Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Vieri

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2008, 17:50
Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2008, 17:47
Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2008, 17:44
Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2008, 17:43
Citação de: pimp em 25 de Novembro de 2008, 17:38
Quinta temos um grande teste á capacidade do Nosso Benfica!
Jogar para ganhar e ter em conta que o empate é o minimo exigivel!
[/quote

Perder seria uma enorme desilusão, mas fundamental mesmo é ganhar ao Setúbal para a bola de neve continuar a crescer e embalar montanha a baixo...
temos de ganhar sempre....

Se pensar com o coração também digo isso, é melhor 2 copos de vinho bom do que um copo de vinho fraco...
Mas se tivesse que escolher uma derrota nos próximos 2 jogos, acho que preferia perder na Grécia.
Mas vamos ganhar os 2 e ponto final.
uma corrente é composta de vários eles....quanto mais elos tiver maior a corrente....a quebra de um pelo meio pode fazer um corte fatal...

Por isso é que não quero perder para a liga, para não quebrar a corrente.
Para a UEFA já nos rebentaram 2 elos...

Songoku

Era lindo o jogo não dar na ZON !! Até não dar em mais nenhum canal, mas caguei!! PAQUELES CHUPISTAS DE MERDA ficarem a arder  :winner: :winner: :winner:

Golden

Precisamos de um grande benfica na grécia se quiseremos vencer no fim das contas.

Mt concentraçao numa equipa que será sobretudo de contra-ataque, com jogadores rapidos e moveis la na frente.. aimar, reyes, suazo..

Defensivamente a unica duvida será se luisao recupera ou nao. Acho q o Benfica n deve arriscar..se luisao n estiver em condiçoes entra david luiz, com ribeiro na esquerda.

Estou com um feeling de que Aimar será uma das estrelas deste jogo, mas a dupla/tripla no meio campo -  katso, yebda e amorim terão que estar em optimo nível nas transiçoes defesa -ataque, para que desta forma a bola chegue aos avançados moveis, servidos de bandeja por aimar..

Força Benfica

pimp

Benfic@

A estrela do jogo será o Hondurenho Suazo... a cavalgar sobre a defesa grega!  :metal:

Golden

Citação de: pimp em 25 de Novembro de 2008, 18:21
segundo abola, Aimar de fora com lesao muscular.

em dúvida. ficou foi fora do treino de hj, mas ainda pode jogar.

e jogará.. isto é só para baralhar os gregos.. trust in me..

força Benfica

so a vitoria interressa né? vamos conseguir!!VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

No20__

A'borla lá tenta fazer das suas, é com capas, é com noticias estranhas. Vai ser assim até sermos roubadinhos por um árbitro do Porto.

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 25 de Novembro de 2008, 18:40
Benfica - V. Setúbal, Vasco Santos (Porto)

Fodass... mas só há árbitros do Norte?

Tá bonito... Benfica a receber o Porco-B e apitado por um árbitro do Porto...

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 25 de Novembro de 2008, 18:41
Citação de: thunderboy em 25 de Novembro de 2008, 18:40
Benfica - V. Setúbal, Vasco Santos (Porto)

Fodass... mas só há árbitros do Norte?

Tá bonito... Benfica a receber o Porco-B e apitado por um árbitro do Porto...

jcunha, Porto B é o sporting.

o vitoria é o porto D.

O braga é o porto c