Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

GTtdi_SLB

O grupo é de Uefa e não de champions..nós so temos de justificar a nossa superioridade na relva,seja com 60 adeptos ou 60mil fanáticos a pressionarem-nos.Como disse ontem..se jogarmos a um nivel competitivo alto os adeptos adversários terão de se render ás evidências.tudo gira em torno do resultado

Kajo_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2008, 22:31
O grupo é de Uefa e não de champions..nós so temos de justificar a nossa superioridade na relva,seja com 60 adeptos ou 60mil fanáticos a pressionarem-nos.Como disse ontem..se jogarmos a um nivel competitivo alto os adeptos adversários terão de se render ás evidências.tudo gira em torno do resultado

Não importa a exibição, mas sim um resultado positivo :D

TROFAS

Hertha VS BSC Arminia Bielefeld  1-1

Hertha Vs BSC VfL Wolfsburg  2-2

Hertha VS BSC  Energie Cottbus 0-1

Não conheço como joga o Hertha, mas pelos resultados que tem tido em casa para o campeonato parece-me que é uma equipa que deve ter dificuldade em jogar em ataque continuado.

Jonny-Venezuela

Hertha não vai ser fácil. So um Benfica a 100% consegue a vitória lá.


nightcrowler

acho que nem nos podemos queixar muito, mas um grupo com olympiakos, benfica e galatasaray é de champions. sem duvida.


LuigiSLB83


tiago177

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2008, 01:59
Quem vai à Alemanha?
eu tnh um teste desse dia... gd merda ja me arrependi de escolher avaliaçao continua. o trabalho da sp pra arranjar alg q troque agora o exame tnh de ser msm eu
merda

Jonny-Venezuela


Ettelbreck

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2008, 01:59
Quem vai à Alemanha?

Eu até ia... mas quase 1000 quilómetros a um dia de semana é lixado... :bah2: ;D

Eu queria era o Liège... :tickedoff:

Lambranca

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2008, 22:31
O grupo é de Uefa e não de champions..nós so temos de justificar a nossa superioridade na relva,seja com 60 adeptos ou 60mil fanáticos a pressionarem-nos.Como disse ontem..se jogarmos a um nivel competitivo alto os adeptos adversários terão de se render ás evidências.tudo gira em torno do resultado
:drunk: :drunk: :slb2:

Garrincha

Eu tb quero ir, mas preciso de pessoal! Estou a viver em Colónia!

Di Nes


Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2008, 01:59
Quem vai à Alemanha?
Já cá estou . . . ainda não sei se vou a Berlim , depende se conseguir tirar o dia ou o jogo ser a uma hora que me possibilite chegar lá a tempo .


ps- o VALEBEM vai