Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

francisco

Denim

francisco

MBACANO

Já alguem falou da noticia que está nas usernews?

Questionada legalidade da transmissão do jogo com Olympiacos
CLUBE PEDE PARECER À ENTIDADE REGULADORA
O Sport Lisboa e Benfica apresentou à Entidade Reguladora para a Comunicação Social uma interpelação acerca da Zon TV Cabo, por considerar ilegal a anunciada transmissão no canal 29 do jogo com o Olympiacos sem prévia autorização daquele organismo.

Para os responsáveis do clube, a transmissão ou emissão de conteúdos televisivos em novos canais carece de licenciamento e autorização da ERC, o que até ao momento não aconteceu.

Questionada pela Lusa, a ERC explicou que os juristas do organismo estão reunidos esta tarde para definir se existe, ou não, obrigatoriedade de a Zon obter essa autorização prévia.

A Lusa contactou ainda o director de comunicação do Benfica para obter mais pormenores sobre a queixa apresentada, mas o responsável recusou adiantar mais pormenores.

A Zon TV Cabo anunciou no início deste mês que o jogo para a Taça UEFA entre o Olympiacos e o Benfica, que terá lugar quinta-feira, será transmitido no canal 29 daquele operador em exclusivo para os seus clientes.

Uma fonte do clube adiantou, no entanto, que o Benfica está "muito preocupado com esta situação", considerando que "não estão reunidas as condições mínimas de observação da legalidade para a transmissão do jogo".

Além disso, a mesma fonte acrescentou que o clube pondera a possibilidade de apresentar queixa no tribunal contra a Zon por considerar que aquela empresa utilizou "de forma abusiva o símbolo e o logótipo do Sport Lisboa e Benfica durante a promoção de um jogo". Para o Benfica os seus símbolos são um património dos sócios e simpatizantes e "o valor da marca não pode ser utilizado contra os superiores interesses do clube".

Eu ria-me à grande se o tiro lhes saisse pela clatra e não pudessem transmiitir o jogo lá nos exclusivos deles. comprarem o jogo e ficarem sem o puder transmitir era lindo.
E tenho Zon. pelo acordo feito com o construtor da minha nova casa tenho 2 meses gratis, por isso é que ainda n tenho meo, mas lá virá o seu tempo.

Shoky

Está na cara que o tiro lhes saíu pela culatra...
E é óbvio, também, que se trata provavelmente da maior vergonha a que alguma vez assistimos a nivel de transmissões desportivas em Portugal!

Para mais...o canal 29...quase quase a gozar com o nosso Miklos!
Enfim...Puta que pariu a Zon!

Golden

Tinha feito um post na tarde de ontem sobre o jogo, sem saber ainda se aimar e luisao seriam convocados.

Pois bem, nao foram.

Sendo assim david luiz retornará ao eixo da defesa, ficando ribeiro com a lateral.

Provavel titularidade do martins face a lesao de aimar.

Fara falta aimar neste jogo, mas temos outros jokers.. suazo, reyes.. é a diferença do Benfica deste ano para epocas anteriores..

Há mts soluçoes..

Carrega Benfica!

AG

Mais uma vergonha. Graças a Deus que tenho Meo... e nunca dei um cêntimo que fosse à TV Cabo / Zon.

Golden

Realmente vergonhosa essa situaçao da zon. É o explorar gratuito da marca benfica.

Inadmíssivel..

A grandeza do benfica tem destas coisas..

DD

Mas será que a Zon ganha assim tanto dinheiro com a transmissão desse jogo? É certo que recebem da pulicidade, mas apenas isso...Ou eles acham que alguem vai mudar para a Zon por causa deste jogo, tal como milhares já mudaram da Zon para o Meo por causa do canal Benfica?

Fizeram a sua jogada, mas não devem ter assim tantos proveitos quanto isso :whistle2:

MBACANO

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2008, 23:12
Está na cara que o tiro lhes saíu pela culatra...
E é óbvio, também, que se trata provavelmente da maior vergonha a que alguma vez assistimos a nivel de transmissões desportivas em Portugal!

Para mais...o canal 29...quase quase a gozar com o nosso Miklos!
Enfim...Puta que pariu a Zon!

Mas acham que eles vão poder transmitir o jogo na mesma? A tal reunião não deu em nada?

nem me tinha lembrado do canal 29, mas bem vistas as coisas é no minimo de mau gosto, mesmo que não se tivessem lembrado ainda iam a tempo de arranjar outra das muitas posições livres que têm.

MBACANO

Citação de: DD em 25 de Novembro de 2008, 23:22
Mas será que a Zon ganha assim tanto dinheiro com a transmissão desse jogo? É certo que recebem da pulicidade, mas apenas isso...Ou eles acham que alguem vai mudar para a Zon por causa deste jogo, tal como milhares já mudaram da Zon para o Meo por causa do canal Benfica?

Fizeram a sua jogada, mas não devem ter assim tantos proveitos quanto isso :whistle2:
acho k o k eles queren é instalar a duvida nos clientes que já tÊm. a maioria não é tão  esclarecida, como aliás se vê na confusão que muitos fazem com a porcaria de uma unica transmissão. eles querem é k a malta pense que não vale a pen ao trabalho de mudar de operador pq uns ganham uns jogos e outros outros. querem baralhar os proprios clientes para evitar que eles se decidam a mudar e se fiquem pelo deixa andar...

Golden

a estreia da dupla em terrenos gregos.. e assim começa uma história..

Smile

patriarca

OS MENOS ATENTOS QUE NÃO CAIAM NA "ARMADILHA", PORQUE ISTO, QUE OS "GAJOS" ESTÃO A FAZER, SÓ O É PARA OS MAIS INCAUTOS. ABAIXO A MÁFIA !!!!!!!!