Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

alberto123

S.L. BENFICA

QUIM

SIDNEI               DAVID LUIZ
M. PEREIRA                               J. RIBEIRO

YEBDA                 KATSO
                      C. MARTINS

SUAZO                                           REYES
                     NUNO GOMES

SUPLENTES.

POR. MOREIRA
DC. MIGUEL VITOR
MD. BINYA
MC. R. AMORIM
ED, BALBOA
ED. URRETA
AR. CARDOZO

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :boxing: :boxing: :boxing: :metal: :metal: :metal: :cool2: :cool2: ^-^

Gudjohnsen

Essa solução de meter o Suazo na direita não me cheira que seja sequer equacionada pelo Quique, é mais fruto da vossa imaginação e do vício FM.

SLBRulez

Forca Benfica ainda podemos passar so temos e que marcar cedo e depois no inicio da 2 parte espetar outro pra acabar com o jogo :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

No20__

Citação de: Gudjohnsen em 26 de Novembro de 2008, 04:34
Essa solução de meter o Suazo na direita não me cheira que seja sequer equacionada pelo Quique, é mais fruto da vossa imaginação e do vício FM.
Por mais que possa concordar, essa boca do FM já cansa...
Engraçado era realmente isso acontecer, será que o Quique passa a jogador de FM é?

Califas

o treinador das Honduras chama-se FM ?

espero que dê para ver o jogo na net, se alguém souber links agradeço :)

flsb

Vai ser um jogo muito dificil , um verdadeiro teste á capacidade da nossa equipa .Confesso que já ficava satisfeito com um empate .

diabinho_in_love

Citação de: flsb em 26 de Novembro de 2008, 08:45
Vai ser um jogo muito dificil , um verdadeiro teste á capacidade da nossa equipa .Confesso que já ficava satisfeito com um empate .

Ou vitoria...ou então não andam lá a fazer nada.

Ou se passa ou se centram apenas nas competições internas

franciscoafonso

Apostava em Sidnei e Miguel Vitor. Para além de já terem jogado juntos, coisa que não aconteceu com David Luiz e com Sidnei, não me parece que o Xerife tenha "pedalada" para estas coisas numa fase tão prematura da sua reintrodução na equipa. Mas já se sabe que Quique é "apaixonado" por David, por isso vamos ver.

anderson_c

Qd ele veio para o Benfica diziam que ele podia jogar tanto nas alas como a avançado ...

Heretic_

alguem sabe se a ZON já meteu a frequencia desse tal canal 29??? é que na minha o canal 29 é o VH1  :o

the.lowlight

Muita cabecinha porque entre 4 e 5 pontos no final faz muita diferença..eles que não se metam a arriscar tudo para a vitória, porque a diferença entre um empate e uma derrota pode ser muita:

04/05

A - Equipas apuradas com 4 pontos em 8 grupos: 0
B - Equipas apuradas com 5 pontos em 8 grupos: 1

05/06

A - 1
B - 2

06/07

A - 3
B - 6

07/08

A - 3
B - 6

Isto significa sempre 1 equipa por grupo..nunca houve 2 equipas do mesmo grupo a passarem com 5 ou 4 pontos em simultâneo.

Por isso..espero que lá tenham isso em mente..o empate complica as coisas mas deixa-nos ainda as portas em aberto. Nos últimos 2 anos dos 8 grupos, em 6 passou-se com 5 pontos. Um empate na Grécia e uma vitória em casa.

Bela Guttmann

Citação de: the.lowlight em 26 de Novembro de 2008, 10:03
Muita cabecinha porque entre 4 e 5 pontos no final faz muita diferença..eles que não se metam a arriscar tudo para a vitória, porque a diferença entre um empate e uma derrota pode ser muita:

04/05

A - Equipas apuradas com 4 pontos em 8 grupos: 0
B - Equipas apuradas com 5 pontos em 8 grupos: 1

05/06

A - 1
B - 2

06/07

A - 3
B - 6

07/08

A - 3
B - 6

Isto significa sempre 1 equipa por grupo..nunca houve 2 equipas do mesmo grupo a passarem com 5 ou 4 pontos em simultâneo.

Por isso..espero que lá tenham isso em mente..o empate complica as coisas mas deixa-nos ainda as portas em aberto. Nos últimos 2 anos dos 8 grupos, em 6 passou-se com 5 pontos. Um empate na Grécia e uma vitória em casa.
Bem visto O0

GamaUno

Citação de: Heretic_ em 26 de Novembro de 2008, 10:01
alguem sabe se a ZON já meteu a frequencia desse tal canal 29??? é que na minha o canal 29 é o VH1  :o
[/quote

Tens box ou analogico ?

the.lowlight

CitaçãoBem visto  O0

Até porque parece-me que provavelmente acontecerá isso neste grupo, fruto do equilibrio do mesmo...se fizerem uma previsão dos resultados dos jogos que faltam, se não houverem grandes surpresas, esses 5 pontos dariam.

Red skin