Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Red-Blood

Atenção que este olimpiacos também não é nenhum papão!

Eles nos últimos 10 anos têm ido sempre a champions e têm ficado sempre em último com um ou dois pontos. E este ano acho que foram campeões e nem sequer estão na champions logo devem ter sido eliminados por um não cabeça de série.

Mas atenção, se tivermos o Benfica que jogou contra o penafiel, naval e o de hoje então não temos muitas hipóteses...

Aveiro_boy

Citação de: 46Rossi em 07 de Novembro de 2008, 02:12
Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 02:06
Citação de: 46Rossi em 07 de Novembro de 2008, 02:01
Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: 46Rossi em 07 de Novembro de 2008, 01:39
Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 01:28
Citação de: Aveiro_boy em 07 de Novembro de 2008, 01:25
Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 01:23
Citação de: Aveiro_boy em 07 de Novembro de 2008, 01:19
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:13
Nós somos sempre obrigados a ganhar o ultimo jogo...quase de certeza!
Acho que há por aí muita conta mal feita!

A questão não é o vencer em casa o ultimo jogo, é mesmo o ter de vencer na Grécia! :buck2:

Um empate pode chegar na grecia...alias mesmo perdendo na grecia e tendo em conta que o hertha e o Metallist empataram hj,ate perdendo na grecia e ganhando ca ao Mattallist podemos passar...basta o Olympiakos e o Galatasaray cumprirem a obrigaçao d eganhar ao Hertha e ao Mettallist...

meu amigo isso sao contas a mais.

se o benfica perde na grécia, bem pode por os juniores contra os metaleiros.. dá na mesma..

Nao sao assim tantas contas...o resultado de hj do Hertha e do Metallist acaba por ser a melhor noticia da noite....

realmente atenuou-nos o fracasso.. mas isso tb serve de aviso ao benfica..

ja td a gente da como certa a vitoria sobre os ucranianos...

é preciso ter calma..

ganhar na grecia, ganhar na luz, nos dois jogos q faltam. Esta é obrigaçao do benfica.

Ao contrario do q aqui leio, para mim a uefa é mt importante, pois é necessario colocar o benfica de novo nos trilhos europeus..

Ganhar na Grécia é obrigação?!? Vai lá ver quantas derrotas em casa para as competições Europeias o Olympicos tem nestes últimos anos, mesmo com regulares participações na Champions, que és capaz de ter uma surpresa... :buck2:

para mim é obrigaçao, para ti podera n ser. Td depende do tipo de benfica q queres, se um vencedor, se um benfiquinha... à semelhança de ontem

Uma coisa é o querer outra coisa é ter noção da realidade... menosprezem o Olympiacos como fizemos ontem com o Gala e depois é só choradeira...

em nenhum dos meus posts leste algo q tenha sido de menosprezar os gregos.  Apenas q temos q ganhar, pois um empate poderá n ser suficiente O0

O menosprezem neste caso era mais para os jogadores e equipa técnica, pareceu-me que este jogo com o Gala não foi abordado da melhor forma... quanto ao resto tens razão, se queremos pôr a calculadora de lado temos que ganhar na Grécia por mais difícil que o seja... O0

O0

Menosprezou-se esta equipa sim senhora....e pagou-se caro...

cacete

trainmaniac

sete

Citação de: cacete em 07 de Novembro de 2008, 03:38
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Novembro de 2008, 02:03
eu acho melhor apanhar os 3º da LC que os 1º da UEFA

Eu acho melhor é passar à fase seguinte...
E EU DIGO QUE A JOGAR MAL NEN UM NEN OUTRO FIQUEM EM CASA

Preacher

O que quer dizer, jogo transmitido pela Zon Tv Cabo? Eu tenho a power box, consigo ver?

Corrosivo

Beduas

filhos da puta sao a ZON q na vai ter a BenficaTV e quem se fode sou eu e os outros q n vao poder ver os jogos da UEFA...

zerocool

se entrar com o onze que jogou em guimarães tem hipotese...se inventar como ontem n tem...