Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Aveiro_boy

Citação de: Kajo_SLB em 08 de Outubro de 2008, 19:54
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2008, 19:44
Jogo bem dificil...
Não tive oportunidade de comentar o sorteio, por falta de tempo disponivel!

Mas aqui fica a minha opinião!
Grande Galo no Sorteio...Outra vez...como sempre...como queiram!

Fora, 1 jogo dificil a abrir!
E outro dificilimo...daqueles onde um empate será sempre bem vindo!

Em casa 3 pontos praticamente de caras com Metallist...mas mais um jogo dificil, de Champions com o Galatasaray!
Mas passando 3, mesmo assim, só num cenário de escandalo não passaremos!

Convém é começar bem...a vencer em Berlim, de preferência com todos disponiveis!

Esta equipa do Metallist para mim é desconhecida, mas pode supreender como aquela equipa do BATE que empatou contra a Juventus...
Somos os favoritos para ganhar o grupo, para mim a equipa mais difícil é o Galatasaray como disses-te.



Amo-te Benfica, mas também amo ela...

Penso que o olypiakos tem melhor equipa que o Galatasaray e em casa muito perigosos...

NoNickBoy

o benfica tem q entrar sem medos, pq ja aprendemos a nossa custa q jogar a defesa nao da!

             quim
maxi  luisao sidnei e leo
aimar katsou yebda e reyes
       suazo e cardozo

Kajo_SLB

Citação de: Aveiro_boy em 08 de Outubro de 2008, 20:34
Citação de: Kajo_SLB em 08 de Outubro de 2008, 19:54
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2008, 19:44
Jogo bem dificil...
Não tive oportunidade de comentar o sorteio, por falta de tempo disponivel!

Mas aqui fica a minha opinião!
Grande Galo no Sorteio...Outra vez...como sempre...como queiram!

Fora, 1 jogo dificil a abrir!
E outro dificilimo...daqueles onde um empate será sempre bem vindo!

Em casa 3 pontos praticamente de caras com Metallist...mas mais um jogo dificil, de Champions com o Galatasaray!
Mas passando 3, mesmo assim, só num cenário de escandalo não passaremos!

Convém é começar bem...a vencer em Berlim, de preferência com todos disponiveis!

Esta equipa do Metallist para mim é desconhecida, mas pode supreender como aquela equipa do BATE que empatou contra a Juventus...
Somos os favoritos para ganhar o grupo, para mim a equipa mais difícil é o Galatasaray como disses-te.



Amo-te Benfica, mas também amo ela...

Penso que o olypiakos tem melhor equipa que o Galatasaray e em casa muito perigosos...

Sim, estas equipas costumam ser bastante fortes em casa...Nós só temos de conseguir aguentar a pressão que vai existir sobre nós, primeiro jogo da fase de grupos é muito importante.
Já agora também aproveito para dizer se o Benfica jogar como jogou contra o Leixões, não vamos longe, não não...

pasa

o benfica pode perfeitamente vencer o hertha. equipa que eu nao axo ser grande coisa.
ca para mim vale acima de tudo pelos avançados. o galatasaray sera dificil mas em casa e com o apoio dos adeptos a tarefa sera diferente.os ucranianos nao conheço, por isso nao sei o que podem valer.
o jogo que podera ser pior e o da grecia

Rendufas

Perspectiva de plantel na maxima força, e isso é meio caminho andado para o sucesso.

VALEBEM

 O Hertha tem bons avançados, mas no geral a equipa não me parece muito forte... Temos que jogar lá para ganhar...

alex_diabólico

É para ganhar e mais nada... com aimar, reys, suazo e cardozo não se pode pensar noutra coisa.

alex_diabólico

Atenção que antes ainda temos campeonato e taça em casa contra o Penafiel...

MagicBruno




MagicBruno


TFFS



QuiqueFlores

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2008, 22:20
Calhou-nos um grupo de Champions...

Champions?  o grupo e rasoavel, temos de ganahr as 4 equipas.
Não jogamos assim tao mal.  :fight: :fight: