Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Blitz

Heretic_

46Rossi

Já andava eu à procura de sítios onde ver o jogo e agora entro no site da minha operadora, TvTel, e deparo-me com o anúncio ao jogo :bow2: :bow2: :bow2:

LOMBOS

Infelizmente vamos levar o aparelho de via verde, para o LADO ESQUERDO, Lá vai estar Jorge Ribeiro, o homem da brisa.
Mas mesmo assim estou confiante numa grande VICTÓRIA do nosso BENFICA

Freire

Citação de: the.lowlight em 26 de Novembro de 2008, 10:03
Muita cabecinha porque entre 4 e 5 pontos no final faz muita diferença..eles que não se metam a arriscar tudo para a vitória, porque a diferença entre um empate e uma derrota pode ser muita:

04/05

A - Equipas apuradas com 4 pontos em 8 grupos: 0
B - Equipas apuradas com 5 pontos em 8 grupos: 1

05/06

A - 1
B - 2

06/07

A - 3
B - 6

07/08

A - 3
B - 6

Isto significa sempre 1 equipa por grupo..nunca houve 2 equipas do mesmo grupo a passarem com 5 ou 4 pontos em simultâneo.

Por isso..espero que lá tenham isso em mente..o empate complica as coisas mas deixa-nos ainda as portas em aberto. Nos últimos 2 anos dos 8 grupos, em 6 passou-se com 5 pontos. Um empate na Grécia e uma vitória em casa.

Bom estudo.

Borgas_SLB

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2008, 10:59
Já andava eu à procura de sítios onde ver o jogo e agora entro no site da minha operadora, TvTel, e deparo-me com o anúncio ao jogo :bow2: :bow2: :bow2:

Claro a tvtel pertence à zon  :buck2:

Borgas_SLB

Os portugueses vão poder acompanhar o jogo Olympiakos-Benfica, em directo, na tenda gigante da Zon Multimédia em pleno parque Eduardo VII, em Lisboa. A entrada é gratuita. A partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA decorre já na próxima quinta-feira e é o pontapé de saída para uma série de eventos que a dona da TV Cabo vai proporcionar ao longo de um mês e meio.
O jogo irá ser transmitido na posição 29 da grelha digital para todos os clientes com Power Box ou Zon Box.
A operadora que conta com mais de 1,5 milhões de clientes e uma oferta de mais de 115 canais, 10 dos quais integralmente dedicados ao desporto, promove assim a iniciativa exclusiva e pioneira já que é a primeira vez que uma operadora exibe um desafio desta dimensão.
«Dado o elevado interesse deste jogo, a Zon tomou a decisão de adquirir os direitos de transmissão para disponibilizá-lo a todos os seus clientes, sem quaisquer custos adicionais», disse fonte oficial da operadora à Agência Financeira.
Para o jogo, a dona da Tv Cabo contratou uma equipa de produção grega para assegurar a transmissão do encontro, mas conta ainda com análise de profissionais portugueses.
À frente a comentar estará o ex-defesa benfiquista Hélder Cristóvão e a relatar os jornalistas João Ricardo e David Carvalho da «TSF» e ainda João Fonseca da «Rádio Renascença».

Marafado

Quim

Maxi
David Luiz
Sidnei
Jorge Ribeiro

Binya
Ruben Amorim
Yebda
Carlos Martins

Reyes
Suazo

Malagueta

Citação de: Louco por ti em 26 de Novembro de 2008, 11:21
Quim

Maxi
David Luiz
Sidnei
Jorge Ribeiro

Binya
Ruben Amorim
Yebda
Carlos Martins

Reyes
Suazo

Binya por Katso
Carlos ou Ruben, um fica no banco e o Reyes joga no meio campo
Na frente Suazo e Nuno Gomes

rac

Mais um jogo importante, a registar os números redondos que alguns dos nossos jogadores podem atingir:

Suazo - 10 jogos
David Luiz- 30 jogos
Maxi Pereira- 50 jogos
Katsouranis- 100 jogos
Quim- 140 jogos

nº total de jogos oficiais com a camisola do SLB.

Que corra bem a estes e aos outros todos! Força Benfica!

heroisdomar

Bola7

46Rossi

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Novembro de 2008, 11:06
Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2008, 10:59

Claro a tvtel pertence à zon  :buck2:

Pensei que ainda estavam à espera da autorização da Autoridade para a Concorrência e da ERC mas pelos vistos o negócio já foi consumado e eu nem sabia daí o meu espanto...