slb2: :flagglorioso:

temos grande banco suplentes


Elvis the Pelvis

Grande estádio, o Olímpico de Berlim. :bow2:

Vamos lá ganhar 2-1! :slb2:


a13263

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Outubro de 2008, 19:12
Máxima força para Berlim     :clap1:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=150179


Já não era sem tempo...

Vamos todos rezar para que mais ninguém se lesione até lá ou mesmo durante o próprio jogo.  :angel:

anjinho_in_love

 :flagglorioso: :slb2: antes ainda há a taça de portugal contra o penafiel no dia 19  :flagglorioso:

m20

Citação de: a13263 em 08 de Outubro de 2008, 19:16

Vamos todos rezar para que mais ninguém se lesione até lá ou mesmo durante o próprio jogo.  :angel:
sim... com a sorte que nós temos ainda se lesionam um aos 5minutos... à lá Reyes :tomates:

mas é bom saber que se pode contar com todos...visto que é coisa rara! temos de ganhar obviamente...entrar com o pé direito é smp importante

Ruud


Denim

Citação de: DL_10 em 08 de Outubro de 2008, 19:25
Não vai dar na Benfica TV pois não?
só temos os direitos dos jogos em casa.

a13263

#100
Citação de: DL_10 em 08 de Outubro de 2008, 19:25
Não vai dar na Benfica TV pois não?

Ainda nem consegui perceber que televisão é que ganhou os direitos disto...

Ups! Tópico errado. Estava a referir-me à Taça de Portugal.

A propósito, porque é que não podemos apagar os nossos próprios posts?

Ruud

Citação de: denim em 08 de Outubro de 2008, 19:27
Citação de: DL_10 em 08 de Outubro de 2008, 19:25
Não vai dar na Benfica TV pois não?
só temos os direitos dos jogos em casa.

Uffa. Quando for em casa e se der na Benfica TV vou à Luz portanto.

Shoky

Jogo bem dificil...
Não tive oportunidade de comentar o sorteio, por falta de tempo disponivel!

Mas aqui fica a minha opinião!
Grande Galo no Sorteio...Outra vez...como sempre...como queiram!

Fora, 1 jogo dificil a abrir!
E outro dificilimo...daqueles onde um empate será sempre bem vindo!

Em casa 3 pontos praticamente de caras com Metallist...mas mais um jogo dificil, de Champions com o Galatasaray!
Mas passando 3, mesmo assim, só num cenário de escandalo não passaremos!

Convém é começar bem...a vencer em Berlim, de preferência com todos disponiveis!

Elvis the Pelvis

Os jogos em casa são todos para ganhar sem desculpas. Depois na pior das hipóteses, empatar em Berlim e Atenas.

Kajo_SLB

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2008, 19:44
Jogo bem dificil...
Não tive oportunidade de comentar o sorteio, por falta de tempo disponivel!

Mas aqui fica a minha opinião!
Grande Galo no Sorteio...Outra vez...como sempre...como queiram!

Fora, 1 jogo dificil a abrir!
E outro dificilimo...daqueles onde um empate será sempre bem vindo!

Em casa 3 pontos praticamente de caras com Metallist...mas mais um jogo dificil, de Champions com o Galatasaray!
Mas passando 3, mesmo assim, só num cenário de escandalo não passaremos!

Convém é começar bem...a vencer em Berlim, de preferência com todos disponiveis!

Esta equipa do Metallist para mim é desconhecida, mas pode supreender como aquela equipa do BATE que empatou contra a Juventus...
Somos os favoritos para ganhar o grupo, para mim a equipa mais difícil é o Galatasaray como disses-te.



Amo-te Benfica, mas também amo ela...