Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

TiagO_20

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 16:03
Parece-me óbvio que o Yebda vai ser titular...
Ele e Katsou formarão meio campo, com Amorim na direita, e Reyes na esquerda... Na frente, Aimar e Suazo...
Na defesa, a dúvida é sobre a disponibilidade do Luisão...

vai estar apto  O0

Saviolafication

Citação de: TiagO_20 em 25 de Novembro de 2008, 16:06
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 16:03
Parece-me óbvio que o Yebda vai ser titular...
Ele e Katsou formarão meio campo, com Amorim na direita, e Reyes na esquerda... Na frente, Aimar e Suazo...
Na defesa, a dúvida é sobre a disponibilidade do Luisão...

vai estar apto  O0

Esperemos que sim :pray:

CÁFÁ

Pelo que vi nas notícias, o Luisão e o Aimar estão aptos para jogar.

Isto foi nas notícias da TVI. Será? Na RTP não deram esta informação...

Deixo à vossa consideração!

:slb2:

Saviolafication

Citação de: PattyBrooks em 25 de Novembro de 2008, 16:02
O Luisão não vai jogar porque está lesionado... dúvido que o Quique arrisque a sua utilização, quanto ao Yebda, é apenas a implementação da rotatividade, jogou 90 minutos com a Académica, o C.Martins foi poupado, sendo um jogador com um passe mais preciso e bom a assistir parece-me q entrará no 11.

:bandeiraslb2:

O Yebda é implementação de rotatividade ? O homem é titularíssimo! Só não jogou qd teve lesionado.

Jorge.P_

vai ser muito complicado... mas acredito!

era uma pena ficar ja fora da UEFA com o lote de jogadores que temos este ano...

tambem aposto no onze de coimbra com aimar, katso e suazo... saindo nuno gomes, bynia e cardozo.

a minha duvida é o jorge ribeiro... veremos. se o luisao nao recuperar ai sim jogará de certeza com david luiz no meio...

Sempre Fiél SLB

O que eu já tinha dito ontem...

Questionada pela Lusa, a ERC explicou que os juristas do organismo estão reunidos esta tarde para definir se existe, ou não, obrigatoriedade de a Zon obter essa autorização prévia.

A Lusa contactou ainda o director de comunicação do Benfica para obter mais pormenores sobre a queixa apresentada, mas o responsável recusou adiantar mais pormenores.

A Zon TV Cabo anunciou no início deste mês que o jogo para a Taça UEFA entre o Olimpiakos e o Benfica, que terá lugar quinta-feira, será transmitido no canal 29 daquele operador em exclusivo para os seus clientes.

Uma fonte do clube adiantou, no entanto, que o Benfica está «muito preocupado com esta situação», considerando que «não estão reunidas as condições mínimas de observação da legalidade para a transmissão do jogo».

Além disso, a mesma fonte acrescentou que o clube pondera a possibilidade de apresentar queixa no tribunal contra a Zon por considerar que aquela empresa utilizou «de forma abusiva o símbolo e o logótipo do Sport Lisboa e Benfica durante a promoção de um jogo». Para o Benfica os seus símbolos são um património dos sócios e simpatizantes e «o valor da marca não pode ser utilizado contra os superiores interesses do clube».

pimp

Quinta temos um grande teste á capacidade do Nosso Benfica!
Jogar para ganhar e ter em conta que o empate é o minimo exigivel!

Bola7

Citação de: pimp em 25 de Novembro de 2008, 17:38
pois....o resto é letra....

Vieri

[/quote

Perder seria uma enorme desilusão, mas fundamental mesmo é ganhar ao Setúbal para a bola de neve continuar a crescer e embalar montanha a baixo...

Bola7

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2008, 17:43
[/quote

Perder seria uma enorme desilusão, mas fundamental mesmo é ganhar ao Setúbal para a bola de neve continuar a crescer e embalar montanha a baixo...
temos de ganhar sempre....

Vieri

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2008, 17:44
[/quote

Se pensar com o coração também digo isso, é melhor 2 copos de vinho bom do que um copo de vinho fraco...
Mas se tivesse que escolher uma derrota nos próximos 2 jogos, acho que preferia perder na Grécia.
Mas vamos ganhar os 2 e ponto final.

Bola7

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2008, 17:47
Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2008, 17:44
[/quote

Se pensar com o coração também digo isso, é melhor 2 copos de vinho bom do que um copo de vinho fraco...
Mas se tivesse que escolher uma derrota nos próximos 2 jogos, acho que preferia perder na Grécia.
Mas vamos ganhar os 2 e ponto final.
uma corrente é composta de vários eles....quanto mais elos tiver maior a corrente....a quebra de um pelo meio pode fazer um corte fatal...

No20__

nº20

Citação de: No20__ em 25 de Novembro de 2008, 18:00
Se perdermos não temos ainda hipóteses de passar?

Poucas ou mesmo nenhumas, porque só nos resta um jogo, com a derrota ficavamos atrás de Gala e Olympiakos de certeza e depois era só Herta ou o Metalist conseguirem chegar aos 4 e 5 pontos respectivamente.

bystander

mainada, slb
queixa muito bem mandada à erc (e eu tenho zon)
ninguém brinca connosco

:)