Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

mMateus

peta

Francescoli

Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2008, 14:26
Vou estar no Estádio ... FORÇA BENFICA.  :slb2:

Tb eu queria, mas acho que nao vai dar...

Ainda bem que tenho o MEO!

SAL.

Rei

Afonso

comprei ontem o meu bilhete, dia 6 lá estarei a apoiar o nosso Glorioso

Bola7

Citação de: Bonobo em 28 de Outubro de 2008, 15:38
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2008, 14:26
Vou estar no Estádio ... FORÇA BENFICA.  :slb2:

Tb eu queria, mas acho que nao vai dar...

Ainda bem que tenho o MEO!
tens medo seu gago?...

Ritinha

Kaligula12

se nao ganharmos a adversarios como este, nao vale a pena pensar em finais.............

xtr

Citação de: Kaligula12 em 30 de Outubro de 2008, 09:21
se nao ganharmos a adversarios como este, nao vale a pena pensar em finais.............

Por essa lógica, como ganhamos ao Nápoles já somos campeões...

As coisas não se passam desta forma...

Kaligula12

Citação de: xtr em 30 de Outubro de 2008, 09:37
Citação de: Kaligula12 em 30 de Outubro de 2008, 09:21

Por essa lógica, como ganhamos ao Nápoles já somos campeões...

As coisas não se passam desta forma...

nao é logica é apenas uma maneira de falar no sentido que o Galatasaray é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica.........està longe de ser um dos favoritos

Bola7

depois quero ver a treta toda....eles devem sr piores na certa que o Penafiel e o Naval....

patriarca

Por vezes as equipas chamadas mais fracas é que causam dissabores aos grandes. Penso que vamos vencer e lá estarei para ver.

Sempre Fiél SLB

Epá, parece que este ano já eliminá-mos uma equipa q vai em 1º lugar na liga Italiana  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: