Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Shoky

O que me vale é que já estou mentalizado para o fracasso europeu!

A minha luta este ano será sempre...Campeonato, Taça e Taça da Liga...por esta ordem!

Tenho bastante receio que as coisas comecem a dar para o torto no Campeonato e Taça!
Até porque temos situações cómodas em ambas as provas, e somos clube perito em mandar essa comodidade ao ar!

Muito expectante por 2ªFeira...Muito mesmo!

Chefe

Shoky

Que se amanhem...
Eu quero é titulos...não quartos de finais de Uefas, com 3ºslugares em Portugal e Varzins nas Taças...

Golden

uma pessoa paga bilhete nos dias q correm para ir a luz e dps assiste àquele jogo?

nao ponho mt fé na uefa, sinceramente..

farto eu estou de ver um benfica com espasmos, espamos de inferioridade

KOTEXAS

Se ganharmos este jogo ficamos com serias hipoteses de qualificar, se tivessemos ganho hj bastava um empate.

Se formos obrigados a ganhar no ultimo jogo vai ser muito difícil...

Chefe

E temos tido casas que os nossos rivais nem sonham... Enfim, irá custar tanto sentir perder esta oportunidade de ouro de nos colocarmos de novo no topo do futebol português... Melhor equipa, publico com o treinador e jogadores... Isso é que me custa.

Shoky

Nós somos sempre obrigados a ganhar o ultimo jogo...quase de certeza!
Acho que há por aí muita conta mal feita!

A questão não é o vencer em casa o ultimo jogo, é mesmo o ter de vencer na Grécia! :buck2:

Shoky

E muita sorte temos nós de este jogo com o Gala não ter sido numa eliminatória a eliminar...que com um miserável 0-2 em casa, na segunda mão era para ser varridos...

Não podemos admitir mais barbaridades destas!

Aveiro_boy

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:13

A questão não é o vencer em casa o ultimo jogo, é mesmo o ter de vencer na Grécia! :buck2:

Um empate pode chegar na grecia...alias mesmo perdendo na grecia e tendo em conta que o hertha e o Metallist empataram hj,ate perdendo na grecia e ganhando ca ao Mattallist podemos passar...basta o Olympiakos e o Galatasaray cumprirem a obrigaçao d eganhar ao Hertha e ao Mettallist...

Shoky

Aveiro_boy

Pode nao ser over and out como dizes....o que eu escrevi pode perfeitamente acontecer...mas digo-te um coisa nestes moldes da uefa ate é preferivel ficar em 3º que em 2º....

Golden

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Novembro de 2008, 01:19
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:13

Um empate pode chegar na grecia...alias mesmo perdendo na grecia e tendo em conta que o hertha e o Metallist empataram hj,ate perdendo na grecia e ganhando ca ao Mattallist podemos passar...basta o Olympiakos e o Galatasaray cumprirem a obrigaçao d eganhar ao Hertha e ao Mettallist...

meu amigo isso sao contas a mais.

se o benfica perde na grécia, bem pode por os juniores contra os metaleiros.. dá na mesma..

Slbstriker

Jogo mais fácil que aquele com o Galatasaray, é um jogo fora, e é o ideal para o Benfica em contra-ataque arrumar com o jogo.

Shoky

Se perdermos na Grécia...o máximo que podemos fazer é 4 pontos!

O Olympiakos fica com 3, com 2 jogos para fazer...
O Hertha tem 2 jogos...e 2 pontos...basta vencer o Gala em casa....e acabou tudo!

Passar com 4 pontos seria um milagre enorme...e eu não acredito em milagres!
Mesmo empatando na Grécia será apertadinho, quanto mais!

Chefe

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Novembro de 2008, 01:22
Pode nao ser over and out como dizes....o que eu escrevi pode perfeitamente acontecer...mas digo-te um coisa nestes moldes da uefa ate é preferivel ficar em 3º que em 2º....

Então se calhar foi essa a táctica do Quique  :angel: